Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% na 2° unidade] Cerveja Colorado Ribeirão Lager 600ml

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[50% na 2° unidade] Cerveja Colorado Ribeirão Lager 600ml
Expirado
17 Comentários
@clecio_bornclecio_bornjul 2020
Aí sim heim, pena não ser a Appia mas está por um preço bom
essa cerveja eh HORROROSA
Esse preço pra min é o normal, nunca paguei nem vi uma dessas por mais de 6 reais
@michael_15michael_15jul 2020
[shortcode id="998236"/]
Gastando no português. Vc conhece bem a anatomia kkkk.
@gaferrari7gaferrari7jul 2020
Consegui pegar 6! Frete Grátis pra retirada
@danieldanieldanieldanieljul 2020
Já desisti do Carrefour, retirada no RJ é só na Barra e São Gonçalo ... Fica difícil.
@ftsftsjul 2020
eu gostei muito dela, tomava muita serramalte, achei no mesmo estilo talvez um pouco mais encorpada, aqui perto de casa aparece por 5,98 toda hora, mas acho que é justamnete para as pessoas conhecerem, depois deve ficar na faixa do 10.
@darudarujul 2020
Gostei bastante dessa aí. Se você já toma cerveja especial não é algo que vai te surpreender, más é uma boa pedida devido ao toque de laranja, vale os 6 reais.
Promoção boa, mas deu $19.90 de frete pra Copacabana
@g1eds0ng1eds0njul 2020
Gosto muito dessa cerveja! O preço está excelente!
@dougggdougggjul 2020
Frete alto ;(
@diogo_melodiogo_melojul 2020
Essa cerveja é ótima. O preço está bom, mas vocês vão morrer se eu disser que comprei 2 caixas por 3,00 a umidade aqui onde moro. Estava perto de vencer, mas acabou derrotada.
@viniciusmlrjviniciusmlrjjul 2020
Comprei 6 pra ir pegar aqui no RJ, ainda consegui pagar no alimentação e usei o cashback do banco inter. Daqui a pouco estão me pagando pra comprar esses produtos kkkkkk
Amiguinhos, essa "bundega" é boa mesmo? Pois acompanho um churrasqueiro fod@ que só toma essa cerveja. Vale a pena para o paladar?
@danieldanieldanieldanieljul 2020
[shortcode id="1000629"/]
Cara ela tem laranja na sua composição, eu acho que vale a pena experimentar. Eu de vez em quando compro ela nas promoções, gosto bastante.
[shortcode id="1000637"/]
Opa! Valeu cara, vou comprar algumas pra ver aqui kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Garrafa 600ml.
Na compra de 3 unidades paga 2, saindo R$5,93 cada uma.
Pra mim deu frete grátis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?