Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50%OFF + 10%OFF APP C&A

50%OFF + 10%OFF APP C&A
Expirado
20 Comentários
Nunca mais compro na c&a pelo app ou site, recebi uma compra errada, e a outra ainda nem enviaram, faz quase 1 mês.
men3hlokit0De graça, até injeção na testaago 2020

Poxa que mágoa, eu comprei e deu tudo certo. Sinto muito mano 😿
opablo_souzaago 2020

Eu pedi uma calça esses, reparei que na nota fiscal ta com nome errado, sem o número da casa, quero ate ver o que vai chegar aqui.

Complicado demais, eu fiz essa compra pro dia dos pais, seria um presente, infelizmente fui prejudicado, e olha que ainda não estornaram o valor da compra.
opablo_souzaago 2020

Eita! No seu caso foi foda em. Paguei caro la tbm, tomara que venha certinho.
Eu recebo super rápido e até hoje todos corretos, fé
Na última vez comprei 6 itens de uma vez e só recebi 1 item. E o atendimento deles estava tão bosta que só consegui solicitar o estorno depois de quase todas as 4 parcelas pagas. Engraçado que pra realizar compras disponibilizaram até WhatsApp mas pra resolver os problemas não.
Minha fatura de cartão agora só tem coisas da C&A. Se eu comprar mais alguma coisa, vou apanhar em casa. :)

A minha está assim também kk
Tava comparando os preços que fiz minha última compra, e tá saindo a mesma coisa mesmo com os descontos de 50% ou seja eles estão aumentando para aplicar esse tal desconto.
Não achei nada interessante (annoyed)
tilipinhoago 2020
Eu compro todo mes na cea, posso dizer que tem algumas coisas que estão baratas , mas longe de ser 50%...
_lukeago 2020
Comprei um Mocassim da Democrata que custou quase 200 reais e em 1 semana de uso o mesmo esticou completamente e desbotou, enquanto que comprei um na C&A por 50 reais e estou usando até hoje, fiquei admirado com isso, logo vi que nem sempre marca é tudo.
mcbonecoago 2020
É CILADA !!! SE POSSÍVEL FUJAM DESSAS COMPRAS ON LINE DA C&A ! ESTÃO PIOR QUE EMPRESA AMADORAS ! VENDEM E NÃO TEM ESTOQUE, VENDEM 5 ITENS SÓ ENTREGAM 1, DIZEM QUE ESTORNARAM O DINHEIRO MAS NÃO O FIZERAM,,,DAÍ PRA PIOR
Comprei mais de 8x nos últimos dois meses e não tive problema com nenhuma compra, tudo ok.
sagacidadercago 2020
c&a=roleta russa
detkago 2020
Pedi uma cueca branca e veio freada de fabrica. A lei do consumidor me protege nesse caso?
tilipinhoago 2020

Claro que não, freada e um brinde
andrfilipeago 2020
deu inválido
5298749-52rzY.jpgEntregaram com 2 dias. 4x que peço e chegou tudo bem rápido.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos 😬

O app da C&A está com uma promoção apenas hoje com frete grátis!!

50%OFF em itens selecionados, e comprando acima de R$ 250 eles estão dando mais 10%OFF.

Totalizando 60%

Abraços.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.