Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto para jogar nas loterias online

50% de desconto para jogar nas loterias online
Expirado
Modo de enconomia padrão Brasil, economize 50% e percam os outros 50 conosco
mcl85Jogador nº1mar 2021

É só não jogar ué

O mais sensato a se fazer.
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasmar 2021

Sim se não jogar a economia é de 100%
maca_midfmar 2021

Kratos sincero.
crpmar 2021
Esse site é confiável? só confio no loterias online e olhe lá
tekinhamar 2021

Eu jogo por lá
jpav_mlmar 2021

Eu não confio. Imagina você ganhar um prêmio grande e a empresa não fez seu jogo de forma oficial na Caixa?
Hoje já dá pra jogar direto no site do governo. O ruim é que precisa ser 30 reais no mínimo.

Nesse site você aposta contra o site. É ele que vai pagar seu prêmio e não a caixa. Ou seja, é mais fácil, e seguro, fazer o jogo nas lotéricas mesmo
walas_sousamar 2021

Como assim ?
robertoarjmar 2021

Já tá confiando até demais
marlonbmmar 2021
Se possível leiam pai rico pai pobre
gabrieruumar 2021

Por quê? Nunca li, não sei do que se trata...
slothmar 2021

Se trata de um pai rico e de um pai pobre que compram juntos um bilhete de loteria num site e são contemplados, passando a serem ambos pais ricos. Na essência é isso.
gabrieruumar 2021

Hmmmm, mas a mensagem por trás seria qual? Hahaha, n sei se peguei
marlonbmmar 2021

Eh zoeira kkkk pega uma promoção ou empresta de alguém e leia, assim vc muda seu jeito financeiro de pensar. Vale a pena
gabrieruumar 2021

Ah kkkkk ok, um dia vou ler :) obrigado pela dica
18_soldatmar 2021

Upppp
hefestos_dmar 2021

Vou ler só a metade do pai rico, pq do pai pobre eu vivo na prática.
elainenanimar 2021

Triste realidade kkkkkk
maikon_limamar 2021
Acabei de fazer um.jogo pela primeira vez, me mandaram um e-mail para confirmar a conta mas está bugado, aparece error 404. Tomei no ..?
felipezmar 2021

O q o seu coração diz?
felipymar 2021
Famoso imposto voluntário.
renatovilacamar 2021
Rapaz... uma empresa desse ramo com capital social de 40K e com processo até contra a União Federal... se tu ganha a bolada essa empresa some com o prêmio (:I
gente... eu postei o cupom pq vi no youtube e jogo lá sempre. eles pagaram a última mega do ano passado de quase 27 milhões. eles registram a aposta na lotérica sim pq fica o comprovante lá nas suas apostas
fks_32mar 2021
6525249-IqmOj.jpg
fariagamar 2021
Perca somente metade do seu dinheiro!
rondamonmar 2021
Eles pagam sim. Na última mega da virada entrei num bolão e pagaram a quina normalmente pros participantes. O saldo fica na conta do sorte online, aí tu transfere pra alguma conta sua com taxa de 4 reais se não me engano ou usa pra novas apostas.
guipolivemar 2021
Desconto significa mais pessoas jogando, e isso significa que sua chance de ganhar passa de improvável para muito improvável... Isso contando que não existe nenhuma falcatrua no meio do processo
tadeu.aguiarmar 2021
Se derem um desconto de 99% você ainda estará perdendo 1% :D
A reclamação do app é alta, porém um ponto positivo é não precisar colocar seu cartão.... Aqui em Santa Catarina tem o Tri mania vejam a reclamação deles, roubam os dados de seu cartão na cara dura, no meu ainda fiz um teste pra saber se era eles, e deu bem certinho cuidado nesses apps de apostas
rodrigoro_mar 2021
Eles pagam sim! Acabei de receber R$31 kkkkkkk gastei 25, tá bom né

Já não sei no caso de apostar grandes, né...
thiago.102mar 2021
e pro jogo do bixo tem alguma promoção?
Para aqueles que não acreditam na seriedade do Sorte Online, segue abaixo o print de um dos prêmios que já ganhei apostando.
Uma boa sorte aos descrentes! ;)

6526869.jpg
novak_mar 2021
O site é confiável, jogo com eles a pelo menos uns 3 anos e já ganhei prêmios menores várias vezes
1CKPWJPJQA cupom ifood primeira compra 👈
Se não jogar o desconto é 100% /tiodopavê
Ordenar por

Descrição da promoção

* Cupom de 50% de desconto para jogar nas loterias online do Sorte Online
* 50% de desconto
* Limitado a R$20 de desconto máximo
* Apenas para novos usuários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.