Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% OFF 5GB VIVO EASY

50% OFF 5GB VIVO EASY
Expirado

Nem precisei add o cupom. Já apareceu no carrinho como opção.

1

@Edvan_Santana‌ As vezes não aparece para todos os usuários. Esquenta a promoção ai. Aqui foi o cupom, tava precisando, tinha 800mb somente

1

O link não abre

1

@VitorRaphael‌ o link é apenas para postar a promoção. Esse plano faz tudo pelo APP

1
mr_chowmai 2022

Bota preço nessa catreva

1

@D0ugl4s‌ os preços dos pacotes de internet do vivo easy não sofrem alterações a mais de 1 ano. Quem é cliente sabe...

ttcchheelloomai 2022

pra mim aparece 50% mas para 3Gb direto no app... colocando esse código dá mensagem de inválido.

2
1
diogod7mai 2022

Obrigado!

Screenshot_20220527-193429.jpg
1

@Diogod7‌ Valeu

1

Infelizmente pra mim não foi

1

@HarpiaDoDesconto3442‌ Sim, algumas linhas não vão, é sorte. Mas geralmente quando o de 5gb não entra, o de 3gb entra. Só olhar a outra promoção postada aqui, por outro colega. Abraço

compramuitomai 2022

Promoção pra diárias de voz nem pensar né? Estou com 100gb aqui.

1

@compramuito‌ e o cashback do prime não dá para usar em diária de voz, confirma?

compramuitomai 2022

@BrunoFranca‌ não dá. Teve um cara que até conseguiu comprar e comentou numa outra postagem, mas parece que foi algum bug no app, algo assim. Gastei com prime da outra vez justamente pra tentar pegar as diárias com o cashback e não consegui.

1

@compramuito‌ pois é. eu tb. Se pudesse comprar, o cara pegava un cash de 50 do prime e ficava com 90 diarias quase, sendo as 30 do prime e 60 outras como cash. Seria melhor ainda

@compramuito‌ desde que sou vivo easy, a mais de 2 anos, nunca vi promoção para diária de voz :/

1
diogod7mai 2022

@BrunoFranca‌ Qdo vc assina o Prime não tem como comprar diárias de voz pois, vc já tem isso no plano! Também fiquei nessa dúvida qdo assinei a 1a vez. E como mencionaram, nunca teve promo pra essas diárias. Aproveita os descontos de internet que compensa o valor do pct de diárias.

1
seuleonardomai 2022

@Diogod7‌ um complemento aqui: eu uso o crédito de indicações para comprar diárias de voz e não ter que assinar o Prime, só assim para valer a pena.

2
diogod7mai 2022

@seuleonardo‌ Muito bom saber! To tentando trazer a excelentíssima pro Easy. Qual valor que ganhamos qdo indicamos?

seuleonardomai 2022

@Diogod7‌ não é regra geral, no meu app eu ganho R$40 se a pessoa indicada gastar mais de R$20, daí ela recebe R$40 também, mas no app de um amigo ele ganha só R$30. O meu cod. é ETEL35, aliás kkkk

1
liperochadelmai 2022

Ótimo, e o cashback, uso onde?

rodrigobvmai 2022

Entrei para vivo easy comcódigo promocional Youtube40, não entendi essa promoção 5sexta

diogod7mai 2022

@RodrigoBV‌ Esse código da oferta vc comprava Internet pela metade do valor. Você pode sempre que quiser, comprar + Internet para seu plano (se vc assinou o Prime). Eu assinei 1x o Prime e já cancelei pois, a Internet de 10gb me atende por uns 6~7meses, n preciso ficar renovando/acumulando Internet (acredito que a maioria faz isso).

rodrigobvmai 2022

Entrei para vivo easy comcódigo promocional Youtube40, não entendi esse prime

Ordenar por

Descrição da promoção

(somente hoje)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.