50% desconto em pós graduação EAD na Unip
Expirado
Promoção postada no Pelando
50% OFF
168°
EADPROMOCAO50
Pegar cupom As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ou seja, eles prometem uma mensalidade baixa nos 3 primeiros meses e depois sobem ela...
Alguém tem alguma experiência com eles?
gostaria de saber tbm.
Fiz minha matrícula mês passado no curso d fisioterapia , primeira mensalidade chegou e até menos do que esperava ,era p vim 420,00 e veio 353,00 ..tudo bem , paguei o boleto hoje .. curso de fisioterapia EAD com aulas nos laboratórios final d semana ,tou gostando ..até o momento tudo certo.
Jovem eu estudo na Unip, eu fazia EAD depois fui pro presencial. A parcela nunca subiu tô me formando já na faculdade. Mas deixo claro que EAD e difícil pra karlho tipo tu tem que estudar. Presencial eu passo sempre só dando uma revisada antes da prova kkkkkk
Por isso que EAD é bom, eu fiz presencial em outra faculdade e desisti porque eu ia virar um profissional bosta porque a faculdade não oferecia nenhum material.
Estou no EAD e estou gostando bastante, além de ser mais barato eu estudo em casa sem precisar ficar indo a faculdade que só enchia linguiça e alunos que não acrescentavam eu nada só com conversas paralelas.
Eu me formei pela UNIP EAD! Ótima instituição! Vale a pena.
Eu sou formada pela Unip Ead e atualmente trabalho no polo da minha cidade. Universidade reconhecida e de ótima qualidade. Sobre os preços, o polo deve tirar odas as suas dúvidas sobre isso. O desconto cai certinho se todos procedimentos forem realizados e o aumento é somente no final do ano e nunca ultrapassa 10% do valor da mensalidade
Pura verdade, me formei via EAD é um grande desafio.....
Os cursos EaD exigem mais disciplina, geralmente o aluno acha que pelo fato do curso ser ead pode fazer tudo na hora que quiser e quando chega o fim do semestre acumulou tudo. Estou no meu terceiro curso EaD e já estou na coordenação de um polo UNIP. O correto e que nos polos tenham sempre tutores para auxiliar, mas sei que cada polo tem um atendimento, uns bons e outros não tão bons. ;)
Faço a 2 anos na unip e a mensalidade e o mesmo valor
No site para celular realmente não tem. Somente pelo PC
A UNIP só faz reajustes anual e aumento deste ano foi de apenas 6%. Existe uma data para pagamento com desconto que geralmente e todo dia 06.