Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Empório Nestlé. Chocolate com 50 % off levando 4 unidades e pode combar com cupom e moeda
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não percam tempo comprando nessa m** de eshop da Nestlé. Comprei dia 29/09 e até agora não enviaram meu pedido. Já estendi o prazo e mandei chat perguntando se tem em estoque, e falaram que tem mas NAO ENVIAM!
@Vanderg30 já me estressei muito com situações exatamente iguais
@Vanderg30 rapaz, isso é que vontade ein… faz uma semana
@Vanderg30 mais alguém nesse pepino?
@Vanderg30 tbm passei pela mesma coisa, e ainda perdi um cupom de 20 reais que raramente tem. Muita raiva! Eles não entregam. E foi cancelado o pedido
Não funcionou.
Todos os produtos com 50% levando 4+
https://mall.shopee.com.br/universal-link/bundle-deal/12345860?smtt=0.0.9
@RomuloFnF mall?
Não comprei nessa empório. Não entregam! Tbm fiz pedido e usei cupom de 20 reais, comprei bastante coisas pra mulekada, mas não enviam, mandei várias mensagens no chat e não resolvem, só desculpas. Até que foi cancelado o pedido
@Valory só vi os comentários depois 😞
O estorno pelo menos foi rápido? Peguei no cartão
@thiagocardosoeu eu só pago por boleto, aí eles enviam um email pra preencher o número de conta e estornam o valor, agora com cartão não sei como funciona.
Obrigada por avisarem...fugi!
Também não me enviaram quando comprei por lá.. demoraram tanto que o próprio Shopee cancelou
@Alex_lopes foi assim mesmo comigo, muita raiva que faz passar
@Valory sim mano, era uns lanchinhos pras crianças levar na semana, fiquei com raiva, fora que o cupom que a gente usa vai embora
Peguei chocolates Garoto na loja oficial. A cada 4 vc ganha 50% de desconto. Depois se vc tiver ainda algum cupom de desconto para lojas oficiais (compras a partir de 40 reais) e o de frete gratis ai fica excepcional. Vamos ver se enviam....
serio que nao tem um relato positivo de entrega?
@Card eu comprei leite ninho entregaram certinho
Comprei na última grande promoção que teve na Shoppe e não enviaram o produto. Pior quando eu perguntei via chat se eles iriam enviar ainda o produto, me disseram que o envio não era responsabilidade da loja, que era pra eu entrar em contato com a Shoppe. O que obviamente era mentira, enfim fiquei sem os produtos. Já comprei várias vezes lá e nunca imaginei que teria problema com uma loja oficial.
Arrisquei, tinha um cupom de dez pila pras lojas oficiais ainda, saiu tudo 30 pila.
Pior loja. Comprei, estendi o prazo da postagem, não postaram e não responderam no chat. Por fim, apenas cancelaram, sem qualquer satisfação. Já tive problemas tentando comprar no Empório pelo Now, fui arriscar na Shopee e foi o mesmo desgosto.
Cancelaram claro
Contrariando as expectativas, enviaram meu pedido! 12 chocolates talento por 12 reais 🙂
pediram desculpas pelo atraso (11 dias sem enviar) e prometeram que já já meu pedido vai ser enviado...
no outro dia foi cancelado ! 💩
Além dos preços absurdos essa loja é um desastre de organização e tratamento dos clientes