Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF comprando 3 ou mais produtos de higiene na Amazon

50% OFF comprando 3 ou mais produtos de higiene na Amazon
Expirado
14 Comentários
ana.k_vpssset 2019
Tem que ser 3 produtos diferentes ou posso pegar 3 iguais? (confused)
jalin_rabeiset 2019

Nao faz pergunta difícil

Peguei 3 diferentes e não rolou desconto de 50%, será que não entendi a promo?
ana.k_vpssset 2019

Kkkkk, por que difícil??? (lol)
ana.k_vpssset 2019

Eu peguei 3 iguais e também não vi desconto nenhum! (annoyed)
jalin_rabeiset 2019

Eu falei...

Eu tava pegando da sessão inteira, no celular não fica muito visível que é só um carrossel de promoção, mas tá tudo dobro do valor
ana.k_vpssset 2019

O fio dental que peguei está o preço que vejo nas farmácias, mas, o 50% que iria ajudar cadê??? (mad) (lol)
kamorset 2019

Acredito eu que podem ser diferentes!
Perca de tempo.
O que está com 50% é apenas uma seleção de uns 15 produtos (com preços inflados), o restante é só 10%.
kamorset 2019
O desconto só aparece no final da compra! (y)
ana.k_vpssset 2019

Fui até o final e não apareceu! (confused)
rickbset 2019
esta escrito até...50%...ou seja..tudo que se diz até, não confio...
(Até 50% para cuidar do seu sorriso)
oniushset 2019
Pelo oq eu entendi é apenas para produtos da marca colgate,fiz o teste e notei que a promoção de 50% foi aplicada , em outras marcas mesmo sendo produtos de higiene não funciona (apenas COLGATE)
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, Pelandos! (lipstick)

O site da Amazon está com uma promoção de até 50% off comprando 3 ou mais produtos para cuidar da higiene. São vários itens disponíveis, de várias marcas.

Boas compras! :D

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! *** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.