Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% em Cashback no Rappi para pagamentos com Visa em pedidos acima de R$100,00 para usuários Prime

50% em Cashback no Rappi para pagamentos com Visa em pedidos acima de R$100,00 para usuários Prime
Expirado
42 Comentários
josemai 2019
Lembrando que tem que clicar na opção ativar no banner da promoção.
vgabrielmai 2019
2 semanas sem promoção da Rappi.
perdi 4kg

(lol) (lol)
*chega perto do seu ouvido* Te amo, cara
Ahhh...n tenho cartao visa
sempre tire print da tela de pagamento, caso nao receba os rappicreditos
marcospbrmai 2019
Alguém conseguiu?
josemai 2019

Conseguiu o que?
marcospbrmai 2019

Fechar alguma compra e recebeu o vale ou desconto, tentei aqui e não foi
josemai 2019

Não é vale é nem desconto, é cashback. Você recebe depois do pedido finalizado, se seguir a regra da promoção. Os Rappicréditos serão depositados dia 01/06.
wgfreitasmai 2019
Até quando vale?
josemai 2019

Os RappiCréditos inseridos, que cairão automaticamente em 01/06, estarão disponíveis para uso apenas entre o dia 01/06 às 06:00h até 23:59h do dia 03/06. Após essa data, os RappiCréditos não estarão mais disponíveis para uso. É necessário que o usuário que receba os RappiCréditos desta promoção utilize-os no período descrito, caso contrário este benefício será perdido.
Será que se eu usar parte em Rappi créditos eu recebo cash Back?
josemai 2019

Apenas pagamento com cartão visa que supere 100,00. No regulamento não fala sobre poder usar Rappicréditos.

Pois é... pq eu tenho bastante crédito e queria usar, mas ainda assim gastaria reais pra passar dos 100
josemai 2019

Se for crédito de reembolso da pra usar na função Cash.
Já acabou! Não deu tempo :(
josemai 2019

?

Aqui já deu cupom esgotado!
josemai 2019

Acabei de testar, ainda funcionando.

3714675-SSFNk.jpg
dom.carazzamai 2019
Já acabou o cupom
dom.carazzamai 2019
Que ridícula essa promoção. Não durou nem 4 horas.
thymlmai 2019
Aparece em algum lugar que vai receber o cashback ? O cupom tava ativo no momento que pedi ... pois tinha ativado antes de acabar ...
kimpinebrmai 2019
Dá pra usar o RappiCash que vier depois em supermercado?
josemai 2019

Você não vai ganhar RappiCash. O cashback volta como RappiCréditos aplicáveis em toda a Rappi, com exceção de: Rappi Prime, Qualquer Coisa, Rappi Favor, Rappi Cash, Ingressos, Hoteis, Câmbio, Cotações, Bateria, Marmita, Orçamentos e Doações.
kimpinebrmai 2019

Opa, quis dizer Rappi Créditos não Cash kkk queria saber se o Crédito pode ser usado posteriormente em super mercados. Valeu pela resposta ;)
thymlmai 2019
Voltou o cupom
Sacanagem demais... fui usar pro mercado e só deixa entregar sábado à tarde! Mas no ícone Carrefour sem cashback visa tem pra entregar até pra agora
kimpinebrmai 2019
Tá, deixa eu ver se eu entendi: a promoção só vale (só ganho 50% de cashback) se eu agendar/ me entregarem o produto antes das 23:59 de hoje, isso?

Daí fode, se eu peço normal tem pra amanhã, via aba cashback, só pra sábado de tarde :/
josemai 2019

Vale apenas para pedidos finalizados (entregues) até hoje 24/05.
Já viram o cupom BUG de R$5.547 ?
Tô tentando publicar mas o PELANDO ñ ajuda.
josemai 2019

Qual?

Era o SUPERAPP. Tentei colocar mas o PELANDO demorou a analisar e a Rappi concertou.
josejun 2019
Pessoal quem já recebeu o Cashback?
Alguém já recebeu o cashback? Aqui não caiu ainda
josejun 2019

Reclame, pois era pra cair ontem.

Já reclamei, falaram que tem até o dia 3 para cair, por causa de um delay que houve, mas se não cair, farão manualmente. Sacanagem!
josejun 2019

Você comprou no Carrefour cashback?
josejun 2019

3729875-odCbD.jpg

Na época, tinha "dois Carrefours", o com o nome cashback e o sem, quem comprou no sem o nome cashback, não terá direito a devolução dos 50%, informou o suporte.

Aqui só tinha um, e com cashback. Já confirmaram que fiz tudo certo, só estão enrolando o máximo que podem.
Ordenar por

Descrição da promoção

————————————————————————————————————————————————-

Promoção Cashback 50% VISA

Mecânica: Devolução de um valor percentual pré-definido (50%) em pedidos finalizados que ocorrerem a partir das 07:00h do dia 23.05, em RappiCreditos até às 23:59 do dia 24/05/2019 para todos os pedidos feitos na Rappi nas sessões sinalizadas com CashBack (Carrefour da sessão indicada com Cashback e Restaurantes). Cada usuário poderá ativar o benefício 1 única vez dentro do período. Válido só para Usuários Prime.

_________

MECÂNICA PRIME:

50% Casback para Primes;

Mínimo de compra: R$100

Máxima devolução: R$300

Cashback aplicável em 1 pedido.

Só para Usuários Prime.

Os RappiCréditos inseridos, que cairão automaticamente em 01/06, estarão disponíveis para uso apenas entre o dia 01/06 às 06:00h até 23:59h do dia 03/06. Após essa data, os RappiCréditos não estarão mais disponíveis para uso. É necessário que o usuário que receba os RappiCréditos desta promoção utilize-os no período descrito, caso contrário este benefício será perdido.

IMPORTANTE: Os RappiCréditos são inseridos APÓS a finalização da compra/pedido concluído. Isso significa que um pedido agendado só é concluído/finalizado quando há a transação financeira no local, na hora agendada. Desta forma, para que o pedido receba os RappiCréditos, a finalização da compra deve ser efetuada dentro do prazo da promoção.

Do mesmo modo, os cashbacks devem ser utilizados em pedidos que finalizem/sejam concluídos dentro do prazo de expiração. Caso seja agendado um pedido para depois do prazo de validade dos RappiCréditos, os mesmos NÃO estarão mais disponíveis..

Esta promoção é pessoal e não transferível.

Promoção válida para pedidos com pagamento com Cartão VISA.

A Rappi reserva o direito de usar como backup para identificação que não aparece em todos os sistemas do usuário.

RappiCréditos aplicáveis em toda a Rappi, com exceção de: Rappi Prime, Qualquer Coisa, Rappi Favor, Rappi Cash, Ingressos, Hoteis, Câmbio, Cotações, Bateria, Marmita, Orçamentos e Doações.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.