Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Preço para pagamento a vista no pix
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bem mais prático que papel alumínio.
Alguem sae dizer se o preço está mesmo bom?
Peguei, obrigado
Eu peguei há um tempão no ML. Se for fazer algo que grude como frango, é um parto pra tirar depois. Tenho usado mais no forno pra aquecer pizza amanhecida….
Frete mais caro que o produto 🤡
Mas a gordura escorre pra baixo, ou fica presa dentro da forma?
Tem uma forma de silicone vazada e também desse modelo que vende na shopee, e o bom é que pode ser lavado é vai na lava louças, custa apenas 10,00
A de gel desde q usada corretamente, e lavando apos o descarte da gordura e oleo dos produtos em garrafas pet, eh melhor e sai 17 reais 3 cestinhaa.
Comprei, havia comprado anteriormente 10 por esse valor, agora eu comprei 100 por muito pouco.
Nesse preço, talvez valha a pena. Mas é um papel manteiga normal, bem fininho. Geralmente vale mais comprar o rolo do papel e ir fazendo as cestinhas toda vez que for usar.
Pessoal peguei na shopee 100 por 13 reais
Tem que ser mei zé pra comprar um forno de convecção e colocar dentro dele um item que... bloqueia a convecção. Mas vão lá, boa sorte.
Você tem um equipamento que necessita que o ar circule para o cozimento do alimento aí Você vai lá e bloqueia a passagem/circulação do ar. Tem que ser muito burro mesmo, economizar tempo na lavagem mas gastar muito mais energia e diminuir a vida útil do equipamento.
Muito obrigada peguei, está muito barato demais
O link não funciona
As pessoas dizendo que não é pra usar nenhum tipo de forro na aifryer não devem ter uma em casa ou usam uma vez por mês.
Vamos lá: a maioria, coisa de 99% das aifryers não tem bom teflon e começam a descascar e grudar os alimentos. Fica horrível de limpar, pois mesmo deixando de molho, não solta tudo. Fora que não é seguro ingerir alimentos com raspas de teflon soltando na comida.
A ventilação da aifryer pela lateral pode até ajudar a assar mais rápido, mas a grande fonte de calor vem de cima pra baixo e todo mundo sabe disso. Basta virar depois de um tempo.
Estamos falando de aparelhos populares e baratos. As pessoas querem comodidade e ninguem vai se matar pra preservar uma airfyer ou mandar um video pro engenheiro dando legal pra camera.
Galera tinha visto no ali isso, é seguro? não libera nenhuma toxina sob altas temperaturas? é real só papel? pergunta honesta memo kkkkk
Esses papéis são horríveis, não recomendo
Comprei mais barato na Shopee.
Frete CE $24
Na minha ayrfryer (onde fica o y pelo amor de Deus) ele aumenta o tempo em uns 5, 7 min, pra ficar igual usando sem... Mas me da uma raiva desse negocio pq ele sempre gruda os alimentos nele, mas de qualquer forma é melhor do que ficar lavando sempre que da muito mais trabalho, pq é só tirar e jogar fora