50% OFF em games + 20% de AME
Expirado
Vendido por Submarino
50% OFF
655°
SUB50OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
então só filme ganhador de "oscar" porque são de qualidade excelente
Típico comentario de "gamer" mobile.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Típico comentário de jogador de Xbox one/PC frustrado
Tem pelo menos 5 jogaços na lista
Claro totalmente frustado jogando forza , gears e +200 games por 1 real
Que frustaçao hein
Não precisou nem comentar os jogos pra saber que é fanboyola da Microsoft. Parabéns pelos jogos, aproveite eles... Não precisa ficar de mimimi. Todos os "filmes" que vc colocou aí são suficientes pra bater em todos exclusivos do Xbox, e olha que jogo os 2... lkkkk
Nao sou fanboy sou realista .. Jogo de play é so apertar 1 botao e assistir e tem a galera que paga 200 reais em remaster
Diferente no xbox que voce tem remaster de graça pela retrocompatibilidade e joga muitos jogos a vontade pelo gamepass
O simples fato se vc falar isso já prova que é fanboy... Só na sua cabeça Infamous, Bloodborne, uncharted, the last us é "apertar um botao". Negócio chato ficar com console war até em promoção do pelando
As melhores promoções para o Xbox One só encontramos na Store e na Xbox live mesmo, triste.
Vdd. tenho poucos jogos em mídia física. Eu queria fazer tipo uma coleção mas não vale a pena
Fato eu comentei isso em outra oferta Aí é osso
Vira e mexe tem sim , problema é igual do Ps4 ai , geralmente sao jogos q quase td mundo já jogo
engraçado que o cupom só funcionou digitando em minusculo.
Tenta escrever com tudo minusculo na tela de pagamento. Pra mim funcionou assim
Sempre assim, igual as promoções de periféricos o frete sempre sobe.
Apenas os jogos da lista do link (11 jogos). A promoção só ta prestando pra quem tá comprando agora um PS4.
Joga o Collection primeiro que você vai ter uma experiência bem melhor no 4, ou qualquer coisa compra os dois e usa o cupom nos dois juntos, funciona.
Muito bom. Abre cada jogo numa aba e vai tentando.
Os jogos disponíveis não são caros mesmo, mas tem que ser meio ignorante pra achar que 30 reais é o preço normal do Bloodborne, por exemplo.
O que eu quis dizer é que, eles deveriam colocar esse descontos nos jogos de valores 150,00.
Os que aparece na promoção, não saem tão caro, mesmo sem o desconto.
Pra mim funcionou, más quando finalizei a compra, eles estornam o valor e cancelaram a compra.
Pow tentei colocar mais de um e não aceitou o cupom, só com um.
Testei aqui e não deu certo mais, é, pelo visto mudaram KKKKKK
Qt merdda (annoyed) deve ter 10 anos e ver milgrau
Enfim, mais cedo havia conseguido por 3 no carrinho e aplicou o cupom, quando finalizei a compra cancelaram o pedido e estornaram o valor, fui tentar novamente e não foi.
Final da história, peguei somente 1 game porque era o que o cupom aceitava, Uncharted 4. :/
Pra mim aqui, fiz os dois no mesmo pedido e ainda peguei frete grátis. Acho que eles não tem critérios definidos muito bem rsrs