Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em óculos de sol selecionados | Okulos

50% OFF em óculos de sol selecionados | Okulos
Expirado
5 Comentários
Comprei um óculos nesta loja há aprox. 1 ano. Preço tanto da armação quanto da lente muito bons, e a lente veio conforme a receita, estojo do óculos, paninho, enfim, tudo certinho.

Porém, 11 meses depois, o tratamento da lente está todo craquelado. Em ambientes escuros com luz distante é como se o óculos estivesse todo engordurado, mas está limpo. Entrei em contato com a garantia há 30 dias. Anexei fotos e vídeo, mas até agora só estão me enrolando. Raras vezes respondem e-mail, e quando respondem é uma resposta pronta que joga a bola mais pra frente. Não consigo contato telefônico. Não estou enviando e-mail todo dia.. A cada 10 dias envio um e-mail questionando a situação, e geralmente não respondem.

Enfim, sugiro cautela na compra. Foi uma boa compra, mas o pós-venda está dando dor de cabeça.

https://www.youtube.com/watch?v=dmy3gIxtH1Q
mo.costajan 2021

Cara
Quando tive problema, fui no Reclame Aqui deles e fui bem atendido, dá uma olhada la
mo.costajan 2021

Tenta usar o Lens Zeiss

Estava dando um tempo para o suporte normal, mas acho que agora vou no reclameaqui mesmo. Agradeço a dica (y)
bensolajan 2021
Que site ruim de navegar
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom P50 dá 50% de desconto em diversos óculos de sol de marcas como Ray-Ban, Oakley, Vogue e Lacoste!

A oferta é válida até o dia 31/01 8)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.