[50% na 2ªun /Regional] Azeite Português Oliva Andorinha 500ml
Expirado
Vendido por Carrefour
R$14,92
As melhores, classificadas pela comunidade.
SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO!!

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor que o extra virgem?
Pior, mas esse tem o frasco escuro que retarda a oxidação, então depende da ótica. Kkkkkkkkkkkkkkk
Não tem como ser melhor q o extra virgem né. No máximo em sabor Mas aí é de cada um.
Esse é para frituras o verde para consumo cru
Diferente. Esse é pra preparo de alimentos, tipo fritar uma carne.
Vou dar uma dica, fujam de todo azeite q tem etiqueta vermelha, esaa etiqueta serve para mostrar o quanto ele foi misturado, azeite é etiqueta dourada, e verde.
Ah, vc talando abobrinha, nao, nao estou: vejam no rebecadicasfit, e no canal daquele cara q era careca e fez implante e ta na band agora
Ta falando abobrinha sim. Hehehe
Rebecadicasfit hahahahahahhahaah cara, azeite tem que olhar a acidez. Acima de 0,5 é pra considerar pra fritura. Quanto mais baixa, melhor. Simples. Tem ambalagem de tudo que é cor.
então, eu acho que você está replicando informações de maneira bem imprudente e consequentemente falando besteira.
"vou dar uma dica super confiável da rebecxafitpipoca.geocities. com"
Gesus
Que cara que era careca? Ele deve tá bilionário
O extra virgem tb está em promoção
Caro é ruim! Não comprem essa porcaria. Essa história de etiqueta vermelha para fritar é balela para vender azeite ruim. Quer economizar usa de soja, girassol, milho, algodão… de oliva tem que ser extra virgem.
GENTEEEE, parem de comprar esses azeites ruins, e esse é um azeite ruim e caro.