Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de volta na assinatura PRIME contratando em alguma compra acima de R$ 499

50% de volta na assinatura PRIME contratando em alguma compra acima de R$ 499
Expirado
2 Comentários
Finalizei a promoção, pois agora que fui ler nas regras que ela já se encerrou (apesar de ter recebido-a via e-mail), nas condições diz:

O cliente (“participante”) que assinar o Americanas Prime em um pedido acima de R$ 499 (não incluído nesse total o valor do Prime) entre 11 de agosto de 2019 e 16 de agosto de 2019 e tiver esse pedido aprovado terá direito a um cupom no valor de R$ 39,95 (TRINTA E NOVE REAIS E NOVENTA E CINCO CENTAVOS), que deverá ser utilizado até 31 de dezembro de 2019 em compras no site da Americanas.com (“benefício”).

Sendo assim, se alguém quiser arriscar, fique a vontade. Mas deixarei a promoção como encerrada, erro meu.
AFF perdi, tava na prova do encceja
Ordenar por

Descrição da promoção

ATENÇÃO, LEIAM:

A promoção é o seguinte, se tu fizer uma compra acima de 499 reais e tiver interesse em contratar o PRIME, vão devolver 50% do valor da assinatura de volta.

A assinatura crua é 79.90, ou seja, ela fica saindo por 39.90.

Eu acho que vale muito a pena para quem já vai fazer alguma compra por agora nesse valor.

Peguei a minha também em uma promoção de 50% de AME, e não me arrependo, posso comprar coisas baratinhas sem pagar aquele fretezão de 30 conto em cada.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.