Promoção Cashback 50%
Mecânica: Devolução de um valor percentual pré-definido (50%) em pedidos finalizados que ocorrerem a partir das 07:00h do dia 23/07 para todos os pedidos feitos na Rappi nas sessões Super e Hiper Mercados (ATENÇÃO: A promoção não é válida para nenhuma loja da sessão Express). A promoção tem data de término para o dia 31/07, às 23:59.
Cada usuário poderá ativar o benefício 1 única vez dentro do período. Só estão aptos a utilizarem da promoção usuários que tenham recebido a comunicação (push;sms;inapp).
____
MECÂNICA:50% Casback;
Mínimo de compra: R$200 (taxas e fretes não estão inclusas)
Máxima devolução: R$500
Cashback aplicável em 1 pedido.
Só para Super e Hiper Mercados.
Válido para todo Brasil
Só pagamento com Cartão de crédito e Paypal.
—————
Valor pago em RappiCréditos não contabilizam.
Pedidos que forem cancelados poderão ser realizados novamente.
___
Os RappiCréditos inseridos, que cairão automaticamente após a compra e estarão disponíveis para uso apenas até 23:59h do dia 03/08. Após essa data, os RappiCréditos não estarão mais disponíveis para uso. É necessário que o usuário que receba os RappiCréditos desta promoção utilize-os no período descrito, caso contrário este benefício será perdido

tem um de farmácia hj, tem post no pelando
Cara, não achei... pode postar aqui por favor?
Aí quebra a bicicreta
acha muito para compra em mercado? estranho... já foi em mercado alguma vez? nesse caso, terá 50% de volta.
Sou de recife e sumiu também e isso tá acontecendo quando tem esses cashback (annoyed)
Em rappicreditos e cairá assim que o pedido for concretizado
Ata achei que estornava no cartão valeu
Meu pedido foi aceito pelo estabelecimento mas ainda não recebi os créditos. É necessário receber os produtos para receber os créditos?
Sim, é necessário. Após receber o pedido tive os créditos confirmados
sim, quando for entregue . dai logo cairá em sua conta rappi. cuidado eu acho que coisas agendadas para outro dia . não cai o rappi crédito . pq finaliza p pg. em outro dia.
É usuário prime?
Sim. Bom, acho que vou cancelar o pedido.
Se tu agendou pra hj não tem problemas, pois essa promoção vai até o dia 31/07
Verdade. Eu não tinha visto que era até dia 31. mas se fosse ontem e fosse agendado para hj não receberia. neh?
Como assim bloqueado? Fez alguma coisa errada?
Talvez ele tenha usado o mesmo cartão de credito em outras contas, será?
foi compra no mercado? comprei no petz e tinha promoção tbm, mas nao entrou na hra. abri pedido de ajuda e até agora nada
Será que se comprar um celular dentro do carrefour recebemos o cashback?
Pra vocês a validade dos rappicréditos aparece até quando? Apesar da descrição aqui dizer que é até dia 03, lá onde tem "Expira" diz que é até dia 31/07.