Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto na assinatura HBO Max por seis meses [Mastercard Surpreenda]

50% de desconto na assinatura HBO Max por seis meses [Mastercard Surpreenda]
Expirado
44 Comentários

Já pago isso pelo lvl 6 do mercado pago, mas para quem não tem pode ser bom

11
12

Eu tenho a de 50% pra sempre kk

7
ra.henriquejan 2023

Claro que a galera do politicamente correto já chegou pra estragar a postagem. Os exemplos de cidadões, que não usam um produto pirata pois é errado.

8
androu_jan 2023

@moderação‌ da pra vocês darem um jeito nessas postagens de apoio à pirataria?

1
androu_jan 2023

1
sr_kohutO sabe tudojan 2023

São contra a pirataria e a corrupção mas quando ve um veio entrando no busão finge que ta dormindo 😂😂

3
ra.henriquejan 2023

Que chorão cara kkkkkkkkkk

4
immunejan 2023

Kkkk puts. O que tem a ver o *ú com as calças?

1

Traduzindo: os cara querem julgar quem usa pirataria como se eles fossem santos e perfeitos e agissem sempre dentro da lei e fizessem tudo certinho

1
alan_demamanjan 2023

Calma lá, meu patrão. Nós tempo que vivemos, "agir dentro da lei" pode ser justamente a coisa errada a se fazer kkkkk.

1

Vale pro multitela?

Esse é o multitela. São 3 telas, ainda dá pra dividir com mais 1 ou 2 pessoas galera :)

1
androu_jan 2023

1

Se eu for assaltado eu não vou reclamar mesmo, a polícia vai demorar pra chegar, o bandido não vai ser punido (mesmo se for pego), o político vai continuar roubando do povo mesmo eu seguindo a linha. Vida que segue

1
androu_jan 2023

1
heitorrCampeão das promosjan 2023

agora só pq nao há justiça voce sera injusto ? lkkk sinto lhe dizer mas voce ja esta morto por dentro

aqui só entra a versão do Dava Jones, muito mais barato que esses streamings todos.

Eu ganhei 1 mês grátis do hbo Max e uso até hoje sem pagar nada.... Não sei o que aconteceu mas nunca paguei já vai pra 1 ano. Alguém mais usa assim? Discovery tbm ficou um bom tempo assim mas depois cortou

foster577jan 2023

Discovery foi uma promoção de 2 meses, aí deram mais 10 meses, depois mais 6 meses e acabou. Fui eu que postei na época, era uma promoção da Claro. HBO também peguei, ficou um ano aqui e eu não assistia nada, depois travou.

1

Dividir tela é pirataria? kkkkk

Pirataria é usar um software modificado ou um software externo que transmita o conteúdo sem autorização do proprietário dos direitos autorais. Então você dividir a tela não é pirataria até pq os streamings dão essa opção.

1
andrefcl

Time Pelando

jan 2023

Boa tarde Pelandeiros, tudo bem? Todos sabemos que a pirataria existe, mas aqui no pelando nós não incentivamos o consumo desses produtos paralelos. Gostaria de contar com a colaboração de vocês para evitarmos o incentivo e a divulgação desses itens, pode ser?! Obrigado!

3

Bem a tempo de assistir The Last of Us!

1
mi_sportsjan 2023

Hbo é único que pago sem chora.

razzieljan 2023

Gente, os pirateiros atacaram a promoção

4

Acabei de assinar com preço normal... Triste.

foster577jan 2023

Cancela, você tem 7 dias de arrependimento de qualquer compra pela internet. Artigo 49 do CDC. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Vocês acham que compensa? Queria pegar para assistir algumas animações da DC. Um amigo pegou uma promoção de várias telas bem barato, será que essas promoções são recorrentes? Ou algo raro?

fui.tapeadojan 2023

R$13 6 meses ou cada mês?

Ainda tenho meu desconto vitalicio do primeiro mes de HBO no Brasil xD

Ordenar por

Descrição da promoção

Informações da oferta

Sobre a campanha

Aproveite 50% de desconto na assinatura HBO Max no plano Multitelas, por 6 meses; Benefício válido para novos assinantes HBO Max; Somente um resgate por CPF; Benefício não cumulativo com outras promoções ou avaliação gratuita; Benefício não transferível.

Como funciona

Para usufruir do benefício HBO Max você deve se cadastrar utilizando um voucher, resgatado no Surpreenda;

Para resgatar o seu voucher você deve ser participante do Surpreenda e possuir um cartão elegível cadastrado;

Faça o login no Surpreenda e resgate o seu voucher;

Após resgatar, clique em 'Acesse o voucher' para acessar o seu link único de cadastro no HBO Max

Data de validade

Oferta válida até 11/04/2023.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.