[50% de Cashback] Sabão em Pó Omo Lavagem Perfeita Sanitiza & Higieniza 1,6kg - 9 Unidades
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$138
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cashback via BanQi vejam as regras...
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback
Via Banqi tô fora....aff
@CPPRICE pq?
@CPPRICE Qual o B.O do Banqi?
Casas Bahia deveria entregar o ponto
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras o Ponto frio?
BanQi n conheço, como faz?
@Juliana.Moreira.Perry. Baixa d instala o app, cria a conta, usa código de indicação, se quiser, e depois só seguir o que diz o regulamento.
Não pode falar essa palavra aqui kkk.
Comprei em outra promoção e deu certo
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras q gratuito.
[faz parte da proposta do pelando mas n precisa exagerar]É 250,00 por compra ou 250,00 no total ?
@Bebezao tbm queria saber sobre
O valor do cashback é limitado a R$250 por transação, não aplicável ao valor do frete e limitado a 03 compras por CPF.
@Manino_. A duas interpretações neste regulamento , está confuso , nem as atendentes souberam dizer .
@Bebezao
Daqui a o ADM apaga o post pq agora não pode mais postar promoção com cashback kkkkkk aow ditadura
Fala @Diego_Gazola , boa tarde !
Esse cashback e alguns outros estão liberados sem problemas !
@Diego_Gazola Oiii! A gente deixa falar de cashback sim! É que tem alguns que não podem sabe? Mas esse está liberado 😄👍️
@Annie_Peletz só testando: cashback, cashback, cashback, cashback, cashback, cashback, cashback, cashback, cashback, cashback…
@Annie_Peletz quais exatamente vcs n permitem só pra eu me ligar e n postar ou comentar?
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras plataforma concorrente
@Annie_Peletz saquei. É tipo roleta russa, então. Mó adrenalina.
@Diego_Gazola se o cash n favorecer o pelando n pode kkkk, essa plataforma é uma piada namoral
@Annie_Peletz poderia ser um pouco mais específica? Pq até então ficou uma resposta que não responde muita coisa, rs... Que tipo de cashback é proibido?
@Dhiego_Braga ou é isso ou é uma assinatura mensal o que você prefere?
@RafaelMartines Posso ser mais específica sim, perdão pela resposta curta!
As plataformas que não aceitamos são aquelas que concorrem com a gente pelo modelo de negócio, que sobrevivem de afiliações. Alguns exemplos estão no nosso artigo sobre plataformas concorrentes: ajuda.pelando.com.br/hc/pt-br/articles/3...ando-
@RafaelMartines ela deu uma resposta com técnica de comunicação não agressiva, adaptada para linguagem "casual". Ela nem ninguém vai ser mais específico pq não tem autorização para isso (ou talvez nem saibam). Quando eles comentam assim é só pra tentar acalmar a revolta, sem efetivamente dar nenhuma informação útil ou levar em consideração nada que respondam/perguntem. Por isso eu só faço piada mesmo.
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras
A lógica é bem simples: se o produto oferece um preço mais barato, eles não permitem, se o produto é mais caro eles permitem.
@Diego_Gazola eu ja postei uma vez um cupom q dava 3 reais de saldo pra todo mundo no pic pay, eles negaram por ser uma plataforma de cashback ????
@Luiz_RodriguesRTx na realidade não é isso não. O problema é divulgar concorrentes aqui no Pelando. Infelizmente isso não é permitido.
@lourojose nem pode mais esse aí, faz um tempinho
@Annie_Peletz não foi específica....
@lourojose Pois é, acabei de postar uma e foi apagada na hr, dava 12 conto...até o ano passado rolava promo direto deles agr é plataforma concorrente? 🙄
Como faz para pegar o cashback?
Regra Promoção 50% Cashback
A promoção 50% de cashback é válida para pagamentos com o banQi de 23/01/2022 a 28/02/2022 no site, app, lojas Casas Bahia ou Shopping banQi em categoria selecionadas. As categorias estão descritas no site da promoção banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback O valor do cashback é limitado a R$250 por transação, não aplicável ao valor do frete e limitado a 03 compras por CPF. O cashback será feito na conta banQi até 18/03/22. O CPF da compra deve ser o mesmo do banQi.
Não localizei se contas novas também tem direito ao cashback, vocês sabem me dizer. No regulamento não tem.
@Leonardo_Bodolay o importante é que as compras sejam feitas no período da promo e dentro das regras do regulamento. Se comprar no site ou app, o cpf precisa ser l mesmo em ambas, e por aí vai...
Alguém sabe se pneu também recebe o cashback?
Aplicativo do banQi aqui não está ajudando a pagar...
Pra quem estiver com frete caro nas Casas Bahia, via banQi deu quase 1/4 do valor.
Peguei, vlw! Neste mês a magazine luiza e a amazon esqueceram de fazer promoções de sabão em pó brilhante para o meu estado kkk vamos de OMO então!
Fiquei na dúvida pq fala 3 primeiras compras no site casas Bahia, aí tipo cliente que já fez várias compras no site anteriormente estaria excluído? Ou seria as 3 primeiras compras dentro da campanha?
@Paulo_DFS pelo que vi, são as 3 primeiras no período da campanha.
não dizem se vale para o carrinho de 500 reais juntando vários produtos selecionados nem quais são pois no banner no site diz ser produtos selecionados e no regulamento diz ser apenas categorias e no site somente alguns produtos tem o 50% de cashb
Esse preço já é cosiderando o cashback?