50% de volta no AME na loja da Angeloni no Submarino
Expirado
Vendido por Submarino
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkkkkkkk
2 mil reais de frete KKKKK
Seu endereço tá aparecendo!
Se vc conseguiu comprar parabéns, tentei várias coisas faz uns 30 minutos e nada fechou a compra. Dava erro no Ame.
Aqui tbm dava erro no ame. Bom saber que não é só aqui, ontem tentei comprar coisa no shoptime tbm dava erro. Entrei em contato com eles e falaram que era minha internet kkk. Aí agora depois de tentar várias vezes foi.
Vem me visitar! Hahahaha
o CHAT dele tb nem funciona.
É só abrir o link, tudo que aparecer será do Angeloni, e tudo que pesquisar dentro do link será do Angeloni.
Acho que eles vão cancelar
pois é
Verdade
Exato
30 dias girando o dinheiro e nos que se ferra sem limite na blackfriday (annoyed)
Pois é! Não arrisquei pq vou precisar na black fraude!
Conseguiu usar o cupom junto ?
Somente no G8 Play
Kkkk
eu peguei tv
vão cancelar cara. mas lógico que vc pode bater o pé e colocar na justiça. os preços já voltaram ao normal
puxa tomara que não, vai comprometer meu limite, essa vai de presente pra minha véia ;(
vc pode levar... mas vai ter que brigar
Isso mesmo, você vai pagar o valor integral... Porém vai voltar metade pra sua conta da Ame... Na fatura vai ir o valor total
Da pra sacar esse valor de volta ou só comprando coisas mesmo?
Pena q acabou enquanto pisquei.
Isso foi bug, msm que apareça o cashback no app do AME eles podem corrigir logo depois o valor, fica de olho pra fazer o pedido de cancelamento!
espero que não façam a retirada no seu limite cara senão vai ser 30 dias de palhaçada para voltar ao cartão. com certeza vão cancelar. se fosse vc ia para a justiça, porque ganha fácil. só que precisa se mexer. brasileiro aceita tudo calado...
Essas lojas grandes não costumam cancelar. Esses dias comprei um notebook gamer Acer por 1500,00. Já comprei também um monte de secador de cabelos com Cash Back de 80%. Já vendi praticamente todos. Se devolver, eu não vou processar não, até porque eu comprei sabendo que pode cancelar.
Cancelaram nas americanas um ssd de 480gb msm eu pagando 210,00 imagina esses casos. Pode haver exceções, se der sorte vc consegue os 50% como foi nos casos anteriores mas não pense que são lojas grandes que elas honram sempre.
Aí que vc se engana. eles não podem cancelar somente por um erro deles. ao menos nisso nossas porcas leis brasileiras nos protege. não era um preço absurdamente baixo para que se caracterizasse que agimos de má fé. então é causa ganha.
vamos esperar para ver se vai receber algo. ia arriscar comprar mas não estou com bala ma agulha para comprometer o limite que guardei para black. infelizmente foi um bug e eles vão cancelar. poremmmmmmmm. pau neles!
Tem o link?
verifica se o cash da ame continua sendo de 50%
Não tava printando... Tirei foto do cel.
Acho que isso é pior do que cancelar, porque muitas vezes eles enviam, e depoia mudam o cashback, ai se a pessoa receber desavisada, ate fazer a devolucao, ate pedir reembolso, etc...
Ou brigar pelo cashback certo, vai um pouco de tempo, mas pode valer a pena, vi que tinha Oled por pouco mais de 2k, tv 55 4k da LG por R$1.200 nao acha nem na BF.
Foi por set pior que comentei, mas brigar por casback sem saber se vai ganhar e ainda ficar com o limite comprometido em vespera da blackfriday é dose
Não tem, eu estava com 7 mil uns 10 dias atrás.
(shock) (horror)
Opa. Bom saber. 5 mil é o que consta nos termos deles. (y)
Manda o link
Preparando envio ou aguardando a nota fiscal??
O meu pagamento ta pre autorizado. Comprei duas oleds de 55 da LG, modelo C9. To aguardando o que vai acontecer.
E se ela quiser estornar a entrega é só cada um procurar seus direitos até na justiça por propaganda enganosa.
Qual produto era esse kkkk
Sim
Nao
Já aconteceu comigo, mudei cartão e foi mantido
O ruim é que não está aparecendo nem pendente no aplicativo AME esta compra. A atendente do AME me disse que só vai aparecer no aplicativo AME o cashback pendente quando emitirem a nota fiscal da minha compra. Não sei se o que essa atendente disse procede mesmo
Peguei a 50ru7100 1k cashback
Pra mim tb. Cash gerado. Já printei tudo e tirei até foto do celular.
Só a NF que não geraram.
Até enviei uma mensagem pelo Submarino mas não responderam.
Achei que eles ainda têm a TV em estoque.
