Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de volta no AME na loja da Angeloni no Submarino

50% de volta no AME na loja da Angeloni no Submarino
Expirado
383 Comentários
saburicanov 2019
É verdade esse bilete (y)
camposelbernov 2019
De fato está dando 50% de cashbank, as TV estão valendo muito a pena. Já os celulares é um roubo.
urbanskinov 2019
Será que volta mesmo?
jonasznov 2019
Voltou, so que nao entrega para alguns ceps
jean_leitenov 2019
Algumas coisa compensa muito
urbanskinov 2019
Na geladeira não da 50%
O frete é 2mil
4120668-erq1T.jpg

Kkkkkkkkkkk
4120669-tg5RB.jpg
2 mil reais de frete KKKKK
Papai noel chegou
alex_lopesnov 2019
Aqui frete deu 39,00
yvens.morenonov 2019
Máquina de lavar lac09 ficaria por 550 com o chasback porém não entrega em Salvador BA 😪
ales2nov 2019
Vários celulares com 50% de volta, porém não fazem entrega para o nordeste
mondragonnov 2019
Quais cupons estão rolando no submarino?
Frete aqui deu uns 18 reais kkkk
maedocrisnov 2019
Frete aqui de uma lava e seca deu 120 bozonaros
teus22nov 2019
Link
bio_melonov 2019
Devolve 50% pra usar no frete né.
ales2nov 2019
4120709-p7EOY.jpgDeus me livre kkkkk desde frente
hugohiroshinov 2019
Meu frete tá normal
4120714-daNHB.jpg
r.i.p.elandonov 2019

Seu endereço tá aparecendo!
jonatasjesusnov 2019

Se vc conseguiu comprar parabéns, tentei várias coisas faz uns 30 minutos e nada fechou a compra. Dava erro no Ame.
talitalidianov 2019

Aqui tbm dava erro no ame. Bom saber que não é só aqui, ontem tentei comprar coisa no shoptime tbm dava erro. Entrei em contato com eles e falaram que era minha internet kkk. Aí agora depois de tentar várias vezes foi.
hugohiroshinov 2019

Vem me visitar! Hahahaha
luca5rnov 2019

o CHAT dele tb nem funciona.
magaluO sabe tudonov 2019
Certeza que vão cancelar!!! pra mim o frete ficou baixo!! mas o valor fica desproporcional!! quem vai bancar essa perda? kkk
Como acha o vendedor Angeloni?

É só abrir o link, tudo que aparecer será do Angeloni, e tudo que pesquisar dentro do link será do Angeloni.

Acho que eles vão cancelar
ianarthurnov 2019
TV smart 43 aqui deu 1360 com 50 de frete e 681 de cashback.
kara_gomesnov 2019
está tão bom que estou desconfiando...
O problema é eles cancelarem e segurar seu credito 30 dias!! ai você se lasca na black fraude!
kara_gomesnov 2019

pois é
ales2nov 2019

Verdade

Exato
h1s0k4nov 2019

30 dias girando o dinheiro e nos que se ferra sem limite na blackfriday (annoyed)

Pois é! Não arrisquei pq vou precisar na black fraude!
O preco esta ate acima do normal, quem paga os cashback é a própria americanas
talitalidianov 2019

Conseguiu usar o cupom junto ?

Somente no G8 Play
urbanskinov 2019
que medo, o depurador que quero fica por 277,00... será que vale arriscar?
morgandexternov 2019
Você foi mais rapido que eu @Walexsm :(
r.i.p.elandonov 2019

Kkkk
Bahia não entrega
Comprei e o Ame o aprovou o pedido
To querendo comprar uma tv, Alguém arriscou?

eu peguei tv
Valeu demais, consegui pegar um tv 50 4k philco considerando a volta por 978,00 em 12x <3
kara_gomesnov 2019

vão cancelar cara. mas lógico que vc pode bater o pé e colocar na justiça. os preços já voltaram ao normal

puxa tomara que não, vai comprometer meu limite, essa vai de presente pra minha véia ;(
kara_gomesnov 2019

vc pode levar... mas vai ter que brigar
elane_monroenov 2019
Maranhão não entrega... Aff
ales2nov 2019
Na verdade entregam algumas coisas, só que é só r$ 2000 de frete kkkkkkkkk
carla_20nov 2019
Pessoal me expliquem uma coisa.. o valor que vem cobrando na fatura do meu cartão é o valor integral e aí o valor dos outros 50% fica disponível apenas para compras ame?? É isso?
ygor.aleixonov 2019

Isso mesmo, você vai pagar o valor integral... Porém vai voltar metade pra sua conta da Ame... Na fatura vai ir o valor total

Da pra sacar esse valor de volta ou só comprando coisas mesmo?
Os cupons estão funcionando ?
henrik_magnonov 2019
Tv oled C9 55" por 3200.... Exelente.
Pena q acabou enquanto pisquei.
kara_gomesnov 2019
nitidamente foi um bug. quem conseguiu comprar pode levar se for pra justiça
julia_l_bnov 2019
Será que já acabou a promoção? Há pouco eu vi tudo com 50% de cashback e agora é só 2%!!!:S
widinhonov 2019
Peguei 2 celulares e 3 televisões. Tudo pra vender!4120873-0nGqp.jpg
brunocssnov 2019

Isso foi bug, msm que apareça o cashback no app do AME eles podem corrigir logo depois o valor, fica de olho pra fazer o pedido de cancelamento!
kara_gomesnov 2019

espero que não façam a retirada no seu limite cara senão vai ser 30 dias de palhaçada para voltar ao cartão. com certeza vão cancelar. se fosse vc ia para a justiça, porque ganha fácil. só que precisa se mexer. brasileiro aceita tudo calado...
widinhonov 2019

