Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto - TIM Recarga Pay

50% de desconto - TIM Recarga Pay
Expirado
48 Comentários
taatijul 2018
Olá, @Renan Seja bem-vindo ao Pelando e obrigada pela primeira postagem. :)
fabian_britojul 2018
Esperando os testers.
joaoantonioejul 2018
3277970-Fp2Kv.jpgAqui deu certo. Tim 34.
jonatask7jul 2018
Isso de ganhar as redes sociais grátis só vale pra qualquer Tim pré exceto para o Tim Beta..

Anotado, voxe testou?
jonatask7jul 2018

Recebi um SMS da Tim falando isso, eles mandaram um falando q se eu fizesse recarga acima de 30 ia ganhar, aí horas depois mandou outro SMS dizendo q os clientes Tim Beta não são elegíveis para esta promoção.
dyogojul 2018
Aqui foi de Boa, sou Tim beta.
jonatask7jul 2018

Se vc é Tim Beta então suas redes sociais consomem internet do seu pacote de dados do Tim Beta, igual eu disse, somente os outros planos pré pagos que tem redes sociais sem descontar da franquia de dados.
kauansilvajul 2018
Deu certo, TIM (11)
Não consegui, não aplica o desconto... Será que não funciona no Tim beta?
FAVOR EDITAR O POST. Só funciona pra quem ainda não usou através do cupom Promotim
Só vale na primeira recarga?
xsp3ktr0jul 2018
Ja fiz mais d uma vez, de tempo em tempo libera d novo, tem q ir testando
dinoninjajul 2018
Aqui não deu... Valor cheio. DDD 21
Aqui foi... TIM 71
hargyonjul 2018
Consegui e foi a segunda vez que usei o cupom PROMOTIM. Tks!
omourajul 2018
3278074-iIBDV.jpg
Será que vale apena recarregar ainda? estou em dúvida devido ao crédito vencer antes de formar os 3 meses do beta, esse valor foi tudo em desconto de 50%.
jonatask7jul 2018

Eu estou com apenas R$ 84,00 só recarregando 30 e pagando 15 tbm, eu só parei pq vi isso, eu tenho q acumular pontos nessa rodada aí esse mês eu já fiz uma de 30 pagando 15, mas sempre olho pra ver se vou poder continuar colocando de 30 ou se vai ser necessário colocar de 50 pra interar os pontos, pq quero manter LAB haha (:I
david_danielCampeão das promosjul 2018
TIM beta não tem isso de grátis nas redes sociais
david_danielCampeão das promosjul 2018
Pessoal pra aparecer a opção de cupom tem que gastar o dinheiro da sua carteira, colocando crédito em algum número qualquer (familiares kkkkkkk) aí aparece opção de cupom e funciona ;)
ddd 21 deu certo, mesmo sendo tim beta
po, q tim oq, cade as promo da Oi... rss
vfcvjul 2018
[shortcode id="139546"/]
Apareceu a promoção pra mim, mas na hora de finalizar diz que estou sem Net. Quero saber então como foi que eu consegui abrir o App. , (:I
DDD 11 no Tim Beta ok! =D
Aqui deu certo. Já é a terceira vez que uso esse cupom PROMOTIM.
fbioresendejul 2018
Se você for pelo link car.ga/promotim da pra usar os créditos e o cupom, inclusive consegui usar o cupom ontem e hoje
emertijul 2018
Aki no 15 deu certo! Tim Beta!!
Essa promoção veio na hora certa. (y)
Tim Beta aqui, deu certo.
krlosvini7jul 2018
Deu certo no meu Tim Beta
[shortcode id="139580"/]
kkkk to na mesma amigo, mas ainda estou com 80.tenta manter só o dobro.
Alguém com convite Tim Beta?
3278236-Ms23M.jpgTudo certo
DDD 85 também deu certo! Usei o cupom PROMOTIM
diegotxsjul 2018
Muito bom! Consegui usar ontem e hoje de novo (y)
jonatask7jul 2018
Acabei de fazer a recarga pela TERCEIRA vez com este cupom e deu certo hahahaha só que no caso só ganho os 5% de volta, não vem os R$ 5 a mais igual os que fazem a primeira recarga usando o cupom, mas só do cupom estar funcionando dando os 50% de desconto sem ser a minha primeira recarga já está ótimo! 8)
Fuiz a recarga de 30,paguei 15... agora e testar pra ver se ta cobrano dados ou nao na rede social...
funciona pra iphone??
fbioresendejul 2018

Funciona
61 BetaLab deu certo!!😄

Fiz 2 vezez em menos de 3 minutos e funcionou!!

4 Vezez e deu certo!!! Kkk
Eu ja coloquei 120 e paguei 60 kkk
gscrespojul 2018
Não coseguia aplicar a promoção, até seguir essas instruções:
Use o cupom PROMOTIM

RegargaPay com R$50% de desconto TIM.

1 - Baixe o aplicativo clicando no botão pegar promoção.
2 - Acesse o link car.ga/promotim e abra pelo aplicativo da RecargaPay para ativar o desconto.

Atenção: Vai aparecer um informativo avisando que a promoção está ativa, como no print abaixo
[Visualizar Imagem]

Atenção: oferta válida apenas para uma recarga

R$15 de desconto para recargas a partir de R$30.
arthurknowjul 2018
Cliquei no link e deu certo.
Detalhes: não era minha primeira recarga, já tinha feito inúmeras no RecargaPay; já havia usado essa promotim outras vezes.
Ainda bem que tentei e deu, tentem quem já usou outras vezes também.
Não consegui
Como eu adiciono o cupom de desconto ? Não consigo achar o local.
fbioresendejul 2018

Vai pelo link http://car.ga/promotim
Ou na página de pagamento embaixo do valor tem a opção de adicionar o cupom(promotim), caso você tenha saldo na sua conta do recargapay essa opção não vai aparecer e você tem que ir pelo link mesmo
CUPOM DE DESCONTO:
xc16816270

R$ 10
QUALQUER OPERADORA
Ordenar por

Descrição da promoção

DESCONTO de 50% na recarga TIM pelo app Recargapay! Recargas de RS30 ou+ ainda GANHAM Facebook e Instagram GRATIS! So ate amanha! Acesse: car.ga/p...im

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.