Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em cervejas Especiais e Artesanais

50% OFF em cervejas Especiais e Artesanais
Expirado
7 Comentários
Depois de comprar um monte de eisenbahn no dia por R$ 1,10 vou passar longe kkkkkkk
joao

Time Pelando

O sabe tudonov 2018

kkkk
kaueguedesnov 2018
Olha o @Joao fazendo minha barriga de cerveja crescer mais ainda! Hahaha

Será que fecho a compra? Tá barato DEMAIS, bicho! Mas tenho que pensar em continuar vivo em 2020... (lol)

3429821-FVmTt.jpg
joao

Time Pelando

O sabe tudonov 2018

Cara, ja pensou no AA ? kkkk
kaueguedesnov 2018

Hahahahaha!
Pior é que eu bebo com muita moderação. Poucas vezes na semana e poucas garrafas por vez. Mas esse preço tá sensacional demais. Tem cerveja de 20 pilas saindo por 6! Imperdível!
Essa promoção é a melhor que tem, fora que tem algumas que já estão em promoção antes dos 50%.
dsgregorionov 2018
o que me incomoda é ambev falar que a sua cerveja é artesanal. É muita cara de pau.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Sequencia de oportunidades!

2º Bônus: a partir de agora, você deve ficar atento ao valor total da sua compra - é o valor final que aparece no carrinho, já com os descontos anteriores aplicados. Ao atingir R$ 350, você libera 50% OFF no Cooler Corona. É só adicionar o cooler, que o desconto é aplicado automaticamente no carrinho*

3º Bônus: somando tudo o que você já comprou até o momento (também no valor final, com os descontos anteriores aplicados), ao atingir R$ 600 ou mais, você ganha 1 mês grátis de assinatura do clube Wäls MadLab. Após a compra, você receberá um e-mail com as instruções para utilizar este presente***

*Não válido para as marcas Beck's, Bohemia Pilsen, Brahma, Bud Light, Budweiser, Caracu, Corona, Norteña, Original, Quilmes, Serramalte, Skol e Stella Artois

**Desconto válido em compras até R$800, uma compra por CPF

***Assinatura não cumulativa, válida para o mês de dezembro do Wäls MadLabento vai começar A MAIOR BLACK FRIDAY de cervejas do Brasil! E você vai saber aqui mesmo, em primeira mão, no seu e-mail!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.