Essas lojas grandes não costumam cancelar. Esses dias comprei um notebook gamer Acer por 1500,00. Já comprei também um monte de secador de cabelos com Cash Back de 80%. Já vendi praticamente todos. Se devolver, eu não vou processar não, até porque eu comprei sabendo que pode cancelar.
brunocssnov 2019

Cancelaram nas americanas um ssd de 480gb msm eu pagando 210,00 imagina esses casos. Pode haver exceções, se der sorte vc consegue os 50% como foi nos casos anteriores mas não pense que são lojas grandes que elas honram sempre.
kara_gomesnov 2019

Aí que vc se engana. eles não podem cancelar somente por um erro deles. ao menos nisso nossas porcas leis brasileiras nos protege. não era um preço absurdamente baixo para que se caracterizasse que agimos de má fé. então é causa ganha.
Já acabou.
dailnov 2019
Agora só está voltando 2%
alex_chavesnov 2019
Acabou
lcsvrsnov 2019
Infeeeeeerno
Arrumaram já?
mark.smithnov 2019
Fiz a festa! Queria ter comprado mais! Vai pelando!!!
kara_gomesnov 2019

vamos esperar para ver se vai receber algo. ia arriscar comprar mas não estou com bala ma agulha para comprometer o limite que guardei para black. infelizmente foi um bug e eles vão cancelar. poremmmmmmmm. pau neles!
vt_playnov 2019
Aqui o cashback tá em 2% só
Boa sorte pra galera que comprou! EXCETO PARA QUEM FOR REVENDER!
Nas americanas Está com 15%
talitalidianov 2019

Tem o link?
patrikdionenov 2019
Eu consegui comprar com os 50%
kara_gomesnov 2019
vcs tinham que ter printado o que comprou antes de fechar a compra. agora vão retificar o ame e vc vai levar fumo nessa historia e com sorte o limite não vai ser comprometido.
alexmachadonov 2019
Manow vocês são foda, esse pelando é demais comprei uma TV 43" por 800,00 e um batedeira a Kichen Aid por 750 conto pqp valewwwww
Valeu Walexsm. Muito top. Obrigado mesmo. Consegui comprar a geladeira que estava querendo.
Comprei 5 celulares valeu lkklkllk
O meu ainda está em análise , o de vocês já aprovaram ?
digo28k2nov 2019
A página sumiu, será que vao honrar?? :o

4121073-KjPO2.jpg
domgoianianov 2019
Comprei um microondas e já está aprovado. Agora é aguardar...
kara_gomesnov 2019

verifica se o cash da ame continua sendo de 50%
domgoianianov 2019

Não tava printando... Tirei foto do cel.
h1s0k4nov 2019
Galera, Se liguem que talvez eles não cancele, mas pode ser que corrijam a % do cashback como fizeram uns dias desses ;)
digo28k2nov 2019

Acho que isso é pior do que cancelar, porque muitas vezes eles enviam, e depoia mudam o cashback, ai se a pessoa receber desavisada, ate fazer a devolucao, ate pedir reembolso, etc...

Ou brigar pelo cashback certo, vai um pouco de tempo, mas pode valer a pena, vi que tinha Oled por pouco mais de 2k, tv 55 4k da LG por R$1.200 nao acha nem na BF.
h1s0k4nov 2019

Foi por set pior que comentei, mas brigar por casback sem saber se vai ganhar e ainda ficar com o limite comprometido em vespera da blackfriday é dose
manelantonhoO sabe tudonov 2019
Têm q lembrar q a conta AME têm limite de 5000 reais
widinhonov 2019

Não tem, eu estava com 7 mil uns 10 dias atrás.
kara_gomesnov 2019

(shock) (horror)

Opa. Bom saber. 5 mil é o que consta nos termos deles. (y)
Puts na hora que criei coragem de pegar a q80 por 6k, deu erro. ;(
Aguardando nota fiscal!!
domgoianianov 2019
Pagamento aprovado e preparando para envio. No app AME continua os 50%. Vi outros anuncios aqui pelo pelando e corrigiram o cashback.

Manda o link
luis.rochanov 2019

Preparando envio ou aguardando a nota fiscal??

O meu pagamento ta pre autorizado. Comprei duas oleds de 55 da LG, modelo C9. To aguardando o que vai acontecer.
Peguei uma TV, será que vão mexer no valor do caschback ?
Comprei a30. Acompanhando aqui até agora segue tudo normal
brunomcnov 2019
Boa noite, sobre a empresa estornar o valor é provável que não ocorra visto que a mesma não vendeu os produtos a preço vil (ou seja os valores não foram através de desconto e sim de cashback).

E se ela quiser estornar a entrega é só cada um procurar seus direitos até na justiça por propaganda enganosa.
saulo.godoinov 2019
Comprei 4 produtos ! Valor de 1550, 750 de cashback! Nunca tive problemas em receber, a meios mais fáceis do que procurar a justiça .
ALguém com nota emitida já?
ve.innov 2019
Fiquei sabendo de gente q teve nota emitida..meu pedido ainda n teve, pelo menos n cancelaram ainda.
brunomcnov 2019

Qual produto era esse kkkk
laerte87nov 2019
Estou com uma dúvida galera. Quando recusa o cartão, se eu trocar pagar a smart tv com outro cartão, eu continuarei com o cashback de 50% da minha compra realizada ontem com este cashback?

