Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Cashback para usuários Rappi Prime

50% de Cashback para usuários Rappi Prime
Expirado
34 Comentários
Aguardando um para farmácia...

tem um de farmácia hj, tem post no pelando

Cara, não achei... pode postar aqui por favor?
pati.francajul 2019
3838064-Eu8ik.jpg
morre.diabojul 2019
No mínimo 200 reais pô?
Aí quebra a bicicreta

acha muito para compra em mercado? estranho... já foi em mercado alguma vez? nesse caso, terá 50% de volta.
o carrefour aqui de recife sumiu da rappi , em algum outro lugar aconteceu isso?
h1s0k4jul 2019

Sou de recife e sumiu também e isso tá acontecendo quando tem esses cashback (annoyed)
Como é feita a devolução dos 50%
h1s0k4jul 2019

Em rappicreditos e cairá assim que o pedido for concretizado

Ata achei que estornava no cartão valeu
guimwwjul 2019

Meu pedido foi aceito pelo estabelecimento mas ainda não recebi os créditos. É necessário receber os produtos para receber os créditos?
leandrosmrjul 2019

Sim, é necessário. Após receber o pedido tive os créditos confirmados
henryandjul 2019

sim, quando for entregue . dai logo cairá em sua conta rappi. cuidado eu acho que coisas agendadas para outro dia . não cai o rappi crédito . pq finaliza p pg. em outro dia.
h1s0k4jul 2019

É usuário prime?
guimwwjul 2019

Sim. Bom, acho que vou cancelar o pedido.
h1s0k4jul 2019

Se tu agendou pra hj não tem problemas, pois essa promoção vai até o dia 31/07
henryandjul 2019

Verdade. Eu não tinha visto que era até dia 31. mas se fosse ontem e fosse agendado para hj não receberia. neh?
henryandjul 2019
Comprei ontem hj minha conta já ta bloqueando meus rappis ou seja . colocaram o credito em minha conta da promoção de 30% de ontem mas me bloquearam para usar. amanha expira essa porcaria. vou ter que correr atrás de novo. uma merda confiar na rappi
h1s0k4jul 2019

Como assim bloqueado? Fez alguma coisa errada?

Talvez ele tenha usado o mesmo cartão de credito em outras contas, será?
leandrosmrjul 2019
Muito bom! Pedi aqui 200, terei de volta mais 100
henryandjul 2019
Pois é. na verdade eu compro e eles cancelam . não sei o que é . abri um chamado
henryandjul 2019
Eu tenho o meu cartão cadastrado e de outra pessoa . o que seria normal em uma plataforma digital fazer compra com cartão de outra pessoa . Sempre funcionou minhas compras mas nessas horas começa dar BO
pynotjul 2019
Péssima empresa, pós venda é um lixo.
Super funcionou pra mim, 400 reais em compras e 200 de cashback depois que entrega foi efetuada, muito obrigado pela dica.

foi compra no mercado? comprei no petz e tinha promoção tbm, mas nao entrou na hra. abri pedido de ajuda e até agora nada
henryandjul 2019
Se alguém levar um bloq. avisa ai.
Comprei 230,00 não tinha algumas coisas do pedido e foi retirado, eu acabei não vendo, ficou 197,00 o pedido, achei que não iria receber e também não queria cancelar para não prejudicar o entregador, acabou que recebi 98 reais de cashback bom demais... Só umas coisas que é meio absurdo e notei só quando chegou, por exemplo batata, chegou 3 unidades kk todas pequenas e deu quase 5 reais, mas de resto tudo certinho
h1s0k4jul 2019

Será que se comprar um celular dentro do carrefour recebemos o cashback?
hiutsjul 2019

Pra vocês a validade dos rappicréditos aparece até quando? Apesar da descrição aqui dizer que é até dia 03, lá onde tem "Expira" diz que é até dia 31/07.
gui_santosjul 2019
Os meu rappicreditos não caíram, vou ter que abrir chamado
renato.magriago 2019
efetuei a compra em mercado no valor limite da promoção. A compra foi concluída e os créditos não entraram. Isso que tentei contato com o suporte o dia todo tentando confirmar e nada. Abri novo chamado e nada ainda.
gui_santosago 2019
Abri chamado e recebi os créditos
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção Cashback 50%

Mecânica: Devolução de um valor percentual pré-definido (50%) em pedidos finalizados que ocorrerem a partir das 07:00h do dia 23/07 para todos os pedidos feitos na Rappi nas sessões Super e Hiper Mercados (ATENÇÃO: A promoção não é válida para nenhuma loja da sessão Express). A promoção tem data de término para o dia 31/07, às 23:59.

Cada usuário poderá ativar o benefício 1 única vez dentro do período. Só estão aptos a utilizarem da promoção usuários que tenham recebido a comunicação (push;sms;inapp).
____

MECÂNICA:

50% Casback;

Mínimo de compra: R$200 (taxas e fretes não estão inclusas)

Máxima devolução: R$500

Cashback aplicável em 1 pedido.

Só para Super e Hiper Mercados.

Válido para todo Brasil

Só pagamento com Cartão de crédito e Paypal.
—————

Valor pago em RappiCréditos não contabilizam.
Pedidos que forem cancelados poderão ser realizados novamente.
___
Os RappiCréditos inseridos, que cairão automaticamente após a compra e estarão disponíveis para uso apenas até 23:59h do dia 03/08. Após essa data, os RappiCréditos não estarão mais disponíveis para uso. É necessário que o usuário que receba os RappiCréditos desta promoção utilize-os no período descrito, caso contrário este benefício será perdido

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.