Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Download
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não precisa ter o aparelho, é só baixar o App Kindle
Pode ler usando o aplicativo do kindle também.
Obgd pela dica eu nao sabia que dava pra baixar.ja baixei
Obrigada :)
Vlw!!
A ignorância ė não perguntar, ninguém sabe tudo, estamos aqui para isso. Em qualquer aparelho você consegue ler
pode ler na web tb, pelo pc/desktop, além do app citado pelos pelandonautas.
Vou olhar qd tiver tempo pra pegar pelo menos uns 500bons desses 50mil.
Vlw
Mano, se for por conta das lampadas + echo lá, eu achei bem justo pra te falar a verdade. Estava nos termos da promoção. Só q estávamos acostumados a outros ecommerces burocráticos e demorados. Nesse episódio vimos o maior do mundo mexendo o doce. Eu nunca vi o bagulho a 1 passo de ser entregue voltar ao remetente. Coisa de gigante. Bug sempre deu m***a, processo, perda de tempo, qdo no final, a justificativa é q não deviam ter errado, como se ninguém errasse. Amazon Prime entregou encomenda pra mim no interior do Tocantins, coisa que o Prime da Americanas, agora A Mais, não consegue fazer aqui, na capital aonde eu moro. Só tenho a falar bem chefe, e f***-se 2 pares de lâmpadas.
Não. Estava na oferta claramente que a cada lâmpada era o 150 de desconto. Mais de 8000 clientes fazendo o pedido.
Ela só precisa assumir que errou e arcar com o erro. Simples. Mas não é gigante pra isso
Como corrigir isso por favor? Sempre aparece isso em todos e-books gratuitos que o pessoal posta aqui.