Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto em compras internacionais no Sou Barato

50% de desconto em compras internacionais no Sou Barato
Expirado
17 Comentários
Tem algo valendo a pena?
Alguém sabe me dizer se o controle de ps4 vendido ai é o original mesmo? peguei 4 e usando o cupom da só 500 reais (horror)
marcosfrmai 2021

Acho difícil ser original, mas é só achismo mesmo.
ageu.levimai 2021

Link ?
ageu.levimai 2021

Obrigado
Bom e que subiram o preço de tudo pra compensar os 30% que estava antes, tá certo.
andre_gomesmai 2021
Mano na moral, mto obg mesmo, aproveitei pra expandir meu estoque hehe eu até ia postar os produtos aqui mas como ia vencer logo o prazo do cupom, até eu comcluir e aprovarem minha postagem já estaria quase acabando

6782438-d6qq8.jpg

o que vc comprou?
Não funcionou para mim
edu4rdo0mai 2021
Aqui não funciona
franciscoasmai 2021
Ja acabou pessoal era até as 13:00

Agora que deu 13h
jaodasnevesmai 2021
Peguei uma placa de captura da razer por 740, obrigado!
Pessoal vcs que compram os importados do sou barato... chega certinho msm ? tem rastreio? vi um fone edifier mas fiquei com medo de não ser original.. será q é? Também vi uma memória que tava no titulo de 16gb ddr4 , nas descrição ddr3, nas especificações ddr4 de 8gb... da para confiar q é ddr4 16gb?
sirotabrmai 2021
Obrigado
6782507-mqsoo.jpg
. Comprei um Roku por R$137
ren_fusmai 2021
Pessoal.. Consegui com o OBA30... Um drone de 236 saiu por 164
Ordenar por

Descrição da promoção

Só até às 13h.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.