Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 Fotos Reveladas Grátis! - FotoRegistro

50 Fotos Reveladas Grátis! - FotoRegistro
Expirado
26 Comentários

Será q paga frete? N to afim de cadastrar só pra descobri isso kkk

4
mr.tragadaout 2022

Lá no site diz que o frete não está incluso, então sim!

1
kira.santosout 2022

Paga frente???

Sim

Mas eu acho justo até. A logística é mais cara q o próprio produto as vezes, se fosse pagar os 2 ia sair muito mais caro. Acho uma boa jogada de marketing ainda (só uma opinião em off).

4
izaaaaaout 2022

Sim pra mim deu 17,90

Porém tem que pagar o frete que pra mim aqui custou 25,00.

2

Pra mim também kkkkkkkk será que vale??

1

Deve ser aquela qualidade digna de perder a tinta

mysthiosout 2022

Né não a qualidade é ótima, comprei algumas com eles e não me arrependi.

3
ninho_tiout 2022

Tem horas que eu me pergunto, o porquê de gente como você estar aqui no Pelando. Tudo que é produto barato para vocês não presta, o que for de grátis tbm não presta.

Vai entender, 😂😂😂

2

A que bom, menos mal. Uma vez eu paguei pra fazer e com um mês a foto já estava desbotando, qualidade péssima.

É sério que você tirou tempo do seu feriado pra entrar no meu comentário aonde eu dei a minha opinião, e não a sua, sem querer encheção de saco com ninguém, simples e exclusivamente para gerar confusão?

Eu gostaria de entender como gentinha como você não consegue simplesmente respeitar as opiniões dos outros e passar adianta sem ter que cuspir asneira. Gostaria de entender também, qual é o problema que gentinhas como você tem de fazer uma simples interpretação básica de texto.

Em nenhum momento você me viu por aí dizendo que produto grátis não presta e não vai ver porque você é baixo e está sendo generalista querendo criar confusão, colocando meu único comentário que você viu e vai ver na sua vida super empolgante no mesmo saco e pra finalizar eu disse "deve" do verbo "dever", querendo dar o sentido de "talvez". Em nenhum momento eu disse que o produto não presta, em nenhum momento eu afirmei isso.

Tire um tempo pra resolver suas questões pessoais cara, está precisando...

2

Tem cupom de desconto para o ingresso desse show que você tá dando?

Quer biscoito princesa?

wantechshopout 2022

Sei frete for até 10 reais. Eu pego

1
brfreiitasout 2022

O mais importante, que é o frete, o cara n especificou

lanribeiroout 2022

Vai uma xícara de café aí também, meu patrão?

3
brfreiitasout 2022

É o básico né, passar as informações sobre a promoção, pelo visto nunca postou nada aqui, os graus da sua promoção já respondem por si

2

Pra mim isso aí é ciúmes q ele postou uma promoção boa.

4
alo_tiracaoout 2022

da última vez que peguei essa promo, veio umas 9 fotos manchadas e entregaram em outra cidade e tive que ir buscar. fiz uma reclamação no Reclame Aqui e eles enviaram todas 50 fotos novamente em perfeito estado e entregram certo dessa vez.

3
lordeboladaoout 2022

Peguei da última vez e foi legal, não é aquela qualidade das fotos das antigas mas vale muito principalmente pra vc guardar a lembrança e dar pros familiares! Já estou escolhendo mais 50 aqui agora mesmo…

Aqui o frete deu 19,90. Se fossem 100 fotos acho que valeria mais a pena.

paocomovoMeme ou promo?out 2022

Na última "promoção" deles era um quebra cabeças com a foto. Peguei, paguei o frete, entregaram com a foto de outra pessoa, entrei em contato duas vezes e nem responderam.... eu não arriscaria se fosse vocês, joguei meu dinheiro fora daquela vez....

3
norakout 2022

Mesmo pagando só o frete aqui pra minha cidade compensou

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.