Nao

Já aconteceu comigo, mudei cartão e foi mantido
laerte87nov 2019

O ruim é que não está aparecendo nem pendente no aplicativo AME esta compra. A atendente do AME me disse que só vai aparecer no aplicativo AME o cashback pendente quando emitirem a nota fiscal da minha compra. Não sei se o que essa atendente disse procede mesmo
Pagamento das duas oleds que peguei foram OK.
pralima87nov 2019
Não gerou minha NF ainda.
Peguei a 50ru7100 1k cashback
digo28k2nov 2019
Nada de nota emitida até agora?? :|
Até agora nd de nota fiscal.
Aqui nada
Também nada aqui!!!
Nada... :/
Aqui está com cash pendente sim..
pralima87nov 2019

Pra mim tb. Cash gerado. Já printei tudo e tirei até foto do celular.
Só a NF que não geraram.
Até enviei uma mensagem pelo Submarino mas não responderam.
Achei que eles ainda têm a TV em estoque.
Acabei de ler aqui no site do submarino. Lá fala que eles tem até 5 dias úteis para emitir a nota fiscal. Então calma gente. Depois de 5 dias úteis podemos correr atrás. Mas por enquanto gravem todos os documentos e tirem foto do ame pq o App não aceita printar a tela.
brunomcnov 2019
No meu caso o cashback já consta no aplicativo (provisão de depósito daqui há 30 dias), porém a nota não foi emitida.
To achando q nao vão honrar...
eduhsnov 2019
Até agora nada da NF...
No entanto, a Angeloni está acompanhando e acabou de me enviar um pvt questionando se desejo receber todos os pedidos.

Uai. Como assim, perguntando se quer? (confused) (:I
domgoianianov 2019

Abri pedido de ajuda via submarino e o prazo era até hoje para responder e nada.

Onde você entrou em contato com eles? Chat ou no reclame aqui?
eduhsnov 2019

Pelo chat.

kkkk Eu espirrei aqui e cancelei seu pedido! Sinto muito mas é irreversível, inclusive já estornou seu cartão e já sumi com qualquer informação de compra que você tenha feito. Passar bem...
domgoianianov 2019

É... Renovar os prints aqui.

Corre kkk
pralima87nov 2019
É parece que não vão emitir as NFs mesmo.
Tenho print de tudo inclusive que ainda está em estoque.
No reclame aqui estão ignorando as reclamações sobre as NFs...
brunomcnov 2019
Não se esqueçam que por ser uma empresa que usa o site do submarino para revender seus produtos, eles também são co responsáveis e tem de garantir a emissão da nota fiscal até a entrega do produto.
Estou pensando em cancelar a compra :(
Já tem mais de 5 dias úteis?
pralima87nov 2019

ainda não amanhã é o 5 dia útil
no consumidor.gov.br tem o submarino, se até amanhã nao emitir a nota... vamos em peso fazer reclamação do submarino lá

Isso mesmo, reclamar todos no mesmo lugar
brunomcnov 2019
A minha nota fiscal foi emitida hoje, o produto será entregue até o dia 22/11
pralima87nov 2019

que top!

Ainda há esperança! Não tô com saco pra entrar em briga... (:I
eduhsnov 2019

Muito bom!
Vc entrou em contato com a Angeloni/Submarino por algum meio?
Ou eles simplesmente emitiram a NF (de quantos pedidos)?
brunomcnov 2019

Boa noite, simplesmente emitiram sem problemas.
twolfesnov 2019

Bruno, tira um print da tela e posta aqui, dá esperança ao povo vai.
brunomcnov 2019

4149668-uSSGK.jpgSegue.....
dritznov 2019
[shortcode id="569980"/]
A minha tbm! dos 3 itens o primeiro já foi emitido (lava e seca LG)

EDIT: Todos os 3 pedidos emitidos \o/
eduhsnov 2019

Muito bom!
Vc entrou em contato com a Angeloni/Submarino por algum meio?
dritznov 2019

Chat o Angeloni nem soube responder.
Mandei email depois.
No submarino cliquei no próprio pedido em pedir ajuda.
Nem fui respondido então acredito ter sido coincidência mesmo hehe
Temos esperança
twolfesnov 2019
Aqui nada ainda de NF
twolfesnov 2019
Pessoal, No Sub, estão mudando o Status de Emitir NF para Pagamento aprovado
pralima87nov 2019
Que
Que? (confused)
ve.innov 2019
O sub só mudou o layout dos pedidos amigo.
Nota emitida hoje, porém fiz 3 pedidos, até agora só emitiram de 1 deles.
o meu só voltou o status mesmo... sem nf até agora
Recebi email de que esta preparado pro envio. Mas no AME não aparece nada. Nem os 2%. Será que vou receber o cash back? Nem era a geladeira que eu queria. Devo cancelar a compra? T
berreconov 2019

Caraca meu , liga pra p..... Do ame e pergunta que eles vão te dar uma posição .
Acabei de receber um email da Submarino (0:30h). Dá a entender que o óbice é por conta da Angeloni.

