50% de desconto em recarga de celular - limitado a 10 reais
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Benefício do mercado pontos
Isso é pelo nv do mercado livre.
Vc deve ser nível 3 ou mais no mercado livre
NA verdade, fui o primeiro que postei.
Praticamente qualquer local.
Depois de 300 comentários de vários lugares e DDD's diferentes ainda ta na duvida? ou é preguiça de ler? (annoyed) (annoyed) (annoyed)
que esquilo caro
Se aparecer isso quando você entrar no app do mercado pago, é porque você tem direito. Porém, se você já fez uma recarga recente com qualquer tipo de desconto pelo MP, você não vai conseguir de novo. Tem um certo tempo de espera de uma recarga com desconto pra outra. Por isso alguns conseguem e outros não.
Fiz uma recarga há uma semana e mesmo assim apareceu a promoção.
Como sempre, existem as excessões à regra né rsrsrs. Nunca saberemos ao certo qual a metodologia deles pra escolher quem pode ou não.
Boaaa!!
DDD 42
os do ceara não kkk
Foi aprovado o desconto e consegui pagar somente 10 na recarga de 20.
E em seguida,minha irmã também consegui o desconto na recarga de 10.
Valeu pela promoção!!!
Não renova quando coloca mais créditos? TiM é horrível mesmo!
Ue, como isso seria possível se não é desconto integral?
Que bom que conseguiu fazer a recarga amigo.
É 50% de desconto limitado a 10 reais de desconto. Se você colocar 10 reais de credito, o desconto é 5 reais, se colocar 20, desconto de 10.ou seja, é 50% de desconto sim.
O que está de bom tamanho.
Dureza é pra quem trasferir
Para algum familiar ou amigo Depois pega o cell deles e transferir para o seu de novo kk
Como trasferir não tem essa opção amigo
tirou mesmo amigo ou nao sei como fazer pelo menos ja procurei na internet e nao encontrei nada
Muito obrigado!
Desculpe pelo atraso em só agora comentar e agradecer pelo desconto obtido.