Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em óculos de grau e óculos de sol na Óculos Shop

50% OFF em óculos de grau e óculos de sol na Óculos Shop
Expirado
18 Comentários
Espero que dure até amanhã, só vou na consulta amanhã (annoyed)
Sabe dizer se o frete grátis é garantido antes do desconto? Pois vi lá que frete grátis pra 199, porém com 50% ficaria menos
gimbajan 2019

Em uma simulação, para interior de SP apareceu frete gratis como uma opção aqui, mesmo abaixo de 199
luantripjan 2019
Ta valendo muito pra quem gosta de produto de qualidade
mercedezzzzzjan 2019
(y)
Alguém conhece a loja? os preços dessa promo estão demais <3
Aqui deu PAC GRATIS/SEDEX R$9,33
swappa_luisjan 2019
(y)
ps: tem mais 10% pra quem pagar no boleto!
O cupom aqui deu como inválido 😞
kavazjan 2019

Pode ser que o modelo não estava na seleção. Lembrando que a seleção também é para as cores, só dá desconto aqueles que estão no link! (highfive)

Eu tentei um dos modelos indicados lá mas em outra cor e não deu certo. Tem que ser daquelas cores selecionadas. :/
kavazjan 2019

Infelizmente tem que ser, só na cor da capa do produto ;(
danielllljan 2019
Óculos no Brasil é muito caro, recomendo comprar no Aliexpress ou similares. Uso armação de 20 reais, a lente eu fiz no Brasil mesmo.
eu peguei um de outra cor do produto da página SALDÃO/OUTLET e deu certo, vale pesquisar.
Quero esse desconto no rayban justin
Alguém sabe até quando dia vai a promoção?
Gente, comprei esse ray ban infantil pro meu filho. Mas veio na capa diferente e achei ele bem frágil. Será que é original mesmo?? Não achei se tem como consultar o número de série. E no site da Ray Ban não lista como revendedor autorizado esse site shop óculos.
3554962-YJT9T.jpg
Só eu visualizei "Culos Shop" ? (shock)
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos!

Cupom para óculos de grau e óculos escuros na Óculos Shop. Com esse cupom, você ganha 50% de desconto.

Desconto válido apenas para produtos selecionados. Não cumula com outras promoções.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.