Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em cervejas Especiais no Clube Extra

50% OFF em cervejas Especiais no Clube Extra
Expirado
22 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019
Olha essa ai @jhow.neves
kingmobjun 2019
promo boa, mas longe dos R$ 2,49 da hoegaarden no ano passado (extra loja física Petrópolis RJ).
camilamjun 2019
Preço de Heineken na leffe !:0
Pena ser so SP capital, sou interior.
junior_nerijun 2019
Pessoal! Comecei a tomar dessas cervejas e gostaria que vocês me indicassem quais delas são as melhores no geral? Comecei a tomar a COLORADO CAUIM
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019

Recomendo a Colorado Appia , sensacional
junior_nerijun 2019

Tô pensando comprar esta mesma também. Percebi que tem uma mistura do mel...
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019

Sim, sim. Eu gosto muito dela, esse mel não fica doce, mas deixa o aroma do mel. particularmente eu gosto! Eles lançaram um nova Joao Rock ( para o festival) ainda não provei!

Recomendo as cervejas de trigo, já que vc está iniciando. Tem boas opções lá na lista, recomendo a Erdinger Weiss

Paulaner é pra mim , de longe, a melhor opção para ser apreciada entre as cervejas de trigo

Ta fazendo propaganda da sua cerveja, João? (lol)

Paulaner é sensacional, junto com a Erdinger e a Franziskaner.
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019

kkkk

Colorado é ótima
dieisondcqjun 2019

Se gostar de cervejas mais amargas vai nas ipas, se curte umas mais suaves vai d Weiss... Tem q ir experimentando, Tudo depende do seu gosto. Gosto muito d Weiss q são as trigos, e a breja q mais gostei até hj foi uma de pinhão q é uma delícia, breja é vida!

Uma boa é a Sessions citra..muito boa precinho salgado mais é boa .
Peguem as trappistas. Chimay, La Trappe etc
norton_norjun 2019
[shortcode id="376839"/]
Brasília tb está tendo
norton_norjun 2019
3762356-iYuML.jpgEm Brasília
mtr.mortyjun 2019
O extra daqui de perto quando tinha essas promo, além dos 50% de desconto normal, eles colocavam mais 50% em cima kkkk a colorado saia por "1,50"300ml e a de 600ml menos de 4 reais. (lol)
Consegui a mesma promoção na loja física! (Interior de São Paulo: São Carlos)
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019
3765420.jpg
Deu bom
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.