4146308-OYHRn.jpg
Pelo jeito só uma pessoa teve a sorte da nota ser emitida (annoyed)
pralima87nov 2019
Aqui nada de NFs emitidas.. continua a novela
domgoianianov 2019
Nf emitida de um microondas 32l 50% cashback previsto no ame.
twolfesnov 2019

Dayan, tira um print da tela e posta aqui, da esperança ao povo vai. kkkkkk
twolfesnov 2019

Posta um print da tela por favor, tem muita gente em outros grupos dizendo que é Zueira
Ajuda ae
domgoianianov 2019

4146703-wzJPZ.jpg
domgoianianov 2019

Pedido enviado hoje
consumidor.gov.br farei a reclamação hj
dritznov 2019
4146952-4R3cQ.jpg

Show de bola!
vini_falonenov 2019
A melhor coisa a se fazer é nao reclamar, esperar o cashback cair, gasta-lo e reclamar depois
pralima87nov 2019
Estão tentando fazer o povo cancelar pela canseira... não é normal demorar tanto pra emitir uma nf...
Recebi um whatsapp do SUbmarino:" O parceiro ainda não confirmou o envio do produto Geladeira/refrigerador Electrolux Frost Free 454 Litros Bottom Freezer (db53x).

Fique atento(a), pois seu pedido poderá ser cancelado se ocorrer algum imprevisto.""

Cheiro de picaretagem.
pralima87nov 2019

Recebi um email assim tb.
Acho que eles querem que quem comprou cancele.
hugohiroshinov 2019

Recebi um e-mail assim as 00h35 da manhã
hugohiroshinov 2019
Eu já reclamei no consumidor.gov.br
Agora só esperar.
Recebi o e-mail também!!!
mark.smithnov 2019
dois pedidos sem nfe ainda... na torcida para q fature...
Acabei de ligar na Submarino. A atendente disse que houve um atraso por parte da loja parceira, mas que ainda estão no prazo, que segundo ela é até a data da entrega (dia 29/11, no meu caso). Se prontificou a cancelar a compra, caso fosse do meu interesse... (annoyed)
O jeito é aguardar.
eduhsnov 2019
NFs emitidas: 1/5

Espero que emitam dos outros 4 pedidos tb..
hugohiroshinov 2019
4149087-m1ZvN.jpgAtendente disse que tem que esperar até o dia 22, se não chegar, aí ela resolve.
Mas já mandei uma mensagem no consumidor.gov.br por via das dúvidas.
pralima87nov 2019
No reclame aqui a galera tá mencionando uma mensagem da angeloni:

"Mensagem do angeloni:
Senhores Consumidores, O Angeloni vem pelo presente comunicar que não autorizou ao canal de vendas Submarino (B2W) a realizar em seu nome a promoção de 50% (cinquenta por cento) de cashback, anunciado no dia 07/11/19, no horário compreendido entre 11:00 e 13:00 horas, razão pela qual não participará da promoção anunciada pelo site. Informa ainda que poderá entregar os pedidos ofertados pela empresa Submarino desde que a mesma repasse o valor integral do produto ao Angeloni."

É real isso aqui?
Processo em no submarino e na Angelini. O cliente não tem nada com isso.
marcosfiuzanov 2019
no dia 13/11 fizeram a emissão da Nfe e a transportadora fez a coleta. a previsão de entrega é para o dia 25/11, mas talvez chegue já na próxima semana. No aplicativo do AME ainda consta os 50% de cashback.
E pelo que parece a Marketplace (Angeloni) não está mais vendendo no Submarino
Eu comprei um TV de 75 e até agora nada da nota fiscal
hugohiroshinov 2019
Caso alguém tenha dúvidas, quem fez a compra não é obrigado a cancelar, de acordo com a lei, oferta vinculada deve ser cumprida.
Segue fonte:
https://ianvarella.jusbrasil.com.br/artigos/304018165/quando-a-loja-se-recusa-cumprir-a-oferta-saiba-o-que-fazer
pralima87nov 2019
Tá complicado... angeloni soltou a bomba na mão do submarino..

Minha entrega tá pra 21/11.. Mas duro ter que esperar até lá pra entrar na justiça.. e mais uns anos pra receber alguma coisa..
hugohiroshinov 2019

Consumidor.gov.br eles resolvem.
Acabei de cancelar a minha.. só dor de cabeça
pralima87nov 2019
Estou tentando uma solução com o submarino. pelos prints a promoção esta válida e os preços estavam até mais caros que os concorrentes... a tv que comprei estava mais cara que direto com o submarino.
domgoianianov 2019
Grata surpresa... Meu produto já está na minha cidade com previsão de entrega pra amanhã e 50% cashback mantido no app Ame.
ve.innov 2019
Quero só ver o desenrolar disso...meu ta pagamento aprovado ainda. Mandei mensagem para o sub na opção pelo pedido mesmo. Não faz sentido ter enviado somente para alguns. Ainda n tive resposta do sub.
Meu pedido foi cancelado por eles. Alguém, por gentileza, tem e pode enviar os prints da tela do anúncio da TV Lg 55" e do Galaxy A10, onde constavam os 50% de cashback? Tô vendo q isso, infelizmente, vai longe. :/
mark.smithnov 2019

meu pedido acabou de ser cancelado também. Entrei em contato com o chat do submarino para verificar a questão.
pralima87nov 2019
Se cancelarem sem justificativa fica ainda pior
chris.7nov 2019

Cancelaram a minha sem justificativa alguma.
pralima87nov 2019

Tenta o site Consumidor se nao der acordo ai tem que abrir um processo.
Meu tambem.. uma tv oled c9 de 55
quero só ver se vão estornar o valor da compra logo, ou vão ficar de palhaçada..
ve.innov 2019
Problema é ter entregue para alguns e outros não..isso vai dar o que falar ainda.
pizzz2009nov 2019
O pessoal que teve o pedido entregue, poderia compartilhar com os demais o comprovante de pedido e a NF.
Eu não vou deixar o assunto quieto, vou para a esfera judicial.
Vai demorar, mas o Angeloni e o Submarino vão se incomodar.
Se uma alma bondosa disponibilizar estes dcts, ajuda muito os demais.
Já é a segunda vez que eles fazem isso comigo. A primeira vez, o Juiz deu como Mero aborrecimento pq eles devolveram rápido o $, mas dessa vez já falei, não quero o $ de volta, quero o meu produto!
Sacanagem das grandes4160886-c7iTU.jpg

Vc ganhou algo ?

