50 Fotos Reveladas Grátis! - FotoRegistro
Expirado
Vendido por Foto Registro
Grátis
536°
AMO50FOTOS
Ir para loja Foto Registro
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será q paga frete? N to afim de cadastrar só pra descobri isso kkk
Lá no site diz que o frete não está incluso, então sim!
Paga frente???
Sim
Mas eu acho justo até. A logística é mais cara q o próprio produto as vezes, se fosse pagar os 2 ia sair muito mais caro. Acho uma boa jogada de marketing ainda (só uma opinião em off).
Sim pra mim deu 17,90
Porém tem que pagar o frete que pra mim aqui custou 25,00.
Pra mim também kkkkkkkk será que vale??
Deve ser aquela qualidade digna de perder a tinta
Né não a qualidade é ótima, comprei algumas com eles e não me arrependi.
Tem horas que eu me pergunto, o porquê de gente como você estar aqui no Pelando. Tudo que é produto barato para vocês não presta, o que for de grátis tbm não presta.
Vai entender, 😂😂😂A que bom, menos mal. Uma vez eu paguei pra fazer e com um mês a foto já estava desbotando, qualidade péssima.
É sério que você tirou tempo do seu feriado pra entrar no meu comentário aonde eu dei a minha opinião, e não a sua, sem querer encheção de saco com ninguém, simples e exclusivamente para gerar confusão?
Eu gostaria de entender como gentinha como você não consegue simplesmente respeitar as opiniões dos outros e passar adianta sem ter que cuspir asneira. Gostaria de entender também, qual é o problema que gentinhas como você tem de fazer uma simples interpretação básica de texto.
Em nenhum momento você me viu por aí dizendo que produto grátis não presta e não vai ver porque você é baixo e está sendo generalista querendo criar confusão, colocando meu único comentário que você viu e vai ver na sua vida super empolgante no mesmo saco e pra finalizar eu disse "deve" do verbo "dever", querendo dar o sentido de "talvez". Em nenhum momento eu disse que o produto não presta, em nenhum momento eu afirmei isso.
Tire um tempo pra resolver suas questões pessoais cara, está precisando...
Tem cupom de desconto para o ingresso desse show que você tá dando?
Quer biscoito princesa?
Sei frete for até 10 reais. Eu pego
O mais importante, que é o frete, o cara n especificou
Vai uma xícara de café aí também, meu patrão?
É o básico né, passar as informações sobre a promoção, pelo visto nunca postou nada aqui, os graus da sua promoção já respondem por si
Pra mim isso aí é ciúmes q ele postou uma promoção boa.
da última vez que peguei essa promo, veio umas 9 fotos manchadas e entregaram em outra cidade e tive que ir buscar. fiz uma reclamação no Reclame Aqui e eles enviaram todas 50 fotos novamente em perfeito estado e entregram certo dessa vez.
Peguei da última vez e foi legal, não é aquela qualidade das fotos das antigas mas vale muito principalmente pra vc guardar a lembrança e dar pros familiares! Já estou escolhendo mais 50 aqui agora mesmo…
Aqui o frete deu 19,90. Se fossem 100 fotos acho que valeria mais a pena.
Na última "promoção" deles era um quebra cabeças com a foto. Peguei, paguei o frete, entregaram com a foto de outra pessoa, entrei em contato duas vezes e nem responderam.... eu não arriscaria se fosse vocês, joguei meu dinheiro fora daquela vez....
Mesmo pagando só o frete aqui pra minha cidade compensou