No entanto, a Angeloni está acompanhando e acabou de me enviar um pvt questionando se desejo receber todos os pedidos.
Uai. Como assim, perguntando se quer? (confused) (:I
Abri pedido de ajuda via submarino e o prazo era até hoje para responder e nada.
Onde você entrou em contato com eles? Chat ou no reclame aqui?
Pelo chat.
reclameaqui.com.br/angeloni-loja-onl...gr81/
kkkk Eu espirrei aqui e cancelei seu pedido! Sinto muito mas é irreversível, inclusive já estornou seu cartão e já sumi com qualquer informação de compra que você tenha feito. Passar bem...
É... Renovar os prints aqui.
Corre kkk
Tenho print de tudo inclusive que ainda está em estoque.
No reclame aqui estão ignorando as reclamações sobre as NFs...
ainda não amanhã é o 5 dia útil
Isso mesmo, reclamar todos no mesmo lugar
que top!
Ainda há esperança! Não tô com saco pra entrar em briga... (:I
Muito bom!
Vc entrou em contato com a Angeloni/Submarino por algum meio?
Ou eles simplesmente emitiram a NF (de quantos pedidos)?
Boa noite, simplesmente emitiram sem problemas.
Bruno, tira um print da tela e posta aqui, dá esperança ao povo vai.
A minha tbm! dos 3 itens o primeiro já foi emitido (lava e seca LG)
EDIT: Todos os 3 pedidos emitidos \o/
Muito bom!
Vc entrou em contato com a Angeloni/Submarino por algum meio?
Chat o Angeloni nem soube responder.
Mandei email depois.
No submarino cliquei no próprio pedido em pedir ajuda.
Nem fui respondido então acredito ter sido coincidência mesmo hehe
Que? (confused)
Caraca meu , liga pra p..... Do ame e pergunta que eles vão te dar uma posição .
Dayan, tira um print da tela e posta aqui, da esperança ao povo vai. kkkkkk
Posta um print da tela por favor, tem muita gente em outros grupos dizendo que é Zueira
Ajuda ae
Pedido enviado hoje
Show de bola!
Fique atento(a), pois seu pedido poderá ser cancelado se ocorrer algum imprevisto.""
Cheiro de picaretagem.
Recebi um email assim tb.
Acho que eles querem que quem comprou cancele.
Recebi um e-mail assim as 00h35 da manhã
Agora só esperar.
O jeito é aguardar.
Espero que emitam dos outros 4 pedidos tb..
Mas já mandei uma mensagem no consumidor.gov.br por via das dúvidas.
"Mensagem do angeloni:
Senhores Consumidores, O Angeloni vem pelo presente comunicar que não autorizou ao canal de vendas Submarino (B2W) a realizar em seu nome a promoção de 50% (cinquenta por cento) de cashback, anunciado no dia 07/11/19, no horário compreendido entre 11:00 e 13:00 horas, razão pela qual não participará da promoção anunciada pelo site. Informa ainda que poderá entregar os pedidos ofertados pela empresa Submarino desde que a mesma repasse o valor integral do produto ao Angeloni."
É real isso aqui?
Segue fonte:
https://ianvarella.jusbrasil.com.br/artigos/304018165/quando-a-loja-se-recusa-cumprir-a-oferta-saiba-o-que-fazer
Minha entrega tá pra 21/11.. Mas duro ter que esperar até lá pra entrar na justiça.. e mais uns anos pra receber alguma coisa..
Consumidor.gov.br eles resolvem.
meu pedido acabou de ser cancelado também. Entrei em contato com o chat do submarino para verificar a questão.
Cancelaram a minha sem justificativa alguma.
Tenta o site Consumidor se nao der acordo ai tem que abrir um processo.
Eu não vou deixar o assunto quieto, vou para a esfera judicial.
Vai demorar, mas o Angeloni e o Submarino vão se incomodar.
Se uma alma bondosa disponibilizar estes dcts, ajuda muito os demais.
Sacanagem das grandes
Vc ganhou algo ?
Não! O Juiz disse q foi um mero aborrecimento e como eles já tinham devolvido o dinheiro não era passível de indenização.
Mas dessa vez é reincidência, com várias pessoas, não vou deixar por isso mesmo não.
Liguei lá, falaram q não tem o q fazer, que o estorno já foi efetivado pro cartão e que só fazendo nova compra (mad)
Mas era questão com o cashback também?
Não, promoção normal de Black Friday, com valor dentro do esperado. Comprei e meu primo tb, a dele chegou e a minha foi cancelada. Perdi a oportunidade de comprar outra na Black pq o dinheiro ficou preso, como parece q vai acontecer de novo (mad) (mad) (mad) (mad)
Eles entregam os produtos de uns e os de outros não.
Acabaram de cancelar uma tv que eu comprei.