Não! O Juiz disse q foi um mero aborrecimento e como eles já tinham devolvido o dinheiro não era passível de indenização.
Mas dessa vez é reincidência, com várias pessoas, não vou deixar por isso mesmo não.
Liguei lá, falaram q não tem o q fazer, que o estorno já foi efetivado pro cartão e que só fazendo nova compra (mad)
alopnov 2019

Mas era questão com o cashback também?

Não, promoção normal de Black Friday, com valor dentro do esperado. Comprei e meu primo tb, a dele chegou e a minha foi cancelada. Perdi a oportunidade de comprar outra na Black pq o dinheiro ficou preso, como parece q vai acontecer de novo (mad) (mad) (mad) (mad)
chris.7nov 2019
É sério isso? Que puta sacanagem.
Eles entregam os produtos de uns e os de outros não.
Acabaram de cancelar uma tv que eu comprei.
Temos que protocolar uma reclamação conjunta.
Eles não podem entregar para alguns e para outros não.
Isso não existe.
luis.rochanov 2019
Também cancelaram o meu pedido de uma TV LG 75pol
cancelaram meu agora de manha. reclamei no reclame aqui e consumidor.gov vamos ver
victor.pnov 2019
Me cancelaram e me deram 15 dias pra voltar o Dinheiro do AME e até 2 meses o do cartão de credito.
Só printar a pagina que diz cashback de até 50% do site. Isso prova que tem promoção do tipo sim.
o meu nem cancelaram nem emitiram a NF
fabio.treisnov 2019
O meu cancelaram duas compras hoje, sem emitir nota fiscal.
Como proceder agora? Já cancelaram meus pedidos e no AME dizem que está em processo o estorno até 23/12
pizzz2009nov 2019
Em contato com o chat do ANGELONI, olha a "nova informação":
Pedimos desculpas pela demora e transtorno sr Xxxxxx. Segue esclarecimento: O Angeloni não autorizou ao canal de vendas Submarino a realizar em seu nome a promoção de 50% (cinquenta por cento) de cashback, anunciado no dia 07/11/19, no horário compreendido entre 11:00 e 13:00 horas, razão pela qual não participará da promoção anunciada pelo site. Será realizado a entrega dos pedidos ofertados pela empresa Submarino desde que a mesma repasse o valor integral do produto ao Angeloni. O Angeloni não cancelou o seu pedido, o mesmo esta reservado, até que se tenha um resolução deste caso, pela Submarino.

Uai.. cancelou o de muitos aqui. Entao o submarino que venha arcar com o problema, afinal, nós nao temos nada a ver com isso
rick123nov 2019
Minha tela no AME está aparecendo como estornado em 30 dias. Se estornarem somente em 30 dias na forma de créditos ame, ainda, estão pedindo para serem processados. Não basta não honrar a oferta, ainda sequestram o dinheiro do cliente e devolvem na forma de créditos para ser gasto na rede. Impossível defender isso. Até poderia deixar para trás isso, mas se fizerem isso estão pedindo.
hugohiroshinov 2019
Liguei no submarino e disseram que era por culpa do Angeloni, que não tinha o produto para mandar. Liguei no Angeloni e eles disseram que o submarino não pagou eles.
Moral da história, tenho as gravações e vou reclamar no Procon.
brunomcnov 2019
Comprei uma TV e ela chegou hoje em perfeito estado
Meus dois produtos foram cancelados, mas o submarino ja se posicionou confirmando os 50% de cashback, entao de boa kkk
Quem não cancelou vai ganhar 50 % de volta na conta do ame, acabei de receber o email...
Que maravilha ❤❤❤❤
Melhor q se tivessem enviado o pedido! (y)
4162955-wJlYq.jpg
mark.smithnov 2019
Submarino assumiu a bucha! Ficou melhor q a encomenda!!!!
4162964-AOriS.jpg
pralima87nov 2019
caramba... acho q vai sair caro pra angeloni isso... provavelmente teve quebra de contrato aqui....
pizzz2009nov 2019
Oi, XXXXXXXXXXXXXXX
O parceiro ANGELONI solicitou o cancelamento do pedido 03-51XXXXXXX.
O Submarino, no entanto, vai garantir o seu cashback de 50% do valor do pedido na sua conta Ame.
O crédito seria em até 30 dias, mas vamos antecipá-lo para que você já possa usá-lo na Black Friday em 29/11/2019!
O estorno do valor pago com cartão de crédito será na próxima fatura ou na seguinte, segundo regra da própria administradora.
O valor pago por meio de boleto bancário ou débito em conta-corrente será restituído por meio de vale, disponível no e-mail de cadastro e também acessando Minha Conta. Se preferir, o reembolso poderá ser feito por meio de crédito na conta-corrente individual do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, responda a este e-mail, sem alterar o assunto que o identifica, com telefones de contato atualizados com DDD e seus dados bancários (nome completo, banco, agência, conta-corrente e CPF).
Estamos à disposição,
Time Submarino
hugohiroshinov 2019

Recebi esse e-mail tbm!!
Aee poha
mark.smithnov 2019

Infelizmente esta é a realidade por todo o país. Uma grande pena que os cidadãos que movimentam este país são submetidos à esse tratamento.

