Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% no AME em centenas de produtos na loja HIPERFER

50% no AME em centenas de produtos na loja HIPERFER
Expirado
39 Comentários
Os cara tem mais de 1.000 anúncios, garimpar ali vai ser foda
Tinha mais produtos com 50% algumas horas atrás, mas ainda tem coisa "boa" dependendo do ponto de vista.
Alguns superfaturados tipo esse mop que já vi por 60 reais

Esse mop é diferente, ele separa agua limpa da agua suja. É diferente e custava ser esse preço mesmo.

Aí agora eu quero um KKKKKKKK
souflamengomar 2019

Verdade, mas na lista tem o Mop de $60 tbm..
glaucomsmar 2019

Exatamente
poe aqui quem achar algo interessante
4lm1t0mar 2019
Garrafão 5 litros 21 pila

Pena que o frete deu R$ 89,34 pra mim...
4lm1t0mar 2019

Eu tenho prime dai ficou joia
Só tranqueira.
dedeciamar 2019

Eu achei e comprei varios itens bons... Ex sao os aparelhos Vonder, tem parafusadeira 12v por $107,00 AME.

Verdade, única coisa boa.
rhudsonr1mar 2019

Mandei uma parafusadeira dessa com o saldo q ja tinha no ame desde a black friday, achei q valeu mto a pena
Churrasqueira 99,
Sacho de Coração está 23 com metade de volta e frete grátis Petrópolis
Garrafão é pra quem vai na farofada. Kkkkkk
4lm1t0mar 2019

Ohh loko que nada

Ou se a pessoa tiver uma família enorme.
allantmar 2019
Alguém tem algum desses colchões infláveis? É bom pra acampar?
zildamar 2019

Sim eu tenho
allantmar 2019

Será que ele aguenta uma criança de 5 anos brincando direito encima ? KKK, falo pois o que tínhamos, o meu filho adorou, brincava muito encima dele aqui, e acabou estourando, mas durou mais de um ano, acampando e ele brincando encima.
zildamar 2019

Eu não deixo muito cheio
allantmar 2019

Obrigado pelo feedback.
glaucomsmar 2019

Tenho. Quebram galho em superfícies ruins (muito irregulares). Particularmente, se for praia ou grama, prefiro colchonete de espuma. Não é qualquer um que consegue dormir em inflameis. Os com gomos quadrados escorregam menos. Os mais antigos (estilo salchicha) fazem escorregar pro lado e cair ao se mover no sono.
aline.leemar 2019
Peguei a churrasqueira! Obg <3
dk_mar 2019

Link, por favor?
aline.leemar 2019
https://www.americanas.com.br/produto/344837/churrasqueira-montana-mor?cor=PRETA&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-226826&opn=AFLACOM&pfm_carac=HIPERFER&pfm_index=11&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=29641894000180
tgbmar 2019
Os produtos com 50% tem frete caríssimos... Se filtrar por entrega grátis vai pra 20... 12% de volta... Que é o normal do site.
andre_gomesmar 2019
Obrigado amigo, tenho Prime e aproveitei muuuita coisa
bernardo_23mar 2019
Pra mim a maioria das coisas está mostrando só 5%, com mais algiem está assim?
allantmar 2019

Bernardo, pra mim está normal!
O velho "geitinho" brasileiro, a metade do dobro do preço.....
velimar 2019

Tem bastante disso mesmo. Mop Spray pelo HIPERFER R$100,76, o mesmo produto pelo IMPORT ELETRO por R$59,00.
lyliiiiimar 2019
Ainda bem que não tenho prime. Fico comprando umas coisas que nem preciso, imagina se eu tivesse frete grátis.
Qual é a furadeira que está compensando? Podem mandar o link?
jayschutzerO sabe tudomar 2019
Pra quem comprou o suporte de mangueira de $2 da americanas e tava reclamando que não tinha mangueira pra usar, taí a chance https://www.americanas.com.br/produto/47853861/mangueira-jardim-megaflex-20m-plasbohn?cor=Amarela&pfm_carac=HIPERFER&pfm_index=20&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=29641894000180
rafainlinemar 2019
Lojas Americanas agora é Camelôs Americanos!
Ordenar por

Descrição da promoção

Boa parte da loja está com 50% de desconto.
Tem algumas exceções (ventiladores e outras coisas com 20%)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.