50% OFF [APP] Desodorante Gillette Clear Gel
Expirado
Vendido por Droga Raia
R$11,25
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tu tá pelo aplicativo???
Isso ,só tá aparecendo o d 22,49
Olha se é o certo. Tem vários modelos, mas de desconto é só um
Agora foi ,obrigado pela explicação..
PS: comprei o Gillette CLINICAL, vem bem menos, porém é oq funciona comigo
Pra quem tem problemas de transpiração excessiva ou catinga brava, ele é a única solução. Antes de existir desodorantes assim, eu usava o Rexona aerosol masculino e precisava repôr umas 5 a 8 vezes por dia. Com esse eu consigo ficar o dia inteiro com apenas uma aplicação. Em dias muito quentes, duas vezes. Vale a pena o investimento
Pq é da gillet kkk
Na verdade ele é na faixa de preço dessa linha sem ser spray. Rexona, Nivea é uns 19,90…
Dependendo do valor total tem que fazer em duas parcelas comprei 10 tentei parcelar em 3 n foi ficou essa mensagem aí coloquei em duas foi
Comprei no cartão, conseguiu?
Comprei no boleto. Fui compra agora com um numero menor de parcelas e deu um frete absurdo.
Cá tbm
Esse que você comprou é a embalagem de 45g, o da promo é a de 82.
Obrigado, tira mas uma dúvida por favor? ele resolve o problema de transpiração excessiva só das axilas ou faz efeito em todo o corpo ? Por exemplo, pescoço, testa, etc...
No corpo todo só com cirurgia mesmo. Feito dois cortes logo abaixo das axilas e cortado a glândula. Fora isso é possível ter uma aliviada com o MP Dry (mãos, pés, axilas…)
Bah, acho que não é bom passar em outra parte além das axilas, ele cria uma crosta antitranspirante que é bem difícil de tirar. Eu esfolio as axilas todos os dias pra conseguir tirar bem esse desodorante, de tão forte que ele é.
Tu ja experimentou todas marcas? Rexona é uma merda
Ué, mas é o preço normal. Tu baixou o app e ativou a oferta?
Meu querido, muito obrigado! Não tinha visto aqui a ativação. Abraço.