Vivemos para servir ao estado ;(
mark.smithnov 2019

Email
Alguém recebeu essa mensagem?
4163045-Lovlp.jpg
alex_lopesnov 2019
Recebido aqui !... Caraca que pena que comprei só um smartphone... Kkkk
Ficou melhor que a encomenda... Além do frete caro do angeloni, o preço cheio dos produtos não tinha desconto nenhum.
O ponto negativo é que o estorno do cartão só chega depois da Black friday
dailnov 2019

Tem um rumor que eles liberaram os cash backs antes da Black friday, vamos torcer🤞🏻🍀

O cash sim... Mas no meu caso, gastei 8mil no cartão... Meu limite não vai voltar até a BF
luis.rochanov 2019
Recebi o email tb, transação apareceu no ame como em processo de reembolso e o valor do cashback continua previsto para 07/12

Poise. Eles vão te antecipar, metade do que vc gastou no cartão.
Meu limite cheio só volta em dezembro ou janeiro

Que cartão e o seu ? Pq meu limite já voltou

Porto Seguro

Liga no cartão, vê se consegue abrir uma disputa. Fiz isso no nubank no dia do cancelamento e o limite voltou na mesma hora
Oi, xxxxxxxx O parceiro ANGELONI solicitou o cancelamento do pedido 03-5102977xx
O Submarino, no entanto, vai garantir o seu cashback de 50% do valor do pedido na sua conta Ame.
O crédito seria em até 30 dias, mas vamos antecipá-lo para que você já possa usá-lo na Black Friday em 29/11/2019!
O estorno do valor pago com cartão de crédito será na próxima fatura ou na seguinte, segundo regra da própria administradora.
O valor pago por meio de boleto bancário ou débito em conta-corrente será restituído por meio de vale, disponível no e-mail de cadastro e também acessando Minha Conta. Se preferir, o reembolso poderá ser feito por meio de crédito na conta-corrente individual do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, responda a este e-mail, sem alterar o assunto que o identifica, com telefones de contato atualizados com DDD e seus dados bancários (nome completo, banco, agência, conta-corrente e CPF).

Comprei 1 tv 65 no valor de 3500, no ame tem 1750.
Recebi esse email agora a tarde.....eles vão manter o ame (1750) e devolver o valor integral do produto no cartao de credito (3500) , ou, vao manter o ame (1750) e devolver apenas o restante no caso metade do valor no cartão (1750) ??????????

8 mil
luis.rochanov 2019
Isso era causa ganha, hoje cedo cheguei a ligar para o procon. Submarino teve q ceder pra nao ter q responder por diversas ações judiciais no país inteiro e ter que gastar muito mais com advogados, Pode ter certeza que pra alguém vai respingar esse prejuizo, duvido que o Angeloni esteja isento nessa, pra mim o angeloni fugiu da responsabilidade e largou a bomba pro submarino.
Independe do estorno do cartão. Não posso reclamar. Ganhamos 50% do valor gasto, sem ter que fazer nada. Estou satisfeito.

Concordo plenamente. Melhor pre black friday ever. Vou receber 50% de duas oleds de 55. Minha 65 agora sai...
brunomcnov 2019
Neste caso a Angeloni se ferrou pois vão perder o contrato e não vão mais vender em nenhum site do grupo B2W (americanas, submarino, Shoptime, sou barato) ou seja a visibilidade da loja vai ser bem prejudicada
alex_lopesnov 2019
Pessoal, meu limite foi estornado hoje, cartão nubank
Eu gastei 12k e vou receber 6k de cashback. Isso é melhor que black friday
Parabéns, se deram mt bem
pralima87nov 2019
Comprei 10 milhões vou ganhar 5 milhões 💸💸
nay_oliveiranov 2019
?
Alguém comprou com o hipercard ??? To torcendo para estornar ate o dia 26.
Recebi o email, mas ainda nao cancelaram a compra e nem estornaram o valor
A compra acabou de ser estornada aqui no meu Hipercard, aguardando liberação do AME.

mas como está o status no site do submarino?

Cancelada

cancelado desde do dia 18
Pois eh, o meu ate agora ta com pgto aprovado
rick123nov 2019
O meu já estornaram o valor. O limite já voltou ao normal está tudo certo.

Fiz duas compras, uma já foi devolvida no cartão tb, outra não, será quando eles vão liberar o saldo no ame
rick123nov 2019

Antes da Black Friday, mas não sei quando.
domgoianianov 2019
Depois dessas reviravoltas ai nem sei se foi positivo, fato é que meu micro-ondas chegou, bonitão e cashback de 50% mantido no app.

Mas como estava o andamento do pedido no submarino
luis.rochanov 2019

Eles devem ter entregue apenas os produtos de menor valor. A TV de 5700,00 que comprei cancelaram.
domgoianianov 2019

Normal. Dentro das etapas previstas.
Alguém ja recebeu o cashback prometido?

Liguei no ame, previsto de entrar até o dia 27/11

Obrigado Letícia. Aguardo ansiosamente pois o valor é grande rs.
Meu estorno do cartao foi confirmado. Ainda bem que deu tempo antes de vencer a fatura
Alguem ja recebeu o AME?

