Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Pontos Extras com Cartões Multiplus e Latam Itaucard MasterCard

50% de Pontos Extras com Cartões Multiplus e Latam Itaucard MasterCard
Expirado
14 Comentários
Atingir esse valor mínimo de gastos pra ganhar os bônus quebra (:I

Kkk 15 mil em compras kkkkk Ah Multiplus tá zuando né.

15k em compras no cartão? Meu sonho Kkk mas tem quem gaste né (lol)

Né, tenho o cartão, mas não tenho essa fortuna pra pagar a fatura. Ainda não pelo menos.

Eu tb tenho, já tinha o platinum e mandaram convite de upgrade para o black. Msm sem ter a renda de 15k e não pago anuidadade. Só por isso q tenho kkk

Tô no mesmo caso. Aceitei porque viajo muito, tem uns benefícios legais. Sala VIP é um deles, além dos seguros.
navarrobrmai 2019

Como conseguir esse cartão sem anuidade?
hugo_katomai 2019
como faz quando tem um internacional com limite de 1500 reais? kkkkkk só pq não pago anuidade ele não aumentam o limite nunca...

Ligar no Itaú e pedir rs. Ele não costuma aumentar organicamente...
hugo_katomai 2019

ahh sério?? como faço isso?? tem como fazer contato com Itaú?? achei que não existia forma de contato com eles. Me ajuda ai...

Quem administra é o Itaú. Então ligue no Itaucard e eles vão pedir o número do cartão. Quando atender, você diz sobre o aumento de limite e tals. Pode chorar, as coisas lá funcionam assim rs. 3003 3030 0800 720 3030
hugo_katomai 2019

Eu tava sendo irônico com você... Eu já tentei e, mesmo quase estourando o limite todo mês, eu peço e eles não liberam. Por isso que eu disse sobre quem não paga anuidade.

Meu detector de ironia esta quebrado pelo jeito rs
lcbpjul 2019
Alguém recebeu o bônus?
Ordenar por

Descrição da promoção

A campanha consiste na concessão de pontos bônus para os titulares dos Cartões Multiplus Itaucard exclusivamente da bandeira Mastercard, nas variantes Internacional, Gold, Platinum e Black e LATAM Itaucard exclusivamente da bandeira Mastercard, nas variantes Nacional, Internacional, Gold e Platinum.
A campanha somente será válida para cartões ativos que atingirem o valor de gastos durante o período de 01/06/2019 a 30/06/2019.

- Nacional R$ 1.500
- Internacional R$ 2.000
- Gold R$ 3.000
- Platinum R$ 4.500
- Black R$ 15.000

A vigência da Campanha será de 15 de maio de 2019 a 30 de junho de 2019, sendo que o período de adesão à Campanha é de15 de maio de 2019 a 15 de junho de 2019 e a bonificação será sobre os pontos acumulados relativos às compras realizadas no mês de junho.

O período de adesão é de 15 de maio a 15 de junho de 2019 e o período de acúmulo do valor mínimo para ser elegível à Campanha é de 01 de junho até 30 de junho.

Regulamento da promoção: promo.pontosmultiplus.com.br/r...98

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.