Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em Chocolates da Empório Nestlé na Shopee

50% OFF em Chocolates da Empório Nestlé na Shopee
Expirado
25 Comentários
vanderg30out 2021

Não percam tempo comprando nessa m** de eshop da Nestlé. Comprei dia 29/09 e até agora não enviaram meu pedido. Já estendi o prazo e mandei chat perguntando se tem em estoque, e falaram que tem mas NAO ENVIAM!

Imagem do comentário
25
besourosucoGênio techout 2021

@Vanderg30‌ já me estressei muito com situações exatamente iguais

5
camilayeahout 2021

@Vanderg30‌‌ rapaz, isso é que vontade ein… faz uma semana

1

@Vanderg30‌ mais alguém nesse pepino?

valoryout 2021

@Vanderg30‌ tbm passei pela mesma coisa, e ainda perdi um cupom de 20 reais que raramente tem. Muita raiva! Eles não entregam. E foi cancelado o pedido

3
eduardo_26out 2021

Não funcionou.

Todos os produtos com 50% levando 4+

https://mall.shopee.com.br/universal-link/bundle-deal/12345860?smtt=0.0.9

1

@RomuloFnF‌ mall?

valoryout 2021

Não comprei nessa empório. Não entregam! Tbm fiz pedido e usei cupom de 20 reais, comprei bastante coisas pra mulekada, mas não enviam, mandei várias mensagens no chat e não resolvem, só desculpas. Até que foi cancelado o pedido

9

@Valory‌ só vi os comentários depois 😞

O estorno pelo menos foi rápido? Peguei no cartão

valoryout 2021

@thiagocardosoeu‌ eu só pago por boleto, aí eles enviam um email pra preencher o número de conta e estornam o valor, agora com cartão não sei como funciona.

anagreijoout 2021

Obrigada por avisarem...fugi!

1
alex_lopesout 2021

Também não me enviaram quando comprei por lá.. demoraram tanto que o próprio Shopee cancelou

1
valoryout 2021

@Alex_lopes‌ foi assim mesmo comigo, muita raiva que faz passar

1
alex_lopesout 2021

@Valory‌ sim mano, era uns lanchinhos pras crianças levar na semana, fiquei com raiva, fora que o cupom que a gente usa vai embora

1
g_barbosaout 2021

Peguei chocolates Garoto na loja oficial. A cada 4 vc ganha 50% de desconto. Depois se vc tiver ainda algum cupom de desconto para lojas oficiais (compras a partir de 40 reais) e o de frete gratis ai fica excepcional. Vamos ver se enviam....

cardout 2021

serio que nao tem um relato positivo de entrega?

kafsout 2021

@Card‌ eu comprei leite ninho entregaram certinho

danqsout 2021

Comprei na última grande promoção que teve na Shoppe e não enviaram o produto. Pior quando eu perguntei via chat se eles iriam enviar ainda o produto, me disseram que o envio não era responsabilidade da loja, que era pra eu entrar em contato com a Shoppe. O que obviamente era mentira, enfim fiquei sem os produtos. Já comprei várias vezes lá e nunca imaginei que teria problema com uma loja oficial.

1
n0rt0nout 2021

Arrisquei, tinha um cupom de dez pila pras lojas oficiais ainda, saiu tudo 30 pila.

diacordi7704out 2021

Pior loja. Comprei, estendi o prazo da postagem, não postaram e não responderam no chat. Por fim, apenas cancelaram, sem qualquer satisfação. Já tive problemas tentando comprar no Empório pelo Now, fui arriscar na Shopee e foi o mesmo desgosto.

3
n0rt0nout 2021

Cancelaram claro

mkmribeiroout 2021

Contrariando as expectativas, enviaram meu pedido! 12 chocolates talento por 12 reais 🙂

Imagem do comentário
ssaout 2021

pediram desculpas pelo atraso (11 dias sem enviar) e prometeram que já já meu pedido vai ser enviado...

no outro dia foi cancelado ! 💩

ssaout 2021

Além dos preços absurdos essa loja é um desastre de organização e tratamento dos clientes

Ordenar por

Descrição da promoção

Empório Nestlé. Chocolate com 50 % off levando 4 unidades e pode combar com cupom e moeda

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.