Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF Assinatura anual Mobills

50% OFF Assinatura anual Mobills
Expirado
24 Comentários
rfvjan 2021
Qual a vantagem de usar a versão paga? Uso a básica, de graça, e não encontrei as características da paga.
diegolfjan 2021

Tem essas diferenças abaixo...eu uso a versão paga, pois controlo as contas minhas e da minha esposa...aí preciso cadastrar mais de 1 cartão de crédito...mas, dependendo do seu uso, nem faz sentido pagar mesmo
6223789-kwNXU.jpg
holidayjan 2021
Qual a diferença desse app pra um controle bonitinho no Excell? Nunca usei, mas aparentemente dá pra fazer tudo manual pelas funções do Excell/Calc.
1
diegolfjan 2021

Nossa, muita diferença...já usei excel com planilhas dinâmicas por um bom tempo, mas nem se compara. A praticidade em lançar as despesas reduz muito o tempo que se gasta com controle financeiro (por exemplo, o app lê as notificações de cartão de crédito e já te avisa para fazer o registro). Também tem controle de metas de gastos e possibilidade de anexar comprovantes de despesas (no Excel isso é mais complicado).
Alguém sabe se dá para lançar a despesa do cartão no dia e não para o dia de vencimento da fatura?
diegolfjan 2021

Não dá...essa é uma reclamação minha também. Pra contornar o problema, eu criei uma conta (como se fosse uma conta bancária) para cada cartão e coloquei como saldo inicial o valor do limite do cartão. Aí lanço normalmente e no pagamento da fatura faço um lançamento de transferência.
maycon_l.jan 2021

Amigo, vc sincroniza suas contas no app ou lança manualmente? Se sim, é seguro? Já teve problemas?
diegolfjan 2021

Cara, o app não tem sincronização com o banco (se não me engano, a única exceção é o cartão do Nubank). Ele apenas lê aquelas notificações de gasto que vc recebe quando usa o cartão, sabe? Mas pra isso não precisa passar senha do banco.
Eu usei por muito tempo o Mobills, mas depois que descobri o "Minhas Finanças", abandonei de vez e agora só uso esse. A versão paga se não me engano é 20 reais e só paga uma vez. Não é tão bonito quanto o Mobills, mas eu achei bem mais completo...
af.alanjan 2021
Eu uso a versão paga e acho fantástico. Ano passado eu comprei aquela licença de 6 anos que eles criaram, se não aproveitaria essa.
esse app permite sincronização direta com o banco? Eu confesso que tenho um certo receio de dar esse privilégio aos apps, mas é f*** ter que ficar alimentando sempre com qualquer operação que é realizada.
checkedjan 2021

Com o tempo tu vai se acostuma a ficar 2/5 min adicionando as despesas no fim do dia..
ou para ainda quem gastar menos ainda, só ao fim da semana.
checkedjan 2021
Ainda utilizo mas só pq tenho Premium, mas recomendo o Minhas Financças.
matheusp26jan 2021
Minhas Finanças é mais completo e a assinatura é vitalícia
lumosjan 2021
Eu uso o organizze free e me atende bem
allantimojan 2021
Alguém conhece um aplicativo de organização financeira que faça a sincronização com o banco e não tenha que ficar fazendo lançamento a cada compra?
1
gmlfjan 2021

O banco do Brasil tem no app, eu não uso pois demanda algumas configurações, e como meus gastos não são muitos, acho desnecessário! Mas se alguém que usa souber dizer se é bom!?
hugocastrojan 2021
Vixe, paguei ontem 79,00 reais nele, triste demais

Cancela.
Galera, dica pra quem quer um app desss tipo. Deem uma olhada no "Minhas finanças", além de ter tudo que o mobills oferece, o minhas finanças tem assinatura vitalícia e paguei 17 dinheiros numa promo.
diegolfjan 2021

Faz tempo que testei...eles abriram a versão web também? Ou continua somente no app mesmo?

Só app.
Tenho os dois mobills e minhas finanças e confesso q o minhas finanças é bem melhor e mais bonito (aparece até os símbolos dos cartões qdo vc adiciona tipo next, nubank e etc)

Funcionou pra mim

Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom funcionou comigo através da versão web. Espero que funcione para vocês.

Basta acessar o Mobills (pelo Gmail, por exemplo), clicar em seu nome no canto superior direito > Assinatura > Renovar Assinatura > Inserir Cupom no fim da página e pagar os R$ 50 com cartão de crédito ou boleto.

Alguns podem dizer: "ah, mas o Minhas Finanças é melhor e baratinho, blábláblá". Eu testei todos (Minha Finanças, Organizze, Fortuno,etc) e gostei muito mais do Mobills, embora tenha alguns problemas também. Enfim, gosto é gosto...cada um sabe o valor do seu dinheiro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.