Temos que protocolar uma reclamação conjunta.
Eles não podem entregar para alguns e para outros não.
Isso não existe.
Pedimos desculpas pela demora e transtorno sr Xxxxxx. Segue esclarecimento: O Angeloni não autorizou ao canal de vendas Submarino a realizar em seu nome a promoção de 50% (cinquenta por cento) de cashback, anunciado no dia 07/11/19, no horário compreendido entre 11:00 e 13:00 horas, razão pela qual não participará da promoção anunciada pelo site. Será realizado a entrega dos pedidos ofertados pela empresa Submarino desde que a mesma repasse o valor integral do produto ao Angeloni. O Angeloni não cancelou o seu pedido, o mesmo esta reservado, até que se tenha um resolução deste caso, pela Submarino.
Uai.. cancelou o de muitos aqui. Entao o submarino que venha arcar com o problema, afinal, nós nao temos nada a ver com isso
Moral da história, tenho as gravações e vou reclamar no Procon.
Que maravilha ❤❤❤❤
O parceiro ANGELONI solicitou o cancelamento do pedido 03-51XXXXXXX.
O Submarino, no entanto, vai garantir o seu cashback de 50% do valor do pedido na sua conta Ame.
O crédito seria em até 30 dias, mas vamos antecipá-lo para que você já possa usá-lo na Black Friday em 29/11/2019!
O estorno do valor pago com cartão de crédito será na próxima fatura ou na seguinte, segundo regra da própria administradora.
O valor pago por meio de boleto bancário ou débito em conta-corrente será restituído por meio de vale, disponível no e-mail de cadastro e também acessando Minha Conta. Se preferir, o reembolso poderá ser feito por meio de crédito na conta-corrente individual do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, responda a este e-mail, sem alterar o assunto que o identifica, com telefones de contato atualizados com DDD e seus dados bancários (nome completo, banco, agência, conta-corrente e CPF).
Estamos à disposição,
Time Submarino
Recebi esse e-mail tbm!!
Aee poha
Infelizmente esta é a realidade por todo o país. Uma grande pena que os cidadãos que movimentam este país são submetidos à esse tratamento.
Vivemos para servir ao estado ;(
Email
O ponto negativo é que o estorno do cartão só chega depois da Black friday
Tem um rumor que eles liberaram os cash backs antes da Black friday, vamos torcer🤞🏻🍀
O cash sim... Mas no meu caso, gastei 8mil no cartão... Meu limite não vai voltar até a BF
Poise. Eles vão te antecipar, metade do que vc gastou no cartão.
Meu limite cheio só volta em dezembro ou janeiro
Que cartão e o seu ? Pq meu limite já voltou
Porto Seguro
Liga no cartão, vê se consegue abrir uma disputa. Fiz isso no nubank no dia do cancelamento e o limite voltou na mesma hora
O Submarino, no entanto, vai garantir o seu cashback de 50% do valor do pedido na sua conta Ame.
O crédito seria em até 30 dias, mas vamos antecipá-lo para que você já possa usá-lo na Black Friday em 29/11/2019!
O estorno do valor pago com cartão de crédito será na próxima fatura ou na seguinte, segundo regra da própria administradora.
O valor pago por meio de boleto bancário ou débito em conta-corrente será restituído por meio de vale, disponível no e-mail de cadastro e também acessando Minha Conta. Se preferir, o reembolso poderá ser feito por meio de crédito na conta-corrente individual do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, responda a este e-mail, sem alterar o assunto que o identifica, com telefones de contato atualizados com DDD e seus dados bancários (nome completo, banco, agência, conta-corrente e CPF).
Comprei 1 tv 65 no valor de 3500, no ame tem 1750.
Recebi esse email agora a tarde.....eles vão manter o ame (1750) e devolver o valor integral do produto no cartao de credito (3500) , ou, vao manter o ame (1750) e devolver apenas o restante no caso metade do valor no cartão (1750) ??????????
8 mil
Concordo plenamente. Melhor pre black friday ever. Vou receber 50% de duas oleds de 55. Minha 65 agora sai...
mas como está o status no site do submarino?
Cancelada
cancelado desde do dia 18
Fiz duas compras, uma já foi devolvida no cartão tb, outra não, será quando eles vão liberar o saldo no ame
Antes da Black Friday, mas não sei quando.
Mas como estava o andamento do pedido no submarino
Eles devem ter entregue apenas os produtos de menor valor. A TV de 5700,00 que comprei cancelaram.
Normal. Dentro das etapas previstas.
Liguei no ame, previsto de entrar até o dia 27/11
Obrigado Letícia. Aguardo ansiosamente pois o valor é grande rs.
Ainda não recebi, muitos já receberam.. fiquei preocupada rs
Sim
Sim.. tenho o meu e da minha namorada.
Eu
Tb não
Aguardando cashback.
