Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
50% OFF em Jogos Selecionados de PS4 e XBOX
Expirado
Vendido por Submarino
R$50OFF
325°
32 Comentários
Seja bem-vindo ao Pelando @gefersom.alves , obrigado por contribuir com a comunidade! :)

Porra, nunca tem uma promoção boa de jogo
Não foi nos produtos selecionados
Duas coisas pessoal.. Primeiro.. Como edita a publicação? Eu quis trocar esse - 50 do preço mas N consegui editar mais.. Segundo.. Das duas uma, ou acabou a promo (tem limite de vendas, tipo primeiros tantos pedidos) ou o cupom tá bugado.. Mas a promo ainda tá no ar então creio que seja bug..
O meu funcionou apesar de não ter algum jogo que me interessava

Nenhum jogo que presta e o cupom não funciona, piada essas empresas que coloca produtos na lista do cupom e não funciona.
Cupom não funciona...
Aqui funcionou

Aqui como sempre não funcionou...
Tem excelentes games, pena que eu já joguei e platinei a maioria
Pagar 30,00 de frete? Fala sério
Acho que já era o cupom, aqui não deu certo.
Aqui não foi

Aqui deu certo, acabei de pegar

Já era o cupom ...
Não tá aplicando o desconto com o Cupom. Tentei vários da lista nenhum da o desconto...
Só jogo 3bosta
Testei no Dragon Age e não funcionou.
Pra mim deu certo, com frete grátis
e ainda paguei com o ame pra receber 11 Reais de volta
e ainda paguei com o ame pra receber 11 Reais de voltaXbox One só tem jogo trash
Aqui não funcionou em nenhum, nem no PC e nem no aplicativo do celular, provavelmente já se foram os 500 primeiros pedidos
Pessoal, se não me engano só funciona em contas que não compram a bastante tempo, peguei 5 de uma vez, em uma conta alternativa minha, deu desconto pra todos normalmente, já na minha conta principal não aplicava (porque sempre compro por ela)
Aqui não foi