Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF [APP] Desodorante Gillette Clear Gel

50% OFF [APP] Desodorante Gillette Clear Gel
Expirado
32 Comentários
jholw_silvanov 2019
Aki mostra o d 45g por 10 e pouco ,o da foto tá 22,49
isaquielnov 2019

Tu tá pelo aplicativo???
4105638-OF7ry.jpg
jholw_silvanov 2019

Isso ,só tá aparecendo o d 22,49
isaquielnov 2019

Olha se é o certo. Tem vários modelos, mas de desconto é só um
4105645-LXybK.jpg
gabrielx.anov 2019
SOMENTE PELO APP
Galera pra quem n tá conseguindo pelo App é simples, ativa a promoção na aba inicial suas ofertas, ativando vai no produto dentro do App, não vai aparecer o desconto somente quando colocar uma unidade no carrinho coloca uma unidade no carrinho e vai pra compras e escolhe a quantidade
jholw_silvanov 2019

Agora foi ,obrigado pela explicação..
wesley_mottanov 2019
Já comprei 2 na última promoção, e peguei mais 1 ontem dessa promoção, fui pessoalmente na farmácia e gastei 50 reais para usar o desconto do Mercado pago.
PS: comprei o Gillette CLINICAL, vem bem menos, porém é oq funciona comigo
jean.limanov 2019
Peguei! Valeu!
Preção!! Vlw pela promo (y) (y)
souflamengonov 2019
Pq esse desodorante é tão caro ?
julia_l_bnov 2019

Pra quem tem problemas de transpiração excessiva ou catinga brava, ele é a única solução. Antes de existir desodorantes assim, eu usava o Rexona aerosol masculino e precisava repôr umas 5 a 8 vezes por dia. Com esse eu consigo ficar o dia inteiro com apenas uma aplicação. Em dias muito quentes, duas vezes. Vale a pena o investimento
matheus.riosnov 2019

Pq é da gillet kkk
isaquielnov 2019

Na verdade ele é na faixa de preço dessa linha sem ser spray. Rexona, Nivea é uns 19,90…
Pra mim tá 7 reais
@isaquiel Ta dando um erro desgraçado quando vou finalizar a compra, aparece a seguinte mensagem: "Incorrect credit card installment". Os dados do cartão estão corretos, inclusive tentei 3 diferentes e deu o mesmo erro. Você comprou no cartão ou boleto?

Dependendo do valor total tem que fazer em duas parcelas comprei 10 tentei parcelar em 3 n foi ficou essa mensagem aí coloquei em duas foi
isaquielnov 2019

Comprei no cartão, conseguiu?

Comprei no boleto. Fui compra agora com um numero menor de parcelas e deu um frete absurdo.
Comprei 4 ficou quase 7 reais cada.

4106378-UrxFi.jpg
joao_ljmhjvnov 2019

Cá tbm

Esse que você comprou é a embalagem de 45g, o da promo é a de 82.
pilnov 2019
Só pra lembrar que a promoção vale também no app da Drogasil que é do mesmo grupo.
souflamengonov 2019
[shortcode id="551286"/]
Obrigado, tira mas uma dúvida por favor? ele resolve o problema de transpiração excessiva só das axilas ou faz efeito em todo o corpo ? Por exemplo, pescoço, testa, etc...
isaquielnov 2019

No corpo todo só com cirurgia mesmo. Feito dois cortes logo abaixo das axilas e cortado a glândula. Fora isso é possível ter uma aliviada com o MP Dry (mãos, pés, axilas…)
julia_l_bnov 2019

Bah, acho que não é bom passar em outra parte além das axilas, ele cria uma crosta antitranspirante que é bem difícil de tirar. Eu esfolio as axilas todos os dias pra conseguir tirar bem esse desodorante, de tão forte que ele é.
Dependendo do valor total tem que fazer em duas parcelas comprei 10 tentei parcelar em 3 n foi ficou essa mensagem aí coloquei em duas foi
arthurtuconov 2019
Valew, comprei 3 espero que aguente esse calorão (y)
matheus.riosnov 2019
[shortcode id="551688"/]
Tu ja experimentou todas marcas? Rexona é uma merda
brasileirobnov 2019
Subiu o preço.. Tá por r$22,49.
isaquielnov 2019

Ué, mas é o preço normal. Tu baixou o app e ativou a oferta?
brasileirobnov 2019

Meu querido, muito obrigado! Não tinha visto aqui a ativação. Abraço.
Ordenar por

Descrição da promoção

Desodorante Gillette Clear Gel Antibacteriano. Com 50% de desconto.
Custa R$22,49

Somente pelo app. Compre e retire na loja. Não mancha as roupas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.