Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Olá, Pelandos! (lipstick)
O site da Amazon está com uma promoção de até 50% off comprando 3 ou mais produtos para cuidar da higiene. São vários itens disponíveis, de várias marcas.

Boas compras! :D
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! *** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando
O site da Amazon está com uma promoção de até 50% off comprando 3 ou mais produtos para cuidar da higiene. São vários itens disponíveis, de várias marcas.

Boas compras! :D
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! *** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Nao faz pergunta difícil
Peguei 3 diferentes e não rolou desconto de 50%, será que não entendi a promo?
Kkkkk, por que difícil??? (lol)
Eu peguei 3 iguais e também não vi desconto nenhum! (annoyed)
Eu falei...
Eu tava pegando da sessão inteira, no celular não fica muito visível que é só um carrossel de promoção, mas tá tudo dobro do valor
O fio dental que peguei está o preço que vejo nas farmácias, mas, o 50% que iria ajudar cadê??? (mad) (lol)
Acredito eu que podem ser diferentes!
O que está com 50% é apenas uma seleção de uns 15 produtos (com preços inflados), o restante é só 10%.
Fui até o final e não apareceu! (confused)
(Até 50% para cuidar do seu sorriso)