Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em diversos itens no Sou Barato (Novos e Reembalados)

50% OFF em diversos itens no Sou Barato (Novos e Reembalados)
Expirado
19 Comentários
brenosiilva0mai 2021
Fiz uma compra nabsou barato , mais de 15 dias e nao postado ai cancelei e nao mim devolveu meu dinheiro o que faço? Nao respondem minhas mensagens nao atenm perdi 70 conto
freedmai 2021

Tenta no reclameaqui ou consumidor.gov
solzinhomai 2021

As compras internacionais eles pedem 1 mês para serem entregues. E realmente o chat deles que dizem responder em até 1 dia nunca fui respondido, aconselho você fazer uma reclamação no Reclame Aqui. Eles devem resolver seu problema em até 4 dias. Faz a reclamação usando prints das compras, prazo da entrega, chat não respondido e dinheiro não reembolsado, para agilizarem sua situação mano.

Vai no "consumidor.org " e lá faz a reclamação logo vão solucionar
brenosiilva0mai 2021

Valeu vou msm , mais nunca compro ai nesse site
andrercmai 2021

Cara, sempre quando der problema, abra reclamação no consumidor.gov e reclame aqui aí mesmo tempo, o q resolver primeiro, tu finaliza a reclamação no outro. No meu caso, tive um problema no soubarato e a resolução foi muito mais rápida e muito melhor no reclame aqui
Tem que ser primeira compra ?
Qual a lista q pega desconto?
solzinhomai 2021

Não, porém funciona apenas no link dos produtos selecionados.
solzinhomai 2021
https://www.soubarato.com.br/hotsite/50emcasa?opn=B2WAFILIADOS&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-162623
marcos_leemai 2021
Tem uns ítens que parece que foram feitos por alunos da 5ª série em 1997
ibrain_2021mai 2021

Olha que nessa época os alunos eram bem melhores dos que muitos de hoje nessa série. heheheheh

E a sociedade só vai piorando. Na minha época as crianças comiam terra e eram super saudáveis. Agora ficam se entupindo com essas coisas industrializadas q se encontra por aí
Resumindo o golpe kkk produtos feios que ninguém quer com preços altos para o suposto desconto, resumindo vai no ML vai encontrar os mesmo com preços mais baratos
gunner27mai 2021

Acho que você tá comprando os produtos errados pra revender hein

Tô com cara de vendedor de lixo?
sylas_rufmai 2021
Alguém sabe se eu comprar um produto na Sou Barato e for taxado eu vou pagar uma taxa do produto original ou a taxa do produto com desconto?
Comprei um celular com eles rescentemente para nunca mais, produto no status como Reembalado, a surpresa foi no recebimento estava etiquetado como produto Usado a tela quebrada e com arranhos, ao acessar o site atualizaram o produto como usado.

Fica a Dica, quem for comprar, todos os celulares q vc for comprar vai notar que está tudo como Reembalado, assim q fizerem a compra e acabar o produto vão atualizar para Usado, façam um teste todos os celulares deles tem status de Reembalado, os unicos usado é só os que já foram vendidos como "Reembalado"
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha isso!

1. Cupom de 50% de desconto para esta seleção de produtos (soubarato.com.br/h...sa) para o site ou APP Sou Barato;

2. Uma utilização por CPF;

3. Cupom válido para os primeiros 3.000 usos;

4. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.