50% de cashback para usuários prime em restaurantes ou no Carrefour
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
167°
Sorte50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nao. O do visa era outra promoção.
Testei com o Mastercard e não recebi nada ainda...
Nem apareceu nada pra uso futuro.
Leu os termos? Pq la ta bem claro q só vai cair no início do mês.
Não consegui abrir o link. Mês passado caiu na hora da entrega mas só liberaram na data futura... Espero que tu esteja certo (y)
Aqui nunca cai na hora, sempre cai o q ta nos termos... pode ficar tranquilo.
Mas tem uma galera q diz q cai na hora.
Fiquei nessa dúvida. Promoçao igual com cupons diferentes
Não. Só para pedidos finalizados e entregues hoje
Eu pedi com entrega pra segunda (dia 27) e mesmo assim apareceu esta tela
Pq provavelmente você pediu dentro da sessão Carrefour que tem o nome prime ao lado.
Conseguiu o cash back ?
Exatamente
Na verdade, ao menos, em Brasília, a falta é de Shopper e não de entregadores.
Isso tbm, mas eles fizeram isso de propósito, depois da meia noite entrei e tinha entrega para hoje, porém o cupom não funcionava mais. Enfim, já foi melhor!
Tá sim, só esperar o dia 1°. Vc comprou no Carrefour?
sim ,foi no Carrefour
Obrigado ae
Conseguiu receber o cash back ? Comigo falaram que não receberei o cash back porque a entrega deveria ser até às 23:59 h do dia 24/05/2019. Eu tinha agendado para o dia 25/05 mas só conseguiram entregar no dia 26/05
Conseguiu o cash back. Comigo negaram porque falaram que a entrega deveria ser até o dia 24
Pelo que sei vai cair só dia 1 . vou aguardar mas eu comprei na dara certa e entregaram no outro dia por causa que não tinha como entrega no mesmo dia. mas assim estava escrito que para quem é prime é possivel comprar e agendar pro próximo dia que eles vao reembolsar igual .
Geralmente quando a entrega é finalizada, eles enviam um email falando do cash back e a notificação no aplicativo. Como não recebi os dois, entrei em contato com o suporte e eles falaram que a entrega deveria ser finalizada no dia 24/05. Contestei que na notificação do cupom estava escrito que poderia ser agendada para outros dias e eles pararam de responder.
Ainda está valendo pois o código não funciona mais? mas na página de mercados está falando 50% cashback no carrefour
Também queria saber isso... :/
Bom dia, recebeu o cash back dessa compra ?
Bom dia. eu recebi sim. porem como sempre enfrento outro problema meu cartao ficou em um loop pedindo aquele valor de confirmação . tipo quando ia fazer o pedido persistia a mesma coisa assin nao finalizou a compra. agora não estou conseguindo comprar pq não tem nenhum cartao adicionado e mesmo querendo nao tem como add pq dá um erro número 40. mandei um email para o suporte ontem ainda nada de resposta. os créditos vence amanha . quero ver só o que eles vão fazer.
É uma artimanha para que você não use o cash back a tempo. No dia 30/05 enviaram uma mensagem dizendo que o cash back entraria automaticamente no dia 01/06 mas não recebi. Tentei enviar uma mensagem mas desativaram para essa solicitação e fica aparecendo notificação 422 e não tenho mais como recorrer.
Realmente . fico indignado com tantos problemas . quero ver só se vao me dar retorno . depois te conto. tente ver o que aconteceu ai com o seu tbm . vai atrás . abra um chamado em cima de outra compra qualquer.
Então meus rappi créditos caíram porem minha conta foi bloqueada pela própria empresa . no dia que estava disponível meus creditos não consegui usar. resumo uma experiência nada agradável . Não sei nem o que dizer. ja abri reclamação no reclame aqui .Porque até reclamar não posso mais no app. ridículo isso. se alguém mais teve problemas comente aqui.
Como falei anteriormente, eles também me bloquearam de enviar mensagem. No reclame aqui, não estão mais respondendo. Tem várias reclamações sem resposta. A Rappi não está mais nem aí para com os clientes depois que a Glovo acabou.