Ainda não recebi, muitos já receberam.. fiquei preocupada rs
laerte87nov 2019
Cadastrando o cartão de crédito de outra pessoa na minha conta AME, eu recebo normalmente os cashback's?

Sim

Sim.. tenho o meu e da minha namorada.
Alguém tem print do cooktop ou geladeira com o valor de 50%???
Alguém ainda não recebeu cash?

Eu

Tb não
domgoianianov 2019

Aguardando cashback.
Recebi nada ainda
Algumas pessoas já receberam..
Aguardando o AME.... quem receber da um feedback.
d_clappnov 2019
Aguardando aqui também
Aguardando também. Segundo falaram, parece que vai ser creditado dia 27
laerte87nov 2019
Depois dessa palhaçada que este marktplace Angeloni fez de cancelar quase todas as venda com este cashback de 50%, a Submarino deve ter expulsado eles do site, pq o link deste maktplace na submarino, não existe mais
Nada de cashback? Ja estamos no dis 27 e o submarino prometeu antes da black friday

Aqui nada ainda
Aguardando........ enviei uma mensagem para a NatÁlia (sac) perguntando quando serie liberado o cashback.......alguém recebeu.???

Quando tiver resposta manda aqui
NADA ainda.. era hoje! to vendo que vamos ter dor de cabeça com esse cash..

Concordo. E olha que no meu caso era para ser duas oleds de 6 mil cada... ou seja, 6 mil de cashback
Submarino Marketplace disse em mensagem privada:

Olá Marco,

Bom dia, como vai ?

Estará disponível dia 29/11.

Porra falaram antes da black friday.. enrolando again.
Um dos meus cashbacks da oled caiu. Faltando somente mais um
Caiu agora meu cash

Sei valor era alto? Olhei o meu aqui e nada
650
O meu caiu 2981 (oled de 55). Tenho mais 2981 (outra oled 55) para cair.
Regassou negao

Kkkkkkkk
[shortcode id="604089"/]
Tenho esse valor de uma led mais 400 de um celular mais até agora não caiu nenhum dos dois
luis.rochanov 2019
o meu cashback de 2850,00 já caiu
Até agora nada ...r$ 1750
Liguei de novo na Ame, eles falaram q teve um atraso na liberação, mas que de quinta não passa. Tô torcendo, pq a Black da Americanas começa 8h da manhã

O seu caiu? os meus dois nada ainda

Ainda não!
Estou aqui ansiosa, pq a geladeira que eu quero já tá com valor de Black...
fabio.treisnov 2019

QUAL O NUMERO DE CONTATO DO AME?

4003 2120

Conseguiu falar? Estou na fila de espera já tem 30 minutos
brunomcnov 2019
Bom dia, meu cashback caiu ontem a noite.
To achando que o meu outro cashback nao entrou por conta do saldo que tenho no AME. Ta com mais de 5k.. com esse da outra oled iria para quase 9k
hugohiroshinov 2019
O meu chegou já, R$1274,00
Aqui caiu todos ❤❤❤❤❤
Aqui acabou de cair..
eduhsnov 2019
Nada aqui ainda...
Estou com 8k no Ame e tem que entrar pouco mais de 10k do cashback da Angeloni.

Rapaz, meu tb não caiu, 2500 de uma oled e 400 de um celular, mais não tenho muito disponível na conta só uns 1000

Caraca 10k de cashback? Gastou 20 conto lá? Que delicia. O meu gastei só 12k e vou receber 6k. Só caiu 3k até agora
eduhsnov 2019

Gastei 21k. Nada de cashback ainda.
fabio.treisnov 2019
Ainda não liberaram o meu tmb! 2500!
vfontesnov 2019
tbm não recebi :(
Ainda NÃO recebi, vou ligar no AME.
O meu entrou somente 1
Tem uma regra do ame que tem 5000 de limite no cash back

To com saldo maior 5000 atualmente
4219091-zrwoO.jpgLimite do saldo ame 5000 reais.
pizzz2009nov 2019
Meu cashback ainda não foi liberado.
Ao ligar, vocês reclamam em qual dos menus?
Bateu a dúvida aqui, pois entrei na opção 1, e não tenho como falar com um atendente.
27 minutos no telefone e nao consegui falar com o AME, alguem conseguiu????

Estou a 2h e nada

Não animei esperar mais, 3 horas e não me atenderam no Ame, aí desliguei e liguei direto no submarino, segundo atende lá, prazo pra liberar e até amanhã, qq um que tiver nova informação nos avise
pizzz2009nov 2019
Fogo, até agora nada de liberarem o cash.
O meu falta liberar de uma tv oled ainda.. to na expectativa
Até agora nada por aqui... Qnd resolverem liberar o saldo, já não tem mais estoque da geladeira q eu qru🤦🏾
ve.innov 2019
Aqui tb não..tamo junto!! Meu ame é muito atrasado..amigos todos já receberam!

Aqui nada ainda tb
Tbm não recebi nada
fabio.treisnov 2019
Tbm não recebi ainda, e não atende telefone, tempo de espera longo
ve.innov 2019
Aqui tb nada...pelo que falaram seria liberado "antes da black friday"...o que é bem diferente de "durante a black friday".
O produto que eu precisava comprar já comprei e sem o cashback...
pizzz2009nov 2019
Não deixarei barato, não resta outra alternativa a não ser a esfera judicial.
Submarino está nos fazendo de palhaço!

