Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto em jogos de PS4 e XONE

50% de desconto em jogos de PS4 e XONE
Expirado
32 Comentários
anaiguesfev 2018
Também recebi. Deu cupom inválido.
Também recebi, não achei nenhum jogo em que o desconto foi válido
Era bom de mais pra ser verdade, tentei uns 10 games e nada
fernandes_rjfev 2018
Aqui também está aparecendo cupom inválido
Recebi a mensagem tbm
Cilada Bino 😥
dirtleandrofev 2018
Tbm recebi vou lá testar
lucas_caladofev 2018
Não funcionou
lyne1707fev 2018
It's a trap!
dirtleandrofev 2018
eu tentei comprar o nioh nem apareceu a opção de colocar o cupom... q pena, tentei com meu usuario e criei um user com outro cpf e nada mesmo.. q pena, alguem deve ter sido mandado embora e resolveu zoar
Tentei usar e não deu tb...
pedr0luca5fev 2018
Calma galera, eles podem estar inflando os preços ainda, para darem 50% em cima de um aumento de 100% (Black Friday)
petercfev 2018
Também tentei comprar e nada, deu só raiva... Tb recebi a MSG
pedr0luca5fev 2018
3195517-Hov5d.jpgErrr... Não deu...
vitornmfev 2018
Se não aumentarem o GT sport e o assassins creed e esse cupom vier, vai ser so felicidade = D
tobimeirafev 2018
sei que é de boa vontade compartilhar as promoções, mas por favor gente... testem antes de postar, ou até mesmo pesquisem se a promoção já não foi postada.
pedr0luca5fev 2018
Alguém já tentou falar com o SAC do Magazine? Não tenho como fazer, pois não recebi o SMS, mas quem recebeu, tem direito aos 50% ofertados, ao meu ver
andrews.fev 2018
Também recebi e não funcionou. Que bela bosta rs
Nada menos
joao

Time Pelando

O sabe tudofev 2018
Encerrei a promoção aqui galera! Infelizmente esse cupom não funciona! Deve ter uma condição de algum jogo que desconhecemos
guiihluckasfev 2018
Pessoal eu recebi tbm,li a mensagem ali,será que não eh na 'LOJA' magazine Luiza pq na mensagem diz isso,não diz no site,sei lá....

você já viu alguma loja física vender esse tipo de produto?
joaoovicfev 2018

Nunca vi pedirem cupom de desconto
Recebi a mensagem, não sei se serve apenas para loja física. Mas nunca vi vendendo nas lojas físicas das lojas Magazine Luiza) jogos de PS4, nem tampouco de xbox. Amanhã vou ligar para o SAC para buscar informações
Galera,pra quem recebeu é só ir na loja fisica e apresentar a mensagem,eu infelizmente nao recebi mas o pessoal de um grupo falou que fez isso e pegou
guiihluckasfev 2018
Foi o que eu achei
piero.levyfev 2018
Cupom só é válido pra lojas físicas! Acabei de ligar no atendimento e confirmaram!
eu acho pessoal so na loja fisica
lmutanolfev 2018
Alguém consiguiu comprar?
joao_araujofev 2018
Ativa, pois o cupom tá valendo nas lojas físicas, pelo que fiquei sabendo.
gnunes23fev 2018
APENAS LOJAS FÍSICAS, VALE PRA GOD OF WAR PRE VENDA
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi a mensagem agora a pouco. Cupom .

Outros cupons de Magalu

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.