50% de dinheiro de volta para o presente de fim de ano | Picpay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
2430°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que que tu faz com esses crédito? Tenho quase 100 conto lá só do rewards e nada me interessa.
Pode, eu comprei do Ifood e deu certo
Se você achar que você merece...
oxe como assim jkkjk
Se acha que foi um bom menino ai se presenteia klklk
Vc pode usar
Obrigada
Aqui deu certo, obrigado
Mano, seu código. Apaga
Vc recebeu a notificação?
A menos que já tenha usado. Aí acho que tudo bem. Mas sei lá
Tomara que você já tenha usado amigo (horror)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cabaço demais pqp kkkkkk
kkkkkkkkkkkk
É limitado a 10
Se for acima de R$20 você vai receber só R$10.
Limita a 10 reais independentemente do valor que gastar
Limitado a 10 reais, está escrito nas regras.
Sim
Rapaz recebi em todos minhas contas acredito que até dia 27 todos vão receber
Tenta criar uma conta nova, criei uma esses tempo até hoje recebo cashbank de 5, 10 reais
como você cria contas novas? não precisa de numero e CPF?
Parentes
De 10 em 10 do Picpay eu já comprei RDR2 e fallguys
ó o codigin patu pamim
Mas não serve para pagamento somente compras na lista da notificação.
E somente para a lista mesmo, mercado e afins, o problema é que pra mim os mercados cobram frete o que não compensa pra mim.
Eats
Só serve se recebeu a notificação lá tem a lista de lojas exclusivamente para usar.
Tanto faz , pode usar saldo ou não.
Chega a notificação
Eu sei. Mas preciso esperar que chegue pra mim. Correto?
Sim porque tá tendo duas promoções uma de game e essa
Aí vai do teu consumo se tu gasta dinheiro em jogo ou não, pra mim melhor foi pega do ifood
https://cdn.picpay.com/Pontual/12-2020/23/RW-1171-v2/webview-4/webview.html?campaign.name=20201223-280-PF-EX-AD-CB-GRR-OUTROS-P2P--MULTC&campaign.duration.start_date=2020-12-22%2000:00:00&campaign.duration.end_date=2020-12-27%2023:59:00&campaign.cashback.percentage=50&campaign.cashback.max_value=10&campaign.transaction.type=pav&campaign.transaction.payment_methods=wallet,credit-card&campaign.limits.uses_per_consumer.type=count&campaign.limits.uses_per_consumer.uses=1
Sim, geralmente cai em alguns minutos
Na parti de atividade na compra que tu fez tá aparecendo o cashbank ? Geralmente é na hora
ou qualquer uma do app
Só das notificações o pessoal tá recebendo notificações diferente tem uma de game essa e outra lá