50% de cashblack em ovos de pascoa pagando com ame
Expirado
Vendido por Americanas
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa
Time Pelando
mais ou menos uns 40 reais
Putz. Por menos de 200g de chocolate? Rsrs sacanagem hein
Tem a opção de comprar pelo site e retirar na loja no mesmo dia - mas só em lojas q aceitam o AME aparentemente, pq eu vi esses ovos na loja aqui, e na hora q coloca o CEP no site ele diz q não é possível retirar (annoyed)
So pesquisar nome no próprio site americanas la tem ofertas das lojas. Um que vi estava R$ 19.90
Em Salvador a média é R$44,99
Na entrada do Walmart de cara vi o kinder ovo de 120gr por 49,90 (:I Surreal
Pode pagar pelo site e retirar na loja?
A barra sempre vai ser mais barato que o ovo de chocolate.
Sim, claro. Mas tô falando no sentido de estar com preço similar ou perto disso.
A barra de 1kg da Nestlé tá 24,90 no Atacadâo(SP) (y)
Acho que não vale a pena. Por exemplo, o ovo de 202g do Diamante Negro na Americanas onde moro (AL) estava de R$ 32. Daí, considerando o retorno do AME, sairia a quase R$ 20 ovo. No entanto, com esse valor daria pra comprar umas 4 barras de chocolate de Diamante Negro (aproximadamente 100g cada), na própria Americanas. Então, comprando barras, você teria praticamente o dobro de chocolate.
Já esperava mais ou menos isso, mas queria ter certeza. Vlw pela dica.
Onde moro (AL) estava de R$ 32 o ovo de 202g na Americanas.
Ondeee? Aq onde moro tem gosto de sabao ( sim eu ja provei sabao )
Aqui no meu país Pernambuco, tem vááários maravilhosos, tem trunfado, de colher. OLHEEEEE CADA UM AMIGA QUE SEU EU PUDESSE TE MANDAVA UM!
(:I
Ja eu acho mais caro
até 31/03/2019
Preço na loja:
OVO CHOC BRANCO C/ COOKIES 210G DELICCE
R$39,99
OVO HOMEM ARANHA 150G DELICCE
R$44,99 (vem com caneca)
OVO FROZEN 90G DELICCE
R$16,99 (2 por R$30,00)
OVO DIAMANTE NEGRO 202G LACTA
R$32,99
(Esse só dá 40% de Cashback)
O Redbull com 100% de volta, está custando R$6,99, limite de 4 unidades por CPF, até 31/03 tbm
De nada! hehe
O peso de 150g e so o ovo ? Ou e o peso junto com a caneca ?
É o peso líquido de chocolate
Top!!!! <3 <3 <3 <3