50% OFF Assinatura anual Mobills
Expirado
Promoção postada no Pelando
50% OFF
320°
PROMODLINK50
Pegar cupom As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem essas diferenças abaixo...eu uso a versão paga, pois controlo as contas minhas e da minha esposa...aí preciso cadastrar mais de 1 cartão de crédito...mas, dependendo do seu uso, nem faz sentido pagar mesmo
Nossa, muita diferença...já usei excel com planilhas dinâmicas por um bom tempo, mas nem se compara. A praticidade em lançar as despesas reduz muito o tempo que se gasta com controle financeiro (por exemplo, o app lê as notificações de cartão de crédito e já te avisa para fazer o registro). Também tem controle de metas de gastos e possibilidade de anexar comprovantes de despesas (no Excel isso é mais complicado).
Não dá...essa é uma reclamação minha também. Pra contornar o problema, eu criei uma conta (como se fosse uma conta bancária) para cada cartão e coloquei como saldo inicial o valor do limite do cartão. Aí lanço normalmente e no pagamento da fatura faço um lançamento de transferência.
Amigo, vc sincroniza suas contas no app ou lança manualmente? Se sim, é seguro? Já teve problemas?
Cara, o app não tem sincronização com o banco (se não me engano, a única exceção é o cartão do Nubank). Ele apenas lê aquelas notificações de gasto que vc recebe quando usa o cartão, sabe? Mas pra isso não precisa passar senha do banco.
Com o tempo tu vai se acostuma a ficar 2/5 min adicionando as despesas no fim do dia..
ou para ainda quem gastar menos ainda, só ao fim da semana.
O banco do Brasil tem no app, eu não uso pois demanda algumas configurações, e como meus gastos não são muitos, acho desnecessário! Mas se alguém que usa souber dizer se é bom!?
Cancela.
Faz tempo que testei...eles abriram a versão web também? Ou continua somente no app mesmo?
Só app.
Funcionou pra mim