50% OFF em cursos de idiomas na CNA para clientes NEON
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
565°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Infelizmente não posso postar aqui
Manda no privado?
Me manda no privado também, please
Qual?
Manda no privado²
Me manda tbm
Também gostaria de saber sobre esse curso, por favor mande no privado.
Oi irmão, boa tarde, eu gostaria de saber, poderia por obséquio mandar-me privadamente?
Me mande também
Manda no privado, por favor 🙏🏼
Opa, manda no pv?
Manda no privado por favor
Qual?
Pode me enviar?
Manda no privado por gentileza
manda no privado, pfv
manda aí pra nós
Privado também
Boa noite senhor, vossa senhoria por obséquio pudera enviar a minha pessoa, pobre proletário a seguinte informação privilegiada?
Eu não consegui entender como funciona ou como funcionava; infelizmente a plataforma fechou. Se poder explicar é tipo um Anki? Obrigado!
Cambly é MUITO mais caro que esses 75 por mês.
Não nesses termos. Quando assinei, paguei 175 reais por 5 aulas semanais de 30 minutos. O de 2 aulas de 30 minutos saía 70 ou 80 reais, o de 1h era cerca de 110 ou 120.
Não sei se essa aula é com menos ou mais tempo, mas para mim esse não é o importante. Eu não gostei da qualidade do curso. Eu não pagaria 75 reais por algo que não gosto, mas pagaria 120 se noto que meu aproveitamento é infinitamente superior. Vai de cada um. Já fiz Wizard também, não achei que rende como a aula particular.
Hoje em dia 5 aulas semanais de 30 minutos por mês é quase 1000 reais. Não serve de comparação para a cna.
O aumento foi realmente grande. Suspeito que pelo aumento da procura (por conta da pandemia, talvez. Não sei). Caso retorne ao valor que citei, recomendo muito. Continuo na opinião que, para mim , o plano da cna não valeria a pena. A falta de qualidade não pode ser justificada por um preço mais baixo.
A título de indicação, o curso Senac ead (inglês americano ou inglês britânico) esta saindo por 708 para 1 ano, com parcelamento de até 12x. Não sei como funciona o curso, mas tive melhor recomendação de terceiros. Se alguém tiver experiência, aceito o relato. Estou pensando em fechar outra língua por lá :)
Na black friday tinha uma promo dessa, me arrependi de não ter comprado. Aula de conversação é muito superior a esses cursos comuns, fiz 5 anos de curso e peguei 2 aulas de conversação privada, você se sente menos pressionado e rende bem mais mesmo
Exatamente. Foi nessa promoção mesmo que peguei, não me arrependo. Eu fiz mais de 5 anos de wizard para... quase nada. Antes dessa plataforma já fazia aula particular e dou certeza: rendi mais em 6 meses de particular do que 5 anos de curso. Até o ânimo de aprender é outro. Quem sabe a promo volta... espero que consiga ♡