50% OFF em diversos itens no Sou Barato (Novos e Reembalados)
Expirado
Vendido por Soub!
50% OFF
590°
50EMCASA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenta no reclameaqui ou consumidor.gov
As compras internacionais eles pedem 1 mês para serem entregues. E realmente o chat deles que dizem responder em até 1 dia nunca fui respondido, aconselho você fazer uma reclamação no Reclame Aqui. Eles devem resolver seu problema em até 4 dias. Faz a reclamação usando prints das compras, prazo da entrega, chat não respondido e dinheiro não reembolsado, para agilizarem sua situação mano.
Vai no "consumidor.org " e lá faz a reclamação logo vão solucionar
Valeu vou msm , mais nunca compro ai nesse site
Cara, sempre quando der problema, abra reclamação no consumidor.gov e reclame aqui aí mesmo tempo, o q resolver primeiro, tu finaliza a reclamação no outro. No meu caso, tive um problema no soubarato e a resolução foi muito mais rápida e muito melhor no reclame aqui
Não, porém funciona apenas no link dos produtos selecionados.
Olha que nessa época os alunos eram bem melhores dos que muitos de hoje nessa série. heheheheh
E a sociedade só vai piorando. Na minha época as crianças comiam terra e eram super saudáveis. Agora ficam se entupindo com essas coisas industrializadas q se encontra por aí
Acho que você tá comprando os produtos errados pra revender hein
Tô com cara de vendedor de lixo?
Fica a Dica, quem for comprar, todos os celulares q vc for comprar vai notar que está tudo como Reembalado, assim q fizerem a compra e acabar o produto vão atualizar para Usado, façam um teste todos os celulares deles tem status de Reembalado, os unicos usado é só os que já foram vendidos como "Reembalado"