Isso aí kiko, conta tudo pra sua mãe!
vfontesnov 2019
Nada também. Enquanto não estiver sozinho há esperança de solução
Ahahahha foda fui eu. Comemorei o cashback de uma tv oled de 55, o qual ja usei o valor e o da outra nao caiu ainda. Quase 3k lá esperando, com aquela cor laranja que ja deveria estar azulzinha

É, nada aqui tb, jeito é ligar lá pra reclamar, sem aparecer reclamar no consumidor
gov
ve.innov 2019
Alguém conseguiu falar com eles? Deram alguma posição? Vontade de gastar esse cashback comprando um sofá bem grande..deixar meu cachorro dormir nele 7 dias e pedir devolução!

Liguei ontem a tarde, segundo eles ainda esta no prazo que podia ser hoje durante o dia, difícil, Siceramente acho que não vai cair se não reclamarmos

Liguei pro submarino, transferiram pra ame..
Tô aqui aguardando atendimento a 40 minutos

Ontem fiquei 3h e eles não me atenderam, afff, qq notícia avisa a gente

Brasileiro sendo brasileiro! (y)
ve.innov 2019

A loja que ta certa em prometer o cashback pra black e só creditar para alguns. Ninguém pediu o cashback antes, eles prometeram porque quis, tanto que tenho isso documentado no site do consumidor. Gastei quase 30k na rede deles nessa black, acho que estou no direito de reclamar. Sobre devolver o sofá o CDC me permite em 7 dias. Abraço!

“deixar meu cachorro dormir nele 7 dias e pedir devolução!” CDC não te garante isso, mas já sei... vai dizer que foi só por falar!
ve.innov 2019

Se ele dorme na minha cama ele pode dormir no sofá! CDC não diz nada como usar o produto nos 7 dias!

É brasileiro mesmo,tá“serto”!
ve.innov 2019

Foi mal gringo criado na europa..vendo seus comentários vc é o digno usuário chatão!
Deixa eu te silenciar aqui..Pronto resolvido! Abraço!

Abraços brasileiro otario malandrão!
NADA...... Vou entrar em contato com a Natalia do sac que prometeu que hj eu teria o cashback.
eduhsnov 2019
Pra regra de 5k de limite deles:
Ontem de manhã estava com 7,9k de cash, no final do dia com 1,6k.
Mesmo estando com menos de 5k ainda não recebi nada.
Nada ainda pessoal? Pra mim ainda nada.

Nada

Acho que não vai cair, pra cair só reclamando mesmo
domgoianianov 2019
Nem fiz planos até pq o previsto são 30 dias. Foda é perder outras oportunidades mas dessa vez, tão no direito deles. Pelo menos no meu caso...
Pois é.. era só eles não terem prometido o CashBack para a Black Friday, e todos ficariam felizes de qualquer forma.

O problema é que gerou expectativas. Pessoal fez planos. Aí complica.

Mas vamos torcer para entrar ainda hoje, conforme prometido. Mantenhamos a fé. hehehe
domgoianianov 2019
[shortcode id="617265"/]
Pois é, nem vi essa promessa...ainda bem. rsrs

Kk, olha aí pra você ver
4242215-8iQB3.jpg
domgoianianov 2019

É...desse jeito é foda. Será que o prometido antes dos 30 dias foi só para compras canceladas? Minha oferta e cashback foram mantidos. O produto já chegou, só no aguardo do cash.

Ahhh, pode ser né
[shortcode id="617269"/]
É, prazo sempre e 30 dias pra cair, mais recebi um email falando que cairia antes da black que é hoje, então estão atrasados
ve.innov 2019
O problema foi ter creditado somente para alguns. Tem amigo meu que recebeu já tem 2 dias.
Sim. Claramente é para pedidos cancelados apenas que iriam antecipar.

Alguém que teve o pedido cancelado e não recebeu ainda.. ou os que estão aguardando foram os que receberam os produtos normamente?
fabio.treisnov 2019
Meus pedidos foram cancelados e ainda não liberaram o cash back - já reclamei no consumidor.gov.br.
vfontesnov 2019
Comprei um iPhone pq ganhei cupom de 5% + 12% a vista + 20% de cashback

Abri chamado no submarino e no ame para descontarem meu cashback não depositado no prazo combinado do pagamento
O meu caso é de 6k de cashback e ja liberaram 3k (um pedido)
Até agora nada!
O meu tb é pedido cancelado.
Veio. Finamente! 🙏
ve.innov 2019
Sobre o cashback até o momento o meu não foi creditado. Questionei eles na reclamação do consumidor, vamos ver se respondem.
Até agora nada.

Nada aqui, mandei email para o ame, eles me responderam hoje, pedindo 5 dias para ver o que aconteceu
Atenção.... Meu cashback referente ao cancelamento Angeloni acabou de ser recebido r$1750.... Boa sorte pra vcs.

Aqui tb caiu
Meu cashback de 3k de um pedido entrou agora. No meu caso todos os 2 liberados.
eduhsnov 2019
Fiquei sem receber o cashback ontem..
Hoje (13h) enviei e-mail, dentro do app, solicitando a liberação e informei que tratava-se de medida excepcional, como compensação, e que havia sido prometido o crédito para a BF.
Conferi agora e o cashback foi liberado, quase 11k (então eles ultrapassam o limite de 5k divulgado aqui).
O meu entrou hj TB, mas a grande maioria das coisas já mudou de preço. Torcer pra ter alguma coisa valendo a pena na cyber mondey.
vfontesdez 2019
Só eu que não recebi
domgoianiadez 2019
Cashback caiu.
Ordenar por

Descrição da promoção

Celulares, Fogão, Geladeira e outros Eletros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.