Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% em Chocolate e Cacau em Pó e Barras p/ Cobertura

50% em Chocolate e Cacau em Pó e Barras p/ Cobertura
Expirado
37 Comentários

Ta caro

jpinattiabr 2022

@camila.oliveiraJYH‌ cacau em pó 100% da Nestlé eu não consigo mais achar por menos de 20 em nenhum supermercado, se souber algum lugar mais barato na net me avise.

2
felixthecatabr 2022

@JPinatti‌ Aqui é impossível também

Eu compro em lojas de confeitaria, e festas, onde vc encontra outas marcas de produtos bons, e com mais na embalagem,, tipo 500gr, 1kg

jpinattiabr 2022

@camila.oliveiraJYH‌ entendo, mas aqui onde moro eu já tentei procurar nessas lojas e não achei de boa qualidade fora que o preço subiu muito dessas marcas mais conhecidas

No meu caso tá compensando pq gosto desse da Nestlé e um parecido que achei foi da marca do Dia mas esse nessa promo ainda tá saindo mais barato , mas se tiver alguma sugestão similar q venda na net tô aceitando

1

@JPinatti‌ bem provável que ela esteja falando de outras marcas (acho que ela só visualizou o preço)

lucassa9761abr 2022

@JPinatti‌ já ta errado comprando cacau em pó da nestle... 500g em qualquer loja natural é 10 reais e não vem com lixo.

1

@JPinatti‌ Se for RJ, Atacadão e Assaí vendem em embalagem de 2kg , sai mais ou menos o preço por 100g da promo

Valeu peguei 2 barras de 1 kilo por 40 reais

3
felixthecatabr 2022

@WashingtonMiguel‌ 2 barras de "cobertura sabor chocolate"

13
jpinattiabr 2022

@FelixTheCat‌ essas barras de cobertura da garoto e nestlé até que são bem parecidas com as barrinhas, diferente de algumas como a dr otker que é pura gordura

3
toinhaoabr 2022

@FelixTheCat‌ na descrição diz que é chocolate para cobertura. Talvez vc tenha entendido mal

felixthecatabr 2022

@antonioaraujo664‌ Chocolate é uma coisa, essas coberturas são outra, não usam manteiga de cacau na composição, isso é cobertura hidrogênada sabor chocolate.. Pra decorar bolo ou docinho vai bem

5
felixthecatabr 2022

@JPinatti‌ Gosto mais da garoto, o gosto é não é ruim não, concordo com vc

2
toinhaoabr 2022

@FelixTheCat

igredientes:

Açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, liquor de cacau, gordura vegetal, lactose, cacau em pó, gordura de manteiga desidratada, emulsificantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.

"Chocolate ao Leite, em barra, indicado no preparo de bombons, ovos de Páscoa, trufas, bolos e sobremesas diversas."

1

@JPinatti‌ a garoto é melhor que dá Nestlé

felixthecatabr 2022

@antonioaraujo664‌ Possui massa de cacau em baixíssima quantidade (anvisa diz que precisa de pelo menos 25%), por isso não pode ser chamado de chocolate.. Está la na primeira foto bem grande, COBERTURA. Com 3 minutos de google vc descobre a diferença.

1
toinhaoabr 2022

top, peguei o branco amanha eu decido se pago kk

Já comprei na emporio, enviaram alguns chocolates perto de vencer, embalagem empoeirada tb... mas reclamei e mandaram um pedido novo, o pos venda é otimo.

1

@antonioaraujo664

pos vendas é horrivel, veio pedido errado, paguei mais caro e veio a embalagem menor, eu não compro mais. Estou esperando o chat até hoje, passaram 2 meses, descaso total.

toinhaoabr 2022

@Thomas.Phoenix‌ ah o meu pos venda foi no reclame aqui, talvez eu tenha dado sorte por la

1
ominorabr 2022

@Thomas.Phoenix‌ Empresa só vai te dar atenção se ela se sentir ameaçada. Por isso você tem que expor ela para fiscalização ("Consumidor.gov" por exemplo) e nas redes sociais ("ReclameAqui" etc).

