50% no AME em centenas de produtos na loja HIPERFER
Expirado
Vendido por Americanas
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse mop é diferente, ele separa agua limpa da agua suja. É diferente e custava ser esse preço mesmo.
Aí agora eu quero um KKKKKKKK
Verdade, mas na lista tem o Mop de $60 tbm..
Exatamente
Pena que o frete deu R$ 89,34 pra mim...
Eu tenho prime dai ficou joia
Eu achei e comprei varios itens bons... Ex sao os aparelhos Vonder, tem parafusadeira 12v por $107,00 AME.
Verdade, única coisa boa.
Mandei uma parafusadeira dessa com o saldo q ja tinha no ame desde a black friday, achei q valeu mto a pena
Ohh loko que nada
Ou se a pessoa tiver uma família enorme.
Sim eu tenho
Será que ele aguenta uma criança de 5 anos brincando direito encima ? KKK, falo pois o que tínhamos, o meu filho adorou, brincava muito encima dele aqui, e acabou estourando, mas durou mais de um ano, acampando e ele brincando encima.
Eu não deixo muito cheio
Obrigado pelo feedback.
Tenho. Quebram galho em superfícies ruins (muito irregulares). Particularmente, se for praia ou grama, prefiro colchonete de espuma. Não é qualquer um que consegue dormir em inflameis. Os com gomos quadrados escorregam menos. Os mais antigos (estilo salchicha) fazem escorregar pro lado e cair ao se mover no sono.
Link, por favor?
Bernardo, pra mim está normal!
Tem bastante disso mesmo. Mop Spray pelo HIPERFER R$100,76, o mesmo produto pelo IMPORT ELETRO por R$59,00.