Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de volta na Rappi! (Apenas usuários Prime)

50% de volta na Rappi! (Apenas usuários Prime)
Expirado
31 Comentários
Compra mínima e máximo a ser devolvido variam por usuário.
"Usuários com ticket médio de até R$50 -> Mínimo de compra é R$50 e o máximo retornado é R$40.

Usuários com ticket médio maior que R$50 e menor que R$100 -> Mínimo de compra é R$100 e o máximo retornado é R$70.

Usuários com ticket médio maior que R$100 e menor que R$200 -> Mínimo de compra é R$200 e o máximo retornado é R$150.

Usuários com ticket médio maior que R$200-> Mínimo de compra é R$300 e o máximo retornado é R$200."

O meu, por exemplo:3597295-fz250.jpg
O que seria "ticket médio"?
stephsmar 2019
alguém sabe se está aplicando esse e o cashback do itaú em uma mesma compra?
[shortcode id="290825"/]
o valor médio dos pedidos do usuário.

E como faço pra saber?
dica para quem é de SP: bebidas na imigrantes bebidas, sempre tem boas promoções (e mais o cashback em cima). Acabei de pedir.
n0rt0nmar 2019
Já dá pra fazer um rancho
alexy1985mar 2019
A tela com as informações da promoção variam de usuário pra usuário.

No meu caso o cashback é de r$40, mas já vi prints de outras contas de r$70.
n0rt0nmar 2019
Será que funciona usando junto com aquela promoção do itaucard?
alexy1985mar 2019

Acho melhor fazer pedidos separados.
hecnpomar 2019
Não recebi essa notificação, é só pra quem recebeu?
alexy1985mar 2019

Só abrir as sessões participantes: mercado, farmácia, etc...
aira.vidalmar 2019
então, eu recebi a notificação mas não consegui ver meu ticket, como faz?
O cashback já tá na minha conta e diz que vale até 15/03, mas ontem fiz um pedido e ele não funcionou. Será que ele só começa a funcionar dia 11/03 mesmo já estando na conta?
alexy1985mar 2019

Exato. Somente a partir da segunda.
motapeladomar 2019
Ainda bem que o meu foi de compras pequenas. Já pensou ter que comprar mais de R$ 200,00 para ganhar?
alexy1985mar 2019

Mas ai o cashback é muito maior...Se nao me engano R$100,00.
motapeladomar 2019

Verdade. Disse isso porque muitas vezes não precisamos gastar tanto e somos forçados se quisermos aproveitar a promoção. Ou ficamos sem ela. Dessa forma da mais oportunidade de comprar qualquer item essencial de ultima hora e ainda ter um cashback .
Valeu! Aqui funcionou direitinho, comprei 140 recebi 70 de volta pra usar a partir de segunda.
mtr.mortymar 2019
O código de 1,90 para o primeiro mês de prime ainda funciona para quem nunca usou ele.
mtr.mortymar 2019
Recebi os 40 expira dia 21/03. Lá aparece que essa promoção é valida para 2 compras. Ou seja se eu fizer mais uma compra ganho a metade mais uma vez.
Não recebi a notificação, será que vale pra mim também??? :|

Já sou Prime há algum tempo
igorleo93mar 2019

Tenta entrar na parte de supermercados e ve se aparece a imagem tipo a do post. Se não aparecer aí não da pra saber se vale ou não.

Entrei nas seções de supermercados e farmácia e não apareceu... :|

Acho que não vou arriscar
lpdsrmar 2019
Vale pra pagamento via PayPal?
hecnpomar 2019

Sim
alexy1985mar 2019

Nao. Esta nas regras...somente CC.
lpdsrmar 2019
Alguém conseguiu usar os rappicreditos do cashback com cash?
josemar 2019

Não dá.
igorleo93mar 2019
Eu usei, fiz outra compra e abateu no valor total
josemar 2019
Alguém aqui já utilizou a função de saque do aplicativo? Estou com algumas dúvidas.
Ordenar por

Descrição da promoção

A Rappi está devolvendo 50% do custo de suas compras em supermercados e farmácias em Rappicreditos (limitado até $40), para duas compras até 10/03.
Isso vale apenas para usuários Prime.

Um tempo atrás tinha uma promoção que o prime custava apenas 1,90 no primeiro mês, o cupom para isso era o LIFEPRIME. Não sei se ainda funciona.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.