Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em diversos itens no Sou Barato (Novos e Reembalados)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% OFF em diversos itens no Sou Barato (Novos e Reembalados)
Expirado
19 Comentários
@brenosiilva0brenosiilva0mai 2021
Fiz uma compra nabsou barato , mais de 15 dias e nao postado ai cancelei e nao mim devolveu meu dinheiro o que faço? Nao respondem minhas mensagens nao atenm perdi 70 conto
Tem que ser primeira compra ?
Qual a lista q pega desconto?
@solzinhosolzinhomai 2021
https://www.soubarato.com.br/hotsite/50emcasa?opn=B2WAFILIADOS&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-162623
@marcos_leemarcos_leemai 2021
Tem uns ítens que parece que foram feitos por alunos da 5ª série em 1997
Resumindo o golpe kkk produtos feios que ninguém quer com preços altos para o suposto desconto, resumindo vai no ML vai encontrar os mesmo com preços mais baratos
@sylas_rufsylas_rufmai 2021
Alguém sabe se eu comprar um produto na Sou Barato e for taxado eu vou pagar uma taxa do produto original ou a taxa do produto com desconto?
Comprei um celular com eles rescentemente para nunca mais, produto no status como Reembalado, a surpresa foi no recebimento estava etiquetado como produto Usado a tela quebrada e com arranhos, ao acessar o site atualizaram o produto como usado.

Fica a Dica, quem for comprar, todos os celulares q vc for comprar vai notar que está tudo como Reembalado, assim q fizerem a compra e acabar o produto vão atualizar para Usado, façam um teste todos os celulares deles tem status de Reembalado, os unicos usado é só os que já foram vendidos como "Reembalado"
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha isso!

1. Cupom de 50% de desconto para esta seleção de produtos (soubarato.com.br/h...sa) para o site ou APP Sou Barato;

2. Uma utilização por CPF;

3. Cupom válido para os primeiros 3.000 usos;

4. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?