Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% OFF em lâminas após cadastro do Philips OneBlade] Lâmina Refil OneBlade Philips

[50% OFF em lâminas após cadastro do Philips OneBlade] Lâmina Refil OneBlade Philips
Expirado
67 Comentários
s_o_ajun 2020
Não consegui, como faz esse cadastro ?
enio65700O sabe tudojun 2020

Agora que olhei que o Pelando mudou o link (annoyed) .
Eu coloquei o link de cadastro e na descrição o link da lâmina e eles pegaram e apagaram o link do cadastro e colocaram o link da lâmina. Assim fica difícil...
s_o_ajun 2020

Entendi amigão, vou esperar consertar

https://www.philips.com.br/myphilips/login.html#tab=register-product
s_o_ajun 2020

Deus abençoe amigão
miranha123jun 2020
Uma lâmina é 99, para ter os 50% tem que comprar duas?

Não. Basta fazer o cadastro e usar o cupom que chegará por email.
miranha123jun 2020

Eu não tenho a oneblade, mas tenho interesse, preciso ter pra ganhar o cupom?

Sim, pois o cupom eles enviam após cadastro do produto.
miranha123jun 2020

Sabe me dizer se essa lâmina vem nesse aqui?

http://www.americanas.com.br/produto/134176458

Quer saber se o Refil do anúncio é compatível com esse modelo aí?
miranha123jun 2020
[shortcode id="974516"/]
Quero saber se esse refil vem junto nesse anúncio

Pelo que li, vem só com a lâmina mesmo. Sem refil extra. Mas isso é o padrão. (embarrassed)
miranha123jun 2020

Pelo que eu entendi a lâmina é descartavel, cada 4 meses tem que ser trocada, certo?

Varia muito do uso...
Tenho um colega que comprou um em 2018 e nunca trocou a lâmina (embarrassed)
pedro_renatojun 2020

Pqp (lol)
Impossível.
Eu que faço a barba 2x por semana troco a cada 6 meses.
Esse cara faz a barba 1x por mês então

Tenho a 1 ano e faço 2 vezes por semana com a mesma lâmina! Kkkk

Kkkkk, eu comprei agora uma na promo? Passada das casas Bahia, a minha tinha entre 1 e meio a 2 anos... Mas da uma diferença boa trocar... (lol) (lol) (lol) (lol)

Meu caso hahah comprei na Black Friday de 2018 e até hoje não precisei trocar as lâminas.

Tenho projeto de barba e aí uso pouco mas, as vezes uso no corpo e na região íntima e da pro gasto!!

Vou aproveitar a promoção e comprar hehehe
ironstrifejun 2020
Mas, nos finalmentes, quanto vai custar está brincadeira?

Eu coloquei o preço, mas o Pelando alterou minha publicação :/
flanooljun 2020
UP
[shortcode id="974565"/]
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Ele me provou. Mostrou a data da compra e ele realmente não comprou. Tanto que só agora ele tá pensando em comprar refil.
user12212jun 2020

Mentira isso aí, ou ele não usa nem uma vez por mês
camperojun 2020

Mantenho a barba, faço somente o contorno do pescoço com ela, ai dura 8 meses... mas empurrando 8 messes, ja ta nos finalmente... E tem que levar ela o quanto dá, pq a lamina é muito cara, Comprei uma semelhante, EasyBlade da Philco, que custa mais barato que essa lamina, não teste, vamos ver se presta, que a OneBlade é muito boa... mas bem cara

Apareceu outros relatos de uso grande nessa publicação. Dá uma olhada nos comentários. (embarrassed)

Passa o feedback pra nós, qdo testar :)
Não esquecer
rubinh0jun 2020
tava R$48 frete gratis nas casas bahia

Tava = passado, não? 🌚
Enfim... Fazer o cadastro é 0800 e o cupom, pelo menos aqui, não veio validade, logo, pode ser usado na hora que melhor convir.
ironstrifejun 2020
Cheguei até a tela de cadastro do modelo do meu mas, complicou um pouco: ele pede data da compra e uma cópia/comprovante da mesma porém, eu ganhei de presente a mais de ano hehe

Complicou mesmo... (embarrassed)
renato_rijun 2020
Não gostei desse produto, qualquer queda ..o refil quebra em 3 ou 4 pedaços.. um plástico sensível que não vale o preço.. mas tem uma boa qualidade o corte.
O email que chegou com o cupom não está funcionando. Alguma dica??

Entrar em contato com eles pelo chat do site que eles corrigem. O meu veio errado tb. Veio um código mais sem sentido... (embarrassed)

Mas tu aplicou o cupom, antes do CEP? Se colocar o CEP primeiro, não vai funcionar (caso teu cupom tenha algum sentido. O meu era sem sentido e dp que corrigiram, descobrimos o problema do CEP).

Fiz o procedimento igual o indicado. Coloquei o cep antes. O cupom que está sem sentido mesmo. Tentei entrar no chat e só carrega, mas não abre

Mas não pode colocar o CEP antes.

Meu primeiro cupom veio assim:
4949974-BeWsr.jpgNunca que daria certo...
Depois da conversa via chat, corrigiram.
O seu veio errado assim tb?

Sim, o meu veio dessa forma também. Ainda não consegui falar com ninguém pelo chat.

Tens Telegram? Se tiver, chama lá: @Enio65700. Estou com um pensamento aqui e talvez dê certo...

O meu veio assim tbm, vou tentar entrar em contato amanhã
4951166-ZsRkB.jpg

o meu tmb deu esse erro, já entrei em contato, vão verificar

Tenta esse código: 50OFFONEBLADE
Naquela promoção do MagaluPay, o código era o mesmo para todos, só que, só funcionava depois de receber a confirmação. Como tu recebeu, talvez funcione. Se funcionar, avisa aí. Só lembre que tem que aplicar antes de colocar o CEP.

Tenta esse código: 50OFFONEBLADE
Naquela promoção do MagaluPay, o código era o mesmo para todos, só que, só funcionava depois de receber a confirmação. Como tu recebeu, talvez funcione. Se funcionar, avisa aí. Só lembre que tem que aplicar antes de colocar o CEP.
vitorsjun 2020
4950363-BJrze.jpgAlguém já testou nas dragon ball ?

Belisca, já testei. O melhor para a região que eu ouvi falar é o Bodygroom.
O OneBlade para o corpo é ok, dá para usar, mas aí come muito a lâmina. Vale mais um descartável mesmo ou aquelas promos de 16 lâminas por < R$80.
vitorsjun 2020

O bodygroom eu achei muito grande e fraco . Nao corta bem o menino , no corpo tem que passar 2 ou 3 vezes.

Kkkkk, só belisca se tiver com a bateria meio fraca, pras Dragon a batera tem que estar no talo, kkkkk... E dar uma esticada nelas... (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
_dougcjun 2020
Tá 57 nas casas bahia, se levar em consideração os 50% de desconto vale a pena
Quanto tempo dura uma Lâmina ? Sei que depende do uso mas +/- quantas utilizadas ?
srdescontojun 2020
Pra quem quiser saber, o cupom é 50OFFONEBLADE e só serve 1x por cpf
O cupom server para o aparelho ?

Não. Só para o Refil.
rlrl2011_.jun 2020
Tô pensando em adquirir o meu, posso fazer esse cadastro antes? Caso não, vocês podem me mandar um link?
No cadastro, pedem data da compra, modelo e comprovante da compra.
Metade do dobro

Na descrição, tá o aviso. Mas ainda sai mais barato que muitas promoções dele que aparece por aí...
Vale a pena?
xneuberjun 2020
Tá dando R$ 25 o frete pra goiás. Tá compensando mais pegar da americanas com duas a R$ 119,00 americanas.com.br/produto/1428173172...PLICA
ou até mesmo só uma a R$57,11 nas Casas Bahia, visto que não tem frete e aqui retiro em 2h
casasbahia.com.br/BelezaSaude/aparel...D_BwE

Mas vc pode comprar mais de uma. Talvez assim compense.
Não da pra escolher o pacote de duas, mas se escolher o pacote unitário e adicionar qtos quiser, vai ser possível aplicar os 50%.
user12212jun 2020
Oua que absurdo, comprei por 48 na casas Bahia esses dias mesmk
andeersonruijun 2020
Pro Ceará cobrou frete,que inviabiliza a promo

Comprando mais de um, talvez compense...
Faça o teste.
tenho um oneblade a um ano, gostei durou bastantes mesmo a lamina, uso pouco tb porem precisa sim trocar por que aqui começou dar alergia da lamina.
Expirou
camperojul 2020
[shortcode id="1012158"/]
Testei a EasyBlade da Philco, Notei que corta mais rapido que a one blade da philips... Porem o corte não é tão rente quanto a one... Se comparado a navalha, a one blade da a impressão de uma barba feita a umas 12h, ja a EasyBlade da a impressão de uma barba feita a umas 24h... Então vou usar a Easy no dia a dia, e a one nos finais de semana... isto é o que percebi de começo... mas pra ter uma opinião bem formada, só anos de teste vão dizer.
Ordenar por

Descrição da promoção

Já comprou seu OneBlade? Então aproveite e compre a Lâmina OneBlade Philips com 50% de desconto.

Basta entrar no site da Philips e cadastrar seu OneBlade. Você receberá, em seu email, um cupom de desconto para ser usado no site da Philips.

Obs.: O Refil, pelo site oficial da Philips tá mais caro que qualquer outro site, mas você pode adicionar mais de um que o desconto será aplicado no todo.

P.S.: Tem que aplicar o cupom antes de calcular o frete, caso contrário, vai dar erro;

Não é possível aplicar o desconto na caixinha com 2 refis;

Se quiser mais de uma, deve-se comprar o de 1 lâmina e aí sim, clicar no + para adicionar mais lâminas;

Segue o link direto para cadastrar o OneBlade (o Pelando substituiu o link do cadastro pelo da lâmina no anúncio, por isso, estou colocando o do cadastro, pra facilitar):
philips.com.br/m...ml

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.