Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
50% de desconto no Anti-Vírus Kaspersky Security Cloud

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Kaspersky

R$85,00
878°

50% de desconto no Anti-Vírus Kaspersky Security Cloud

Forma de pagamento: Cartão de crédito em até 6x

Destaques:
  • Proteção contra malware quase perfeita
  • Várias opções de customização
  • Pode ser utilizado em 3 ou 5 dispositivos
  • Boa no Reclame Aqui, tendo resolvido 77% dos problemas dos usuários reclamantes e respondido 100% deles. [LINK]

Análise:
https://www.youtube.com/watch?v=c9mpadZmI-U

Publicação patrocinada
878°

10 comentários

1. murilo_sousa

Dinheiro no lixo se vc usa windows 10. No geral, antivirus se tornou meio inutil nos ultimos anos desde q a Microsoft deu um bom upgrade no windows defender. De qualquer forma ha opcoes gratuitas muito boas
    2. marcelo_santanaoat

Vai nessa, uso win 7 sp1 desatualizadão, mas tenho o karsperky e os ransonwares nunca chegaram aqui. 8)
    3. deletado267527

Ainda bem que ele falou "se você usa Windows 10".
  1. rosinatura
    Eu uso esse antivírus, é excelente! Pena que meu já renovei meu. Mas é ótimo!
  2. rafael.goulart
    Eu assinei o KTS por 66 pra 5 diapositivos e acho longe de ser dinheiro jogado no lixo. Boa sorte pra quem confia no Windows defender
  3. janes.roberto
    Eu acho que confio mais no PT do que no Windows sem antivírus. É menosprezar a agilidade e competência dos hackers e crackers. Quer se aventurar? Boa sorte!

O chato é depois fazer a renovação. Paguei 259 Temers por 2 anos de atualização do Kaspersky Total Security 2018 - 5 dispositivos (não compensava de 1 ano, pois ficava R$185, peguei 2 logo). Espero que o Méliuz me dê os 10% prometidos, pois já ajuda, rsrsrs!
  4. rafael.goulart
    5 dispositivos tá 99

Peguei o KTS por 66. Ainda não saquei bem qual dos dois é melhor
  5. thales_almeida
    Em pleno 2018 e ainda tem gente que usa anti vírus? Isso só tem uma função, deixar o computador lento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.