Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF em bebidas na Rappi até 12/10.

50% OFF em bebidas na Rappi até 12/10.
Expirado
19 Comentários
Peguei ontem. Paguei 2,00 na Heineken 350ml e 2,20 na colorado 450 ml. Muito bom
finkelrfout 2019
Recebi esse desconto, e quando tentei usar no app ele dizia que eu ia pagar 62 com uns quebrados, mas no cartão foi lançado o preço integral, sem o desconto. Fiquei com preguiça de ir atrás e só cancelei o pedido. Alguém mais teve esse problema?

Comigo já, acabei reclamando é estornaram o valor a mais em alguns dias.
alexmachadoout 2019

Aconteceu comigo pela 2 vez, parece q eles fazem de proposito, na tela de pagamento tá o valor correto, quando finaliza aparece o valor integral, ai você reclama eles estornam em até 10 dias, parece que ficam trabalhando com seu dinheiro esse tempo
crizlimaout 2019

Comigo tbm aconteceu, e eles esrlenaram na hora. Hoje tentei de novo de seu certo. Comprei 120 e paguei 60.
kimpinebrout 2019

Usei essa promoção e aconteceu exatamente isso. Falaram que porque eu usei RappiCréditos com o cupom, invalidou o cupom... Eu não li as minúcias do T&C então não reclamei, mas olha, que saco.
picrogerout 2019
Clientes selecionados, o que não me inclui hahahaha
Acho que são só usuários selecionados, porque falou que não era válido pra mim
h1s0k4out 2019

Quando tu abriu o aplicativo, apareceu algum banner ?

Não ;(
h1s0k4out 2019
Tem nenhum cupom para mercado, não?
jonathas173out 2019
Só selecionados
alogarotinhoout 2019
Desculpe, esse cupom não é válido para você
carla_hitout 2019
Uhuuu, amanhã vou encher o carrinho de agua de coco e cervejinha!!
jhow.nevesout 2019
Infelizmente não rolou em duas contas
O desconto é pra sair na hora que aplica o cupom? Recebi a notificação, mas quando faço o pedido, sou cobrado o valor inteiro

Cancelei por via das dúvidas, suporte do Rappi é horrível e não quero dor de cabeça depois
h1s0k4out 2019

Deve ser no botão bebida

Sim, tentei por lá, mas não rolou :/
Após conseguir aplicar o cupom podem usar tranquilamente na parte de bebidas, se cobrar o valor cheio basta abrir um chamado que eles irão estornar, depender irão até dar RappiCréditos pelo transtorno. Sugiro que tirem print antes de finalizar exatamente para ficar resguardado.
Ordenar por

Descrição da promoção

50% OFF em bebidas até 12/10. Sem compra mínima, desconto máximo de 60 reais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.