Aqui nada ainda
Quando tiver resposta manda aqui
Concordo. E olha que no meu caso era para ser duas oleds de 6 mil cada... ou seja, 6 mil de cashback
Olá Marco,
Bom dia, como vai ?
Estará disponível dia 29/11.
Porra falaram antes da black friday.. enrolando again.
Sei valor era alto? Olhei o meu aqui e nada
Kkkkkkkk
Tenho esse valor de uma led mais 400 de um celular mais até agora não caiu nenhum dos dois
O seu caiu? os meus dois nada ainda
Ainda não!
Estou aqui ansiosa, pq a geladeira que eu quero já tá com valor de Black...
QUAL O NUMERO DE CONTATO DO AME?
4003 2120
Conseguiu falar? Estou na fila de espera já tem 30 minutos
Estou com 8k no Ame e tem que entrar pouco mais de 10k do cashback da Angeloni.
Rapaz, meu tb não caiu, 2500 de uma oled e 400 de um celular, mais não tenho muito disponível na conta só uns 1000
Caraca 10k de cashback? Gastou 20 conto lá? Que delicia. O meu gastei só 12k e vou receber 6k. Só caiu 3k até agora
Gastei 21k. Nada de cashback ainda.
To com saldo maior 5000 atualmente
Ao ligar, vocês reclamam em qual dos menus?
Bateu a dúvida aqui, pois entrei na opção 1, e não tenho como falar com um atendente.
Estou a 2h e nada
Não animei esperar mais, 3 horas e não me atenderam no Ame, aí desliguei e liguei direto no submarino, segundo atende lá, prazo pra liberar e até amanhã, qq um que tiver nova informação nos avise
Aqui nada ainda tb
O produto que eu precisava comprar já comprei e sem o cashback...
Submarino está nos fazendo de palhaço!
Isso aí kiko, conta tudo pra sua mãe!
É, nada aqui tb, jeito é ligar lá pra reclamar, sem aparecer reclamar no consumidor
gov
Liguei ontem a tarde, segundo eles ainda esta no prazo que podia ser hoje durante o dia, difícil, Siceramente acho que não vai cair se não reclamarmos
Liguei pro submarino, transferiram pra ame..
Tô aqui aguardando atendimento a 40 minutos
Ontem fiquei 3h e eles não me atenderam, afff, qq notícia avisa a gente
Brasileiro sendo brasileiro! (y)
A loja que ta certa em prometer o cashback pra black e só creditar para alguns. Ninguém pediu o cashback antes, eles prometeram porque quis, tanto que tenho isso documentado no site do consumidor. Gastei quase 30k na rede deles nessa black, acho que estou no direito de reclamar. Sobre devolver o sofá o CDC me permite em 7 dias. Abraço!
“deixar meu cachorro dormir nele 7 dias e pedir devolução!” CDC não te garante isso, mas já sei... vai dizer que foi só por falar!
Se ele dorme na minha cama ele pode dormir no sofá! CDC não diz nada como usar o produto nos 7 dias!
É brasileiro mesmo,tá“serto”!
Foi mal gringo criado na europa..vendo seus comentários vc é o digno usuário chatão!
Deixa eu te silenciar aqui..Pronto resolvido! Abraço!
Abraços brasileiro otario malandrão!
Ontem de manhã estava com 7,9k de cash, no final do dia com 1,6k.
Mesmo estando com menos de 5k ainda não recebi nada.
Nada
Acho que não vai cair, pra cair só reclamando mesmo
O problema é que gerou expectativas. Pessoal fez planos. Aí complica.
Mas vamos torcer para entrar ainda hoje, conforme prometido. Mantenhamos a fé. hehehe
Pois é, nem vi essa promessa...ainda bem. rsrs
Kk, olha aí pra você ver
É...desse jeito é foda. Será que o prometido antes dos 30 dias foi só para compras canceladas? Minha oferta e cashback foram mantidos. O produto já chegou, só no aguardo do cash.
Ahhh, pode ser né
É, prazo sempre e 30 dias pra cair, mais recebi um email falando que cairia antes da black que é hoje, então estão atrasados
Alguém que teve o pedido cancelado e não recebeu ainda.. ou os que estão aguardando foram os que receberam os produtos normamente?
Abri chamado no submarino e no ame para descontarem meu cashback não depositado no prazo combinado do pagamento
O meu tb é pedido cancelado.
Nada aqui, mandei email para o ame, eles me responderam hoje, pedindo 5 dias para ver o que aconteceu
Aqui tb caiu
Hoje (13h) enviei e-mail, dentro do app, solicitando a liberação e informei que tratava-se de medida excepcional, como compensação, e que havia sido prometido o crédito para a BF.
Conferi agora e o cashback foi liberado, quase 11k (então eles ultrapassam o limite de 5k divulgado aqui).