Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 fotos por R$ 9.90 e frete grátis

50 fotos por R$ 9.90 e frete grátis
Expirado
17 Comentários
tiaguitomai 2018
Seja bem-vindo ao Pelando @Angelo_Miranda , continue participando e contribuindo com a comunidade! (highfive)
nivaldamai 2018
Oi, @Angelo_Miranda , bem vindo! Valeu demais por compartilhar essa dica com a gente. Fica por aqui, que a comunidade ganha muito com colaborações como a sua! (y)
Aq n funcionou
Comprei
antonellimai 2018
Acabei de fazer por aqui, funcionou perfeitamente. Pagamento via paypal, apareceu 9,90 certinho. Valeu por compartilhar. Já tinha um cupom desses de uma promoção anterior, agora tenho dois cupons lá nesse site. Falta apenas escolhes as fotos para imprimir...kkk.
Aqui até com paypal fica 34,90 não funcionou!
guiscarpinmai 2018
Poxa será que acabou? Estou tentando também aqui e não estou conseguindo mesmo selecionado o PayPal
guiscarpinmai 2018

Já consegui galera, após clicar em comprar vai abrir uma caixa dizendo de um outro tipo de foto, ai é só clicar em "não obrigado" pagamento via paypal 9.90. Aproveitem !
ceimai 2018
Aqui funcionou! Valeu \o/
Acabei de comprar,sempre compro essa promoção e adoro! <3 <3
fsharkmai 2018
Consegui também comprar
jssica_mmai 2018
Também consegui, obrigada!
Pra mim deu certo. (y)
3233122-a22Yk.jpg
nasc_alvesmai 2018
Sai mais ou menos 0,20 por foto ?

Só se quiser as fotos Premium que tem maior gramatura e pode ser fosca.
nasc_alvesmai 2018

acho que era isso msm !
nasc_alvesmai 2018
Já era hein , 24;90 agr
Ordenar por

Descrição da promoção

Pagar com paypal

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.