Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% DE VOLTA AME] Ventilador de Teto Ventisol Fenix Premium Branco 3 velocidades com Controle Remoto

[50% DE VOLTA AME] Ventilador de Teto Ventisol Fenix Premium Branco 3 velocidades com Controle Remoto
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

vitor_verusabr 2019

170,00 com o frete e não vem com o controle...
morgandexterabr 2019

Amigão, procura direito antes de postar. Esse modelo que postei é o FENIX PREMIUM e acompanha controle remoto. Diferente desse seu.
Nenhuma das lojas deu 50%
Eu olho pra esses comentários e a vontade é se matar. Não tenho paciencia pra gente burra. O cara explica tudo direitinho e os animais não entendem.

ANIMAIS, se não aparecer os 50%, clica em MAIS OPÇÕES DESSE PRODUTO (como está na foto na descrição) e procura pela loja GLOBAL TUNInG onde tem um circulo em vermelho. :@
morgandexterabr 2019

AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
lucasricabr 2019

Isso mesmo, pra min funcionou.

3657155-4hXjg.jpg

kakaka

Tá de cptm é? Kkkkkk

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos?

Zoas kkk pra não falar TPM
ibis_rochaabr 2019

Concordo plenamente. É o pior é quando se perde tempo pra caramba e vc esmigalha tudo o xara diz que está grande e pede para resumir pq tem preguiça de ler kkkk Bota um App para o cel narra o texto entao (devil)
O frete ficou muito caro
ninja_newshdabr 2019

É frete gratis
A nota dele aparece muito boa. Eu tenho um com controle remoto que é muito bom. Recomendado por outras pessoas que têm.
Não me interesso, mas uma dúvida, o forro da minha casa é de PVC, teria como instalar ventilador de teto?

Hehehe valeu Manolo, às vezes esqueço dessa possibilidade de perguntar ao Google.
remy_abr 2019
Não achei aqui a GLOBAL TUNING
greicy_mmabr 2019

Eu também não
nunouabr 2019
220 ainda tem na global, muda a voltagem e depois busca a loja
Comprei esse ventilador a uns 2 meses, o produto é bom, o manual que é bem complicado mas tem vídeos no YouTube explicando como montar e instalar, se estiver pensando em comprar um ventilador bom, barato e com controle remoto eu indico esse sem dúvidas
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 289,17 em até 12x de R$ 24,09 s/ juros com Ame e receba R$ 144,59 (50% de volta)

FRETE GRÁTIS

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.