50% de desconto em todos os produtos Internacionais na Sou Barato
Expirado
Vendido por Soub!
50% OFF
375°
50NOSABADO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O meu foi.
Então... estive procurando em postagens antigas da promoção do sou barato e não vi nas postagens pessoal dizendo que recebeu a mercadoria certinha. Comprei usando o cupom mas vou esperar essa remessa de pedidos chegarem para ver se estão enviando produtos originais e sem nenhum problema
Quero ver se a sou barato vai intermediar sem problemas os possíveis problemas que tivermos com esses produtos.
Já comprei um relógio e já foi enviado
O meu foi enviado, a dúvida é saber se o que vem é realmente o que comprei kkk
Aparentemente recebi o HD certinho deles 1tb 7200rpm por 126 reais.
Comprei e até agora não saiu nem pra entrega kkkk
Boa, testou já ele tudo ok?
Não enviaram nenhum código dos correios?
Daquela promoção há mais de 1 semana?
Ainda não, tá na casa da mulher kkk moro em área de risco só os delivery que se arriscam kkk
Cara eu comprei dia 27 e até agora não foi nem sequer enviado ainda
Aqui enviaram no mesmo dia o HD daquela promoção.
Eu mandei mensagem pra eles, tô esperando ainda
Eu também. Comprei um polvo de pelúcia, o pagamento foi aprovado dia 29/04, mas até agora não saiu disso.
Entra em contato
Marketing, filho
Empresas grandes investem em marketing.
Talvez eles queiram focar no sistema de compra internacional, o que a minoria das lojas brs fazem.
Oxi, se não tem cupom é porque não tem, se tem gera desconfiança, faz como?
Quando a esmola é demais o santo desconfia
Algumas até abaixou, pesquisa pelo roku que o valor tá bem em conta
Tenta pelo app
Vou tentar agora, tá baixando, obrigado
Cara, eu acho que esses anúncio que estão no soubarato são do Aliexpress ou shopee (eu acho). Se for de lá, eles costumam declarar valor baixo.
Se não, há chances de ser enviado por CNPJ, dependendo do vendedor né, aí as chances de taxar é grande.
Como é a primeira vez que tô fazendo compra internacional no soubarato, só arrisquei.
Esse cupom só funciona pelo aplicativo mesmo
O da quinta deu certo aqui no pc