Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% na 2° unidade] Cerveja Colorado Ribeirão Lager 600ml

[50% na 2° unidade] Cerveja Colorado Ribeirão Lager 600ml
Expirado
17 Comentários
clecio_bornjul 2020
Aí sim heim, pena não ser a Appia mas está por um preço bom
essa cerveja eh HORROROSA
ftsjul 2020

disse o michael jackson do paraguai.
Esse preço pra min é o normal, nunca paguei nem vi uma dessas por mais de 6 reais
michael_15jul 2020
[shortcode id="998236"/]
Gastando no português. Vc conhece bem a anatomia kkkk.
gaferrari7jul 2020
Consegui pegar 6! Frete Grátis pra retirada
danieldanieljul 2020
Já desisti do Carrefour, retirada no RJ é só na Barra e São Gonçalo ... Fica difícil.
ftsjul 2020
eu gostei muito dela, tomava muita serramalte, achei no mesmo estilo talvez um pouco mais encorpada, aqui perto de casa aparece por 5,98 toda hora, mas acho que é justamnete para as pessoas conhecerem, depois deve ficar na faixa do 10.
darujul 2020
Gostei bastante dessa aí. Se você já toma cerveja especial não é algo que vai te surpreender, más é uma boa pedida devido ao toque de laranja, vale os 6 reais.
andrvctorjul 2020
Promoção boa, mas deu $19.90 de frete pra Copacabana
g1eds0njul 2020
Gosto muito dessa cerveja! O preço está excelente!
dougggjul 2020
Frete alto ;(
diogo_melojul 2020
Essa cerveja é ótima. O preço está bom, mas vocês vão morrer se eu disser que comprei 2 caixas por 3,00 a umidade aqui onde moro. Estava perto de vencer, mas acabou derrotada.
viniciusmlrjjul 2020
Comprei 6 pra ir pegar aqui no RJ, ainda consegui pagar no alimentação e usei o cashback do banco inter. Daqui a pouco estão me pagando pra comprar esses produtos kkkkkk
Amiguinhos, essa "bundega" é boa mesmo? Pois acompanho um churrasqueiro fod@ que só toma essa cerveja. Vale a pena para o paladar?
danieldanieljul 2020
[shortcode id="1000629"/]
Cara ela tem laranja na sua composição, eu acho que vale a pena experimentar. Eu de vez em quando compro ela nas promoções, gosto bastante.
[shortcode id="1000637"/]
Opa! Valeu cara, vou comprar algumas pra ver aqui kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Garrafa 600ml.
Na compra de 3 unidades paga 2, saindo R$5,93 cada uma.
Pra mim deu frete grátis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.