Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 máscaras descartáveis | R$30

50 máscaras descartáveis | R$30
Expirado
26 Comentários
UP. Gostaria de saber se as que tem no shopee por 10-12 reais (50und) valem a pena. Também não aguento mais lavar kkkkk

Eae meu chará de nome ! Blz?
As que vendem lá são tops, pode pegar. Eu mesmo só pego de lá
wictor_silvaago 2021

Cara, eu também já pensei em comprar em aquelas, mas nas avaliações as pessoas mandam fotos das máscaras com a tira colada com cola quente. Essa tem, ou deveria ter, até como ajustar para não entrar sujeira pelo nariz

Manda o link da que vc compra pf ou o nome do vendedor pra eu procurar kk
Eae chará

Peguei uma caixa de la paguei 11 reais, e são boas sim, são como qualquer mascara descartável

Eu comprei e gostei muito,

Vale sim, comprei 5 caixas na primeira vez, e agora comprei mais 7 caixas, não tenho que reclamar, são de boa qualidade, muito melhores do que comprei no mercado livre, que o elástico cortava a orelha.

Comprei desse vendedor
https://shopee.com.br/product/395291105/10200640247?smtt=0.228331965-1628381343.9
sammzago 2021

Eu só compro lá as da marca BYD, são boas.

Compro so da Marca Byd... Fora não compro pq soltam pelinhos
7anielago 2021
Tem o treco no nariz para impedir o óculos de ficar embaçado?
game0verago 2021
Peguei 100 no shopee por 19,00 , segunda vez que compro.

Manda link ou nome do vendedor por gentilezaaa
game0verago 2021

Vai lá na oferta relâmpago tá rolando promo agora.
10. conto
7394329-qV9TM.jpg

Vc comprou exatamente desse anúncio? Pq vi uns anuncios o pessoal reclamando MT da qualidade que caiu
game0verago 2021

Sim peguei esse, só achei ele enrolado muito demorado pra postar.

Tem outro vendedor que comprei TB por 20,00, mas não vou te recomendar pq foi mais enrolado do que esse, e no fim ainda cancelou a compra alegando que o preço postado tava incorreto e tal.
game0verago 2021

7394378-RZFZU.jpg

Opa, muito obrigado! Só não compro agora pq estou sem frete grátis, aí mata
Vou deixar pra comprar amanhã que vai ter frete grátis sem valor mínimo
silva_lucasago 2021
No shopee tem umas de 20, mas o frete dos correios sai caro

Acabei de comprar 4 pacotes dess link que o amigo acima indicou. Comprei 200 máscaras e saiu por 51 reais (peguei um cupom de frete grátis que abateu 20 dos 30 de frete)
rogerioruizago 2021
Cara na shopee aqui no Brasil está 18
luks_luysago 2021
Tá no preço da farmácia aqui da cidade!
N95 ou pff2 galera. Essa porra mata!
kassy_49ago 2021

A cirúrgica também é recomendada! Se tiver 3 filtros e for bem ajustada. Vejo mt gente usando pff toda solta e de qualidade duvidosa, aí da no mesmo que a de pano.

Penso que máscaras cirúrgicas e de pano protegem muito mais o terceiro do que você. Então é segura se todo mundo estiver usando. Um pff2 e n95 de qualidades, bem vedadas, lhe protege se um imbecil negacionista contaminado estiver falando sem máscara com vc. Há pesquisas sobre nível de eficácia em diferentes situacoes. Só uso pff2 hospitalar e para ocasiões mais tranquilas uma n95 mais confortável. Se você pode pagar, use pff2.
kassy_49ago 2021
Comprei uma caixa no mercado por 19,90. Horrível parece que tem plástico dentro. Mas passa no teste de apagar a vela (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

As avaliações são boas e o preço está abaixo do normal. Não é a que mais protege, mas estou cansado de lavar e perder máscara.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.