Vlw peguei uma barra do Branco e uma barra do ao leite ambas 1kg graças ao cupom e umas moedas q tinha saiu por 37,00 as duas agora tenho chocolate por um bom tempo 🤣🤣🤣

2
renatovilacaabr 2022

"Nossos produtos possuem a validade de 1 ano e podem sair do Centro de Distribuição com pelo menos 60 dias antes do vencimento."... provavelmente deve chegar com bem menos que 60

toinhaoabr 2022

@renatovilaca‌ é aleatorio, pode chegar pra vencer na semana que vem, ou pode ser pra daqui a 6 meses. Qualquer forma pode devolver

2

@renatovilaca‌ comprei e chegou faltando menos de 5 dias para o vencimento.

renatovilacaabr 2022

@WendelFerreira‌ Pois é, agora dor de cabeça pra fazer a troca e custo em dobro pra eles por não terem um processo de distribuição cauteloso

yurynfabr 2022

Vlw top

luis_canineoabr 2022

🍫😋 hummm... 2kg de meio amargo, é mto bom!!

1

Felicidade ❤️🤩 total com essa promoção 🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫🍫

Quem comprou sua vida será mais doce ok

2

Salvou aqui! tava precisando muito pra fazer uns bolos

alex_leiteabr 2022

Obrigado, garantimos chocolates 🍫😋 para os próximos meses

pedruccoabr 2022

Muito obrigado! Ainda consegui usar cupom de R$10 que tava disponível 🥳

ominorabr 2022

"Chocolates", depois que a gente experimenta um de verdade ficamos indignados como somos enganados com qualquer doce de aroma artificial que pode ser chamado assim.

7
felixthecatmai 2022

@Ominor‌ Fato

1
lula_mastermai 2022

@Ominor‌ oi amigão, me indica algum pra eu provar. Pode ser dos baratos aos caros. E eu sei que barato já mais caro que esses "chocolates".

Mas hoje como pouco, mas algo bom de verdade. Eu como aqueles da Hershey com 60% ou 70% cacau. Vlw.

ominormai 2022

@wellyngtonb‌ Gosto cada um tem o seu, e eu gosto muito das trufas Lindor da Lindt. Já as barras da marca, eu não aprecio muito. Em barra, eu prefiro chocolate da Milka. Mas se você quiser experimentar doces importados, eu recomendo os coreanos e japoneses, em que o açúcar é mais sutil.

1
aln007mai 2022

Isso é cilada comprei comprei faz 4 dias e até agora não enviaram e tbm não me respondem no chat sobre o envio acredito que será cancelado.

Ordenar por

Descrição da promoção

Cacau em Pó Nestlé Dois Frades 100% Cacau 200g - R$14,41

shopee.com.br/C...55

Chocolate em Pó Garoto 50% Cacau 200g - R$9,29

shopee.com.br/C...41

Chocolate em Pó Nestlé Dois Frades 50% Cacau 200g - R$9,79

shopee.com.br/C...26

Chocolate para Cobertura Garoto ao Leite 2,1kg - R$43,41

shopee.com.br/C...29

Chocolate para Cobertura Garoto Blend 1kg - R$23,20

shopee.com.br/C...04

Chocolate para Cobertura Garoto ao Leite 1kg - R$24,80

shopee.com.br/C...75

Chocolate para Cobertura Garoto Meio Amargo 1kg - R$26,19

shopee.com.br/C...57

Chocolate para Cobertura Garoto Branco 1kg - R$27,73

shopee.com.br/C...99

Tem alguns outros chocolates e ovos mas não acho que tá compensando tanto.

Cupom de 10 acima de 50 para lojas oficiais:

shopee.com.br/o...00

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.