Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de desconto até R$20

50% de desconto até R$20
Expirado
35 Comentários
tiicoout 2020
Você não se qualifica para essa promoção
yochimaMeme ou promo?out 2020

Tenta BR15OUTUBRO ou BR40OUTUBRO
tiicoout 2020

Pior que não consegui em nenhum desses.
llikegsixout 2020
Funcionou aqui, vlw ✌🏻
Esse mês eu explodo de tanto cupom de lanche
Todos os cupons do Uber eats é apenas para quem recebeu o e-mail, caso ao contrário não será qualificado para essa promoção.
Nem tento.
yochimaMeme ou promo?out 2020

É difícil eu receber email, esse por exemplo vi um BR15OUTUBRO que não funcionou e tentei 20
Eu sou um total desqualificado pro Uber
virtualfoxout 2020
BR12OUTUBRO

Os outros não funcionaram. Este funcionou pra mim
emanuelsousaout 2020
Advinha
sondadpayout 2020
Consegui vou comer pizza hehehe brigado
🤡
morgandexterout 2020
Funcionario da Uber?
Recebi esse e-mail e quando fui aplicar, ñ aceitou dizendo que eu não era elegível ao cupom (confused) (confused)
komisanout 2020
komisanout 2020
nara.gilneyout 2020
Cupom do uber e igual da americanas para novos clientes ou 12 meses sem fazer pedidos e ainda tem 99,9% de não funcionar.
Consegui o de R$40, vlw.
xmlout 2020
5602889-FmUSq.jpg
xmlout 2020
5602892-2cisQ.jpg
xmlout 2020
5602896-Pmu2i.jpg
Cansei de ser trouxa (:I
5606258-CkbJa.jpgNão funciona
rafainlineout 2020
Você digita uma vez o código errado e, agora, o app para de responder se validou o código. Mesmo tentando fechar e reabrir antes. Sacanagem com pelandeiros e assemelhados... Vou ao iFood, entonces...
for_saleout 2020

Verdade... Achei que era problema aqui!
rakiout 2020
Pra mim não deu :-(
komisanout 2020
Tomem cuidado com o Uber Eats. Hoje de madrugada fiz um pedido e levei um golpe: a comida não chegou, mas o restaurante deu como entregue e a Uber ainda nem respondeu meu ticket.

Joguei o nome do estabelecimento no Google e no Reclame Aqui e chovem reclamações, além da nota no Google ser 1,0 e no próprio Uber Eats 1.8.

Desisti deles depois dessa.
rafainlineout 2020

Uber Eats é um pouco estranho, mesmo. É bom para bons estabelecimentos, para os menores parece que o iFood é menos ruim. Só o rastreamento que é top, mas cancelar pedidos em cima da hora, aceitar estabelecimentos longevos que não entregam é comum, agora ir em estabelecimentos novatos e mau ranqueados não tenho peito pra tentar, não!
sunsetloverout 2020

Só peço em restaurantes renomados, que já conheço a loja física. Quando dá algum problema, falo direto com o restaurante, como têm um nome a prezar, resolvem na hora e muito bem. Isso quando acontece algum problema, o que é muito raro.

Um dia fui fazer pedido com cupom no Burger King e tinha agendado 5 horas antes, na hora q o entregador foi pegar cancelaram o pedido, sem explicação alguma. Sendo q antes de agendar minha namorada tambem pediu com cupom no burger king e cancelaram.
djinout 2020

Se eu vejo 4.3 pra baixo nem arrisco

O ideal é comprar e pagar em dinheiro, pq no cartão o Uber eats cobra antes e pode acontecer esse problema, recentemente só compro pra pagar em dinheiro pq é complicado viu, se vc comprar e pagar no cartão nem o direito de cancelar vc ganha.
andersonlkout 2020
Não ganhei !!!
furtadolfcout 2020
5606362-ZQxSl.jpg
Sou um desqualificado mesmo, bosta de app
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto no uber eats

Outros códigos possíveis--->
BR12OUTUBRO
BR15OUTUBRO
BR40OUTUBRO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.