Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em Cooktops Selecionados na Compra Certa

50% OFF em Cooktops Selecionados na Compra Certa
Expirado
20 Comentários
Não entrega em goias
Nao entegam no rs
Inválido
Nao tem entrega disponível 🤦
alissonhendez 2019
Não entendi esse site
Desisti de comprar nesse site faz tempo
sylldez 2019
Pra mim funcionou normal.
Escolhi (só pra testar) o Cooktop 4 bocas Brastemp com duplachama e acendimento automático - BDD62AE - de 679_00 em promoção por 449,00.
Aplicando o desconto, caiu pra 224,50+frete.
4360196-XeMXj.jpg
emanuelx1dez 2019

No site tá saindo um de 5 bocas por 250
thomas.lottidez 2019
Muito obrigado!! Finalizei a compra do Cooktop indução da brastemp.
Microondas não entrega em SP
e_sobredez 2019
Alguém poderia me indicar pra ser membro?

VIVO
e_sobredez 2019

Obrigada
Meu irmão comprou um ar condicionado e o mesmo veio com problemas. Ele tentou entrar em contato por telefone para solicitar a troca e não conseguiu, abriu duas solicitações no site e duas semanas depois, nada. Impossível falar com o suporte, pois o atendimento virtual deles não detecta o que vc digita e o suporte pelo site não funciona.

Resumindo, a polícia deveria investigar esse site, pois eles não horam com as suas obrigações e lesam os clientes agindo de má fé.
leopereira0dez 2019

vende pra mim

Ele irá cancelar a compra e devolver o produto, mesmo que para isso seja preciso acionar a justiça.

Boa sorte para quem comprar por esse site!
demunerdez 2019
Como faz para ter acesso a esse site? Precisa ser convidado?
magaluO sabe tudodez 2019
Já expirou suponho!
samlddez 2019
Acabei de comprar... Ontem estava indisponível, mas hoje deu certo...
Cupom expirado aqui
Ordenar por

Descrição da promoção

APLICAR O CUPOM NO CARRINHO. O DESCONTO SÓ APARECE AO SELECIONAR COMPRA VIA CARTÃO DE CRÉDITO

*CUPOM válido somente para produtos do link, até às 23:59h do dia 30/12/2019, limitado as 200 primeiras compras aprovadas no cartão de crédito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.