Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de cashback para usuários prime em restaurantes ou no Carrefour

50% de cashback para usuários prime em restaurantes ou no Carrefour
Expirado
50 Comentários
Mara
matheusc55mai 2019
Somente cartao VISA

Nao. O do visa era outra promoção.
wiiiiammai 2019

Testei com o Mastercard e não recebi nada ainda...
Nem apareceu nada pra uso futuro.

Leu os termos? Pq la ta bem claro q só vai cair no início do mês.
wiiiiammai 2019

Não consegui abrir o link. Mês passado caiu na hora da entrega mas só liberaram na data futura... Espero que tu esteja certo (y)

Aqui nunca cai na hora, sempre cai o q ta nos termos... pode ficar tranquilo.

Mas tem uma galera q diz q cai na hora.
rafaeltpmai 2019
Cashback nas Lojas Físicas, Mercados, etc?
josemai 2019
Será se dá pra ganhar os dois o VISA50 E SORTE50?

Fiquei nessa dúvida. Promoçao igual com cupons diferentes
pedr0luca5mai 2019
@Art3m1s Vê se tua mãe não vai querer
wilsonpaivamai 2019
Com vamos saber se vai ter cashback? Na tele de pagamento aparece?
davi_fariasmai 2019
Hoje só da a opção de agendar, mesmo fazendo agendamento ainda teremos o cashback?
johnjohnmai 2019

Não. Só para pedidos finalizados e entregues hoje
naomi.iyamamai 2019

3715542-VHdSf.jpg
Eu pedi com entrega pra segunda (dia 27) e mesmo assim apareceu esta tela
josemai 2019

Pq provavelmente você pediu dentro da sessão Carrefour que tem o nome prime ao lado.
johnjohnmai 2019

3715891-N2Aas.jpgPerceberam que só dava para agendar a entrega a partir de sábado e enviaram essa notificação.
johnjohnmai 2019
Perceberam que só dava para agendar a entrega a partir de sábado e enviaram essa notificação.
3715897-dQuEu.jpg
johnjohnmai 2019

Conseguiu o cash back ?
mtr.mortymai 2019
Essa promoção é só hoje ou se estende ao fds? Já que a devolução será só dia 1.
mtr.mortymai 2019
Normalmente o dinheiro cai ou eles enviam o e-mail do retorno assim que vc recebe a compra em casa. Aí aparace na sua carteira o dinheiro lá só que não liberado ainda.
wiiiiammai 2019

Exatamente
mtr.mortymai 2019
Puts fui fazer uma simulação, só tem entrega para segunda feira dia 27. A Rappi decaiu muito ultimamente, pelo visto está faltando entregadores.
josemai 2019

Na verdade, ao menos, em Brasília, a falta é de Shopper e não de entregadores.
mtr.mortymai 2019

Isso tbm, mas eles fizeram isso de propósito, depois da meia noite entrei e tinha entrega para hoje, porém o cupom não funcionava mais. Enfim, já foi melhor!
henryandmai 2019
No Rappi sempre tenho medo dessas promoção a última que teve comprei 300 e nada do meu retorno ainda. fiz uma compra hj alguem sabe me dar palpite se está tudo certo?
henryandmai 2019
3715964-KzrEL.jpg3715964-3W5b0.jpg Gente sera que está tudo certo? eu assinei prime e comprei . após add o cupom apareceu o valor que vai retorna . mesmo assim tenho medo. ainda comprei com o visa pra garantir.
josemai 2019

Tá sim, só esperar o dia 1°. Vc comprou no Carrefour?
henryandmai 2019

sim ,foi no Carrefour
henryandmai 2019

Obrigado ae
johnjohnmai 2019

Conseguiu receber o cash back ? Comigo falaram que não receberei o cash back porque a entrega deveria ser até às 23:59 h do dia 24/05/2019. Eu tinha agendado para o dia 25/05 mas só conseguiram entregar no dia 26/05
johnjohnmai 2019

Conseguiu o cash back. Comigo negaram porque falaram que a entrega deveria ser até o dia 24
henryandmai 2019

Pelo que sei vai cair só dia 1 . vou aguardar mas eu comprei na dara certa e entregaram no outro dia por causa que não tinha como entrega no mesmo dia. mas assim estava escrito que para quem é prime é possivel comprar e agendar pro próximo dia que eles vao reembolsar igual .
johnjohnmai 2019

Geralmente quando a entrega é finalizada, eles enviam um email falando do cash back e a notificação no aplicativo. Como não recebi os dois, entrei em contato com o suporte e eles falaram que a entrega deveria ser finalizada no dia 24/05. Contestei que na notificação do cupom estava escrito que poderia ser agendada para outros dias e eles pararam de responder.
josemai 2019
Alguém aqui é nível ouro na Rappi?
mtr.mortymai 2019
Meu comentário anterior não foi aceito kkkk...

Ainda está valendo pois o código não funciona mais? mas na página de mercados está falando 50% cashback no carrefour
berfran99mai 2019

Também queria saber isso... :/
Foi só ontem a promoção do cashback 50%?
2ericwmai 2019
quando a gente pega tipo aqueles "3 meses de assinatura", ja somos "assinantes" do rappi prime... para esse tipo de coisa? que nem essa oferta?
henryandmai 2019
Isso não ficará assim, entre em contato eles sao obrigado a devolver o valor. Comigo já aconteceu nessa penúltima promoção que não tinha cupom . comprei 300 reais e eles não me mandaram nada . abri um chamado e demorou mas foi solucionado. mas falta organização nessa empresa ainda. tem que ficar correndo se não perde.
johnjohnjun 2019

Bom dia, recebeu o cash back dessa compra ?
henryandjun 2019

Bom dia. eu recebi sim. porem como sempre enfrento outro problema meu cartao ficou em um loop pedindo aquele valor de confirmação . tipo quando ia fazer o pedido persistia a mesma coisa assin nao finalizou a compra. agora não estou conseguindo comprar pq não tem nenhum cartao adicionado e mesmo querendo nao tem como add pq dá um erro número 40. mandei um email para o suporte ontem ainda nada de resposta. os créditos vence amanha . quero ver só o que eles vão fazer.
johnjohnjun 2019

É uma artimanha para que você não use o cash back a tempo. No dia 30/05 enviaram uma mensagem dizendo que o cash back entraria automaticamente no dia 01/06 mas não recebi. Tentei enviar uma mensagem mas desativaram para essa solicitação e fica aparecendo notificação 422 e não tenho mais como recorrer.
henryandjun 2019

Realmente . fico indignado com tantos problemas . quero ver só se vao me dar retorno . depois te conto. tente ver o que aconteceu ai com o seu tbm . vai atrás . abra um chamado em cima de outra compra qualquer.
josejun 2019
Alguém recebeu?
josejun 2019
Vão aprovar os comentários daqui uma semana?
Alguém sabe dizer se usando o cupom VISA50 também receberia o cashback se o pedido fosse agendado para outro dia? Obrigada
lpdsrjun 2019
Os rappicreditos de vcs caíram?
henryandjun 2019

Então meus rappi créditos caíram porem minha conta foi bloqueada pela própria empresa . no dia que estava disponível meus creditos não consegui usar. resumo uma experiência nada agradável . Não sei nem o que dizer. ja abri reclamação no reclame aqui .Porque até reclamar não posso mais no app. ridículo isso. se alguém mais teve problemas comente aqui.
johnjohnjun 2019

Como falei anteriormente, eles também me bloquearam de enviar mensagem. No reclame aqui, não estão mais respondendo. Tem várias reclamações sem resposta. A Rappi não está mais nem aí para com os clientes depois que a Glovo acabou.
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor mínimo de compra 100 reais, devolução máxima 300 reais
Rappicréditos serão disponibilizados entre 1/6 e 3/6

rappibusiness.com/p...y9

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.