Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em cursos de idiomas na CNA para clientes NEON

50% OFF em cursos de idiomas na CNA para clientes NEON
Expirado
42 Comentários
leonardom8set 2020
Alguém usa? Vale a pena?
blackpowerset 2020
Ingleseiros?
Alguém indica?
jeancarlos10set 2020
Não indico, pois tem um outro melhor..

Infelizmente não posso postar aqui
leonardom8set 2020

Manda no privado?

Me manda no privado também, please
jose_mateusoset 2020

Qual?

Manda no privado²

Me manda tbm

Também gostaria de saber sobre esse curso, por favor mande no privado.

Oi irmão, boa tarde, eu gostaria de saber, poderia por obséquio mandar-me privadamente?

Me mande também

Manda no privado, por favor 🙏🏼

Opa, manda no pv?

Manda no privado por favor

Qual?
bigtrotoset 2020

Pode me enviar?

Manda no privado por gentileza
rod_set 2020

manda no privado, pfv

manda aí pra nós

Privado também
Manda no privado 3
fccarvalhoset 2020
Manda no privado? 😁 (y)
Coloca aí em forma de código pra gente saber kkk
Cara metendo o loko e os outros acreditando (lol) (lol) (lol)
douglasnset 2020
Manda no privado pf
jeancarlos10set 2020
Chamei que quer saber no privado

Boa noite senhor, vossa senhoria por obséquio pudera enviar a minha pessoa, pobre proletário a seguinte informação privilegiada?
Galera, seguinte, vocês querem aprender inglês ou qualquer outro idioma? Pesquisem no youtube por MIA (Mass immersion aproach). É free, para quem tá pensando que é jaba.
ryanwset 2020

Eu não consegui entender como funciona ou como funcionava; infelizmente a plataforma fechou. Se poder explicar é tipo um Anki? Obrigado!
Ochiiii pra q privado... Manda logo ae
barbmset 2020
Já tive a experiência na cna e não gostei. Não gosto do método e nem dos professores. Indico outra plataforma (pode colocar o nome aqui?), inclusive comentei no post de desconto dessa outra com os pontos fortes e fracos. Não sei se é a que o rapaz acima não mandou. Se for, você poder indicar o seu código (a pessoa que utiliza ganha alguns minutos gratuitos) ou não - o que seria contra as normas do pelando.

Cambly é MUITO mais caro que esses 75 por mês.
barbmset 2020

Não nesses termos. Quando assinei, paguei 175 reais por 5 aulas semanais de 30 minutos. O de 2 aulas de 30 minutos saía 70 ou 80 reais, o de 1h era cerca de 110 ou 120.
Não sei se essa aula é com menos ou mais tempo, mas para mim esse não é o importante. Eu não gostei da qualidade do curso. Eu não pagaria 75 reais por algo que não gosto, mas pagaria 120 se noto que meu aproveitamento é infinitamente superior. Vai de cada um. Já fiz Wizard também, não achei que rende como a aula particular.

Hoje em dia 5 aulas semanais de 30 minutos por mês é quase 1000 reais. Não serve de comparação para a cna.
barbmset 2020

O aumento foi realmente grande. Suspeito que pelo aumento da procura (por conta da pandemia, talvez. Não sei). Caso retorne ao valor que citei, recomendo muito. Continuo na opinião que, para mim , o plano da cna não valeria a pena. A falta de qualidade não pode ser justificada por um preço mais baixo.
A título de indicação, o curso Senac ead (inglês americano ou inglês britânico) esta saindo por 708 para 1 ano, com parcelamento de até 12x. Não sei como funciona o curso, mas tive melhor recomendação de terceiros. Se alguém tiver experiência, aceito o relato. Estou pensando em fechar outra língua por lá :)
lu_linsset 2020

Na black friday tinha uma promo dessa, me arrependi de não ter comprado. Aula de conversação é muito superior a esses cursos comuns, fiz 5 anos de curso e peguei 2 aulas de conversação privada, você se sente menos pressionado e rende bem mais mesmo
barbmset 2020

Exatamente. Foi nessa promoção mesmo que peguei, não me arrependo. Eu fiz mais de 5 anos de wizard para... quase nada. Antes dessa plataforma já fazia aula particular e dou certeza: rendi mais em 6 meses de particular do que 5 anos de curso. Até o ânimo de aprender é outro. Quem sabe a promo volta... espero que consiga ♡
Eu comecei a fazer hoje e gostei. Se vale a pena pagar 50 a mais por 8 aulas em grupo com um professor eu não sei. Agora os 25 reais podendo tirar dúvida com um professor de inglês quando você quiser é ótimo. Assinei o de 75.
Manda no PV, pf
karinaarraisset 2020
Só no neon? Não tenho =/
penaldogoatset 2020
quem quer fazer cambly espere até novembro que terá promoção de verdade já que o preço base é da sede nos EUA
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.