50% de desconto - TIM Recarga Pay
Expirado
Vendido por Google Play
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Anotado, voxe testou?
Recebi um SMS da Tim falando isso, eles mandaram um falando q se eu fizesse recarga acima de 30 ia ganhar, aí horas depois mandou outro SMS dizendo q os clientes Tim Beta não são elegíveis para esta promoção.
Se vc é Tim Beta então suas redes sociais consomem internet do seu pacote de dados do Tim Beta, igual eu disse, somente os outros planos pré pagos que tem redes sociais sem descontar da franquia de dados.
Será que vale apena recarregar ainda? estou em dúvida devido ao crédito vencer antes de formar os 3 meses do beta, esse valor foi tudo em desconto de 50%.
Eu estou com apenas R$ 84,00 só recarregando 30 e pagando 15 tbm, eu só parei pq vi isso, eu tenho q acumular pontos nessa rodada aí esse mês eu já fiz uma de 30 pagando 15, mas sempre olho pra ver se vou poder continuar colocando de 30 ou se vai ser necessário colocar de 50 pra interar os pontos, pq quero manter LAB haha (:I
Apareceu a promoção pra mim, mas na hora de finalizar diz que estou sem Net. Quero saber então como foi que eu consegui abrir o App. , (:I
Tim Beta aqui, deu certo.
kkkk to na mesma amigo, mas ainda estou com 80.tenta manter só o dobro.
Funciona
Fiz 2 vezez em menos de 3 minutos e funcionou!!
4 Vezez e deu certo!!! Kkk
Use o cupom PROMOTIM
RegargaPay com R$50% de desconto TIM.
1 - Baixe o aplicativo clicando no botão pegar promoção.
2 - Acesse o link car.ga/promotim e abra pelo aplicativo da RecargaPay para ativar o desconto.
Atenção: Vai aparecer um informativo avisando que a promoção está ativa, como no print abaixo
[Visualizar Imagem]
Atenção: oferta válida apenas para uma recarga
R$15 de desconto para recargas a partir de R$30.
Detalhes: não era minha primeira recarga, já tinha feito inúmeras no RecargaPay; já havia usado essa promotim outras vezes.
Ainda bem que tentei e deu, tentem quem já usou outras vezes também.
Vai pelo link http://car.ga/promotim
Ou na página de pagamento embaixo do valor tem a opção de adicionar o cupom(promotim), caso você tenha saldo na sua conta do recargapay essa opção não vai aparecer e você tem que ir pelo link mesmo
xc16816270
R$ 10
QUALQUER OPERADORA