Já comprou seu OneBlade? Então aproveite e compre a Lâmina OneBlade Philips com 50% de desconto.
Basta entrar no site da Philips e cadastrar seu OneBlade. Você receberá, em seu email, um cupom de desconto para ser usado no site da Philips.
Obs.: O Refil, pelo site oficial da Philips tá mais caro que qualquer outro site, mas você pode adicionar mais de um que o desconto será aplicado no todo.
P.S.: Tem que aplicar o cupom antes de calcular o frete, caso contrário, vai dar erro;
Não é possível aplicar o desconto na caixinha com 2 refis;
Se quiser mais de uma, deve-se comprar o de 1 lâmina e aí sim, clicar no + para adicionar mais lâminas;
Segue o link direto para cadastrar o OneBlade (o Pelando substituiu o link do cadastro pelo da lâmina no anúncio, por isso, estou colocando o do cadastro, pra facilitar):
philips.com.br/m...ml
Agora que olhei que o Pelando mudou o link (annoyed) .
Eu coloquei o link de cadastro e na descrição o link da lâmina e eles pegaram e apagaram o link do cadastro e colocaram o link da lâmina. Assim fica difícil...
Entendi amigão, vou esperar consertar
https://www.philips.com.br/myphilips/login.html#tab=register-product
Deus abençoe amigão
Não. Basta fazer o cadastro e usar o cupom que chegará por email.
Eu não tenho a oneblade, mas tenho interesse, preciso ter pra ganhar o cupom?
Sim, pois o cupom eles enviam após cadastro do produto.
Sabe me dizer se essa lâmina vem nesse aqui?
http://www.americanas.com.br/produto/134176458
Quer saber se o Refil do anúncio é compatível com esse modelo aí?
Quero saber se esse refil vem junto nesse anúncio
Pelo que li, vem só com a lâmina mesmo. Sem refil extra. Mas isso é o padrão. (embarrassed)
Pelo que eu entendi a lâmina é descartavel, cada 4 meses tem que ser trocada, certo?
Varia muito do uso...
Tenho um colega que comprou um em 2018 e nunca trocou a lâmina (embarrassed)
Pqp (lol)
Impossível.
Eu que faço a barba 2x por semana troco a cada 6 meses.
Esse cara faz a barba 1x por mês então
Tenho a 1 ano e faço 2 vezes por semana com a mesma lâmina! Kkkk
Kkkkk, eu comprei agora uma na promo? Passada das casas Bahia, a minha tinha entre 1 e meio a 2 anos... Mas da uma diferença boa trocar... (lol) (lol) (lol) (lol)
Meu caso hahah comprei na Black Friday de 2018 e até hoje não precisei trocar as lâminas.
Tenho projeto de barba e aí uso pouco mas, as vezes uso no corpo e na região íntima e da pro gasto!!
Vou aproveitar a promoção e comprar hehehe
Eu coloquei o preço, mas o Pelando alterou minha publicação :/
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Ele me provou. Mostrou a data da compra e ele realmente não comprou. Tanto que só agora ele tá pensando em comprar refil.
Mentira isso aí, ou ele não usa nem uma vez por mês
Mantenho a barba, faço somente o contorno do pescoço com ela, ai dura 8 meses... mas empurrando 8 messes, ja ta nos finalmente... E tem que levar ela o quanto dá, pq a lamina é muito cara, Comprei uma semelhante, EasyBlade da Philco, que custa mais barato que essa lamina, não teste, vamos ver se presta, que a OneBlade é muito boa... mas bem cara
Apareceu outros relatos de uso grande nessa publicação. Dá uma olhada nos comentários. (embarrassed)
Passa o feedback pra nós, qdo testar :)
Tava = passado, não? 🌚
Enfim... Fazer o cadastro é 0800 e o cupom, pelo menos aqui, não veio validade, logo, pode ser usado na hora que melhor convir.
Complicou mesmo... (embarrassed)
Entrar em contato com eles pelo chat do site que eles corrigem. O meu veio errado tb. Veio um código mais sem sentido... (embarrassed)
Mas tu aplicou o cupom, antes do CEP? Se colocar o CEP primeiro, não vai funcionar (caso teu cupom tenha algum sentido. O meu era sem sentido e dp que corrigiram, descobrimos o problema do CEP).
Fiz o procedimento igual o indicado. Coloquei o cep antes. O cupom que está sem sentido mesmo. Tentei entrar no chat e só carrega, mas não abre
Mas não pode colocar o CEP antes.
Meu primeiro cupom veio assim:
Depois da conversa via chat, corrigiram.
O seu veio errado assim tb?
Sim, o meu veio dessa forma também. Ainda não consegui falar com ninguém pelo chat.
Tens Telegram? Se tiver, chama lá: @Enio65700. Estou com um pensamento aqui e talvez dê certo...
O meu veio assim tbm, vou tentar entrar em contato amanhã
o meu tmb deu esse erro, já entrei em contato, vão verificar
Tenta esse código: 50OFFONEBLADE
Naquela promoção do MagaluPay, o código era o mesmo para todos, só que, só funcionava depois de receber a confirmação. Como tu recebeu, talvez funcione. Se funcionar, avisa aí. Só lembre que tem que aplicar antes de colocar o CEP.
Tenta esse código: 50OFFONEBLADE
Naquela promoção do MagaluPay, o código era o mesmo para todos, só que, só funcionava depois de receber a confirmação. Como tu recebeu, talvez funcione. Se funcionar, avisa aí. Só lembre que tem que aplicar antes de colocar o CEP.
Belisca, já testei. O melhor para a região que eu ouvi falar é o Bodygroom.
O OneBlade para o corpo é ok, dá para usar, mas aí come muito a lâmina. Vale mais um descartável mesmo ou aquelas promos de 16 lâminas por < R$80.
O bodygroom eu achei muito grande e fraco . Nao corta bem o menino , no corpo tem que passar 2 ou 3 vezes.
Kkkkk, só belisca se tiver com a bateria meio fraca, pras Dragon a batera tem que estar no talo, kkkkk... E dar uma esticada nelas... (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Não. Só para o Refil.
Na descrição, tá o aviso. Mas ainda sai mais barato que muitas promoções dele que aparece por aí...
ou até mesmo só uma a R$57,11 nas Casas Bahia, visto que não tem frete e aqui retiro em 2h
casasbahia.com.br/BelezaSaude/aparel...D_BwE
Mas vc pode comprar mais de uma. Talvez assim compense.
Não da pra escolher o pacote de duas, mas se escolher o pacote unitário e adicionar qtos quiser, vai ser possível aplicar os 50%.
Comprando mais de um, talvez compense...
Faça o teste.
Testei a EasyBlade da Philco, Notei que corta mais rapido que a one blade da philips... Porem o corte não é tão rente quanto a one... Se comparado a navalha, a one blade da a impressão de uma barba feita a umas 12h, ja a EasyBlade da a impressão de uma barba feita a umas 24h... Então vou usar a Easy no dia a dia, e a one nos finais de semana... isto é o que percebi de começo... mas pra ter uma opinião bem formada, só anos de teste vão dizer.