Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em livros digitais selecionados

50% OFF em livros digitais selecionados
Expirado
15 Comentários
joaoheringerago 2020
como usa o cupom?
odisseuago 2020

Copia o código daqui, abre o link, clica no botão "Cupom de Desconto" e cola o cupom. Clicando em qualquer livro da lista aparece o desconto aplicado.
joaoheringerago 2020

consegui, mas só pode usar uma vez?
odisseuago 2020

Sim, mas tem outro cupom com o mesmo valor de desconto e mesma seleção: 50NOVIDADES

Só não tenta usar os dois juntos porque o sistema aceita mas trava na hora de fazer a compra. Pelo menos eu não consegui.
odisseuago 2020

Quem não tiver interesse em comprar nenhum livro da lista, tenta usar os dois cupons e conta aí se deu certo.

Eu não consegui. Talvez porque os livros que me interessaram ficavam com o valor de um centavo e a Amazon ou o cartão de crédito não processam essa quantia.

Eu tentei depois fazer a compra direto pela lista e a compra foi faturada com 50% de desconto. Pedi o reembolso e perdi um dos cupons.

Talvez quem tenha cartão de débito cadastrado consiga.
mr_robotago 2020

Aqui tá assim também. Tudo 0,01 centavo ou até mesmo 0 reais. Vai dar b.o então? Aliás, onde vc achou essa lista com os selecionados?
odisseuago 2020

Alguém comentou o link na postagem do Fahrenheit 451.

Eu tentei comprar alguns por um centavo mas não avançava. Não tentei comprar nenhum de 0. Tenta aí. Não tem o que dar errado. Só não tenta comprar pela lista, como eu fiz. No pior dos casos é só pedir reembolso. É bem tranquilo. Já havia pedido em outros ebooks antes de hoje.
unknown27433ago 2020

Meu cupom travou, já era?? Kkkkkk
odisseuago 2020

Eu fiz uma compra com aquele botão de comprar com um clique direto na lista de livros, sem entrar na página específica do livro, e destravou. Só usou um cupom.

E o outro continuou disponível.
unknown27433ago 2020

Agora o ebook ta 1 centavo, mas não vai, parece que travou msmm...
odisseuago 2020

Conversa no chat da Amazon. É fácil resolver com eles.
unknown27433ago 2020

Mano fiquei mais ou menos 1 hora no suporte conversando, mas o suporte deles é bem humanizado e atencioso.
mr_robotago 2020

E qual foi a conclusão? Aqui também não deixa eu comprar.
unknown27433ago 2020

A mann, ate agora tipo nao valeu a pena, to tendo que entrar em contato com eles denovo, aparentemente eu um erro aqui...
maymsago 2020
tem mais um cupom além do 50novidades e do 50ingles, é o 50romance

vem no pv que eu mando os links com os livros, nao consigo mandar por aqui
Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom é antigo mas pode ser útil na campanha da Amazon para quem ainda não usou.

Outros cupons de Amazon

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @guiprata há 43 mins

Cupom Amazon oferece 10% OFF, máximo R$ 100

Desconto de 10% com limite de R$100. Pedido mínimo de R$100.

69°
    0
  • Postado por @oreicupom há 10 hs

15% OFF em Crocs Selecionados

Válido por tempo limitado em produtos selecionados.

31°
    0

15% OFF em Produtos Insider

Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.

31°
    0

R$150 OFF em Compras Acima de R$1.499

Aplicável a itens selecionados, por tempo limitado.

31°
    0

R$100 OFF em Compras Acima de R$999

Apenas produtos físicos; exclui livros, dispositivos, códigos digitais e itens de amamentação.

31°
    0

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.