Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

R$50 off acima de R$499 com cupom Mercado Livre

R$50 off acima de R$499 com cupom Mercado Livre
Expirado
Ver mais cupons de Mercado Livre

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!

Queria o resto do cupom

5

Piorblack essa perdeu até pra primeira que quase espuma loja aderiu

3

Ta mt ruim, ta a pura fraude mesmo

3
promo1720nov 2024

Ainda bem que fiz minhas compras antes da Black Friday, quem esperou perdeu os melhores cupons

5
augussttoGênio technov 2024

Eu sempre falava isso, galera acha que ainda existe bf, melhores cupons vieram antes, 50/250 e 100/300

Faltou o desconto 1000 😅😅😅😅

2
guonO sabe tudonov 2024

saudades de um ANJO50

quero um de 100

A espera de um desde quinta a noite

1

ontem teve mas acabou rápido

Ontem tava impossível soltando cupom com.limite de 1000 não durava 1 minuto na hr de finalizar a compra já tinha acabado

3

vdd

vdd viu

Po mesmo cupom todo dia... Estou esperando 15% ... 20% de desconto, isso sim e cupom.

2
a_melaonov 2024

Nem dá pra reclamar pq por pior que seja o ML ainda tá soltando cupom. Mas essa BF tá terrível, não consegui comprar nada da minha lista. A Amazon obrigou todo mundo a ouvir 3h de “Explosão Funk” por 20 reais 🤡

3

Me decepcionei com a Black esse ano , só teve Kabum , mercado livre e Aliexpress somente pra algumas coisas e cupons

game0vernov 2024

O melhor mesmo foi antes da black, as promo de verdade foram ANTES DA BLACK

SE VOLTAR O de 100/500 ja agradeço

educarnov 2024

Queria de 100/500 mas vai ser difícil

Ordenar por

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.