Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50%OFF] Chrono Trigger - R$25

[50%OFF] Chrono Trigger - R$25
Expirado
11 Comentários
jhenri07set 2020
A versão do jogo da steam nada mais é que um porta da versão mobile, apesar de alguns patch resolver um pouco dos problemas, ainda fica bem aquém de outras versões (como o do Nintendo ds).
Então eu diria que é melhor esperar baixar mais, 25 ainda é meio caro pelo trabalho preguiçoso nesse game
20confundirset 2020
Já ouviram falar em emulador?
monedeiraset 2020
50%OFF isso quer dizer que o preço era R$50,00? Alguém pagou 50 reais em um jogo de snes?
allyson2020set 2020

Eu paguei na playstore, o jogo é sensacional a história envolvente, porém o descaso da empresa com o jogo deixa a desejar, se tivesse 100% traduzido sim compensaria, só comprei pq sou muito fã do jogo e pra mim é o melhor jogo RPG que já joguei
shinji.ngtset 2020

Nem sendo o melhor jogo de rpg que tenha jogado dou isso num jogo tao velho.
Passou a hora da square fazer um remake dele ou passar a bola pra outra empresa fazer
allyson2020set 2020

Pior que a square tem tudo uma legião de fãs, continuações feitas por fas que ficaram ótimas no enredo, porém a square n tá nem aí pro jogo infelizmente (embarrassed)
allyson2020set 2020

Compensaria investir comprando o jogo se esse investimento ajudasse na continuação da franquia porem n ajuda em nada (embarrassed)
shinji.ngtset 2020

na verdade quando fizeram um remake, ela foi correndo paralisar o projeto.
shinji.ngtset 2020

ja ajudei la atras comprando o cartucho para snes e estava bem caro.
amodeusrout 2020

Eu não sei se fico triste ou puto contigo
Esse jogo sempre foi excessivamente caro no Android
Ordenar por

Descrição da promoção

Esse clássico dos RPGs está de volta, repleto de melhorias! Viaje até o passado esquecido, o futuro distante e o fim dos tempos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.