50% de desconto até R$20
Expirado
Vendido por Uber Eats
50% OFF
629°
BR20OUTUBRO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenta BR15OUTUBRO ou BR40OUTUBRO
Pior que não consegui em nenhum desses.
Esse mês eu explodo de tanto cupom de lanche
Nem tento.
É difícil eu receber email, esse por exemplo vi um BR15OUTUBRO que não funcionou e tentei 20
Os outros não funcionaram. Este funcionou pra mim
Verdade... Achei que era problema aqui!
Joguei o nome do estabelecimento no Google e no Reclame Aqui e chovem reclamações, além da nota no Google ser 1,0 e no próprio Uber Eats 1.8.
Desisti deles depois dessa.
Uber Eats é um pouco estranho, mesmo. É bom para bons estabelecimentos, para os menores parece que o iFood é menos ruim. Só o rastreamento que é top, mas cancelar pedidos em cima da hora, aceitar estabelecimentos longevos que não entregam é comum, agora ir em estabelecimentos novatos e mau ranqueados não tenho peito pra tentar, não!
Só peço em restaurantes renomados, que já conheço a loja física. Quando dá algum problema, falo direto com o restaurante, como têm um nome a prezar, resolvem na hora e muito bem. Isso quando acontece algum problema, o que é muito raro.
Um dia fui fazer pedido com cupom no Burger King e tinha agendado 5 horas antes, na hora q o entregador foi pegar cancelaram o pedido, sem explicação alguma. Sendo q antes de agendar minha namorada tambem pediu com cupom no burger king e cancelaram.
Se eu vejo 4.3 pra baixo nem arrisco
O ideal é comprar e pagar em dinheiro, pq no cartão o Uber eats cobra antes e pode acontecer esse problema, recentemente só compro pra pagar em dinheiro pq é complicado viu, se vc comprar e pagar no cartão nem o direito de